O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUT - MUD FIM Motocross

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
[YOUTUBE]1mcYcGiSDl8[/YOUTUBE]

MUD FIM Motocross World Championship (c) Black Bean Games



Region : Region Free Languages: English
Size : 01 x DVD Genre : Racing
Platform : XBOX 360 Date : April 2012

Nao sei mais informaçoes, deve ser XGD2.
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Putz, o gameplay me animou muito. O último jogo bom que joguei desse gênero era de PS1. E mesmo assim não era somente pistas motocross.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Não gostei muito... depois de um salto, quando a moto vai encostar no chão dá uma parada meio brusca... achei tosquinho.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Achei a fisica muito fraquinha [kduvida]
sonygalize;9313182 disse:
Putz, o gameplay me animou muito. O último jogo bom que joguei desse gênero era de PS1. E mesmo assim não era somente pistas motocross.

Já pegou o Trials HD Evolution? Cara aquilo é divertido demais, tava quase matando aula na facu pra jogar :-D :-D :-D
 

fuchssohn

Habitué da casa
Mensagens
1.227
Reações
58
Pontos
94
Senti muita falta desse tipo de jogo nessa geração, jogava direto antigamente.
 


g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
Dr. Pecado;9313485 disse:
Achei a fisica muito fraquinha [kduvida]


Já pegou o Trials HD Evolution? Cara aquilo é divertido demais, tava quase matando aula na facu pra jogar :-D :-D :-D

a fisíca passa longe. Realmente o Trials é massa. Ultra desafios!
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.188
Pontos
984
no aguardo de sair um Downhill pra 360.

downcapa.jpg


Mas esse game me animou um pouco, lembrou o ExciteBike 64.
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Dr. Pecado;9313485 disse:
Achei a fisica muito fraquinha [kduvida]


Já pegou o Trials HD Evolution? Cara aquilo é divertido demais, tava quase matando aula na facu pra jogar :-D :-D :-D

Trials Evolution não é jogo de motocross, aliás nenhum da série é. Trials é um jogo de manobras radicais. E também já peguei esse a muito tempo a trás. Mas ainda jogo com bastante frequência ele. Jogo Trials desde o Second Edition do PC.
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Nossa, sem física nenhuma... tenso demais hein ..

sonygalize;9313182 disse:
Putz, o gameplay me animou muito. O último jogo bom que joguei desse gênero era de PS1. E mesmo assim não era somente pistas motocross.


fuchssohn;9313513 disse:
Senti muita falta desse tipo de jogo nessa geração, jogava direto antigamente.

Galera joguem os MX vs ATV Reflex e MX vc ATV Alive são ótimos. Ja terminei os 2 e recomendo demais pra quem curte o gênero.

Assistam o gameplay dos 2 e vejam a diferença..

Alive (versão mais recente do MX)
[YOUTUBE]eiLxrpAnLcU[/YOUTUBE]

Reflex
[YOUTUBE]7Ge3EIR5StE[/YOUTUBE]

recomendo... :kongpositivo:
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
binzaiada;9313758 disse:
Nossa, sem física nenhuma... tenso demais hein ..






Galera joguem os MX vs ATV Reflex e MX vc ATV Alive são ótimos. Ja terminei os 2 e recomendo demais pra quem curte o gênero.

Assistam o gameplay dos 2 e vejam a diferença..

Alive (versão mais recente do MX)
[YOUTUBE]eiLxrpAnLcU[/YOUTUBE]

Reflex
[YOUTUBE]7Ge3EIR5StE[/YOUTUBE]

recomendo... :kongpositivo:

Boa recomendação, vou dar uma olhada, acontece que desse eu só joguei algumas versões que sairam no Wii e desde então, fiquei com trauma :lol
 

fuchssohn

Habitué da casa
Mensagens
1.227
Reações
58
Pontos
94
binzaiada;9313758 disse:
Nossa, sem física nenhuma... tenso demais hein ..






Galera joguem os MX vs ATV Reflex e MX vc ATV Alive são ótimos. Ja terminei os 2 e recomendo demais pra quem curte o gênero.

Assistam o gameplay dos 2 e vejam a diferença..

Alive (versão mais recente do MX)
[YOUTUBE]eiLxrpAnLcU[/YOUTUBE]

Reflex
[YOUTUBE]7Ge3EIR5StE[/YOUTUBE]

recomendo... :kongpositivo:

Porra, tinha me esquecido completamente, boa recomendação.
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
sonygalize;9313182 disse:
Putz, o gameplay me animou muito. O último jogo bom que joguei desse gênero era de PS1. E mesmo assim não era somente pistas motocross.

Se foi o mesmo que joguei, foi Moto Racer World Tour, o melhor e mais completo jogo de motos que já joguei, pena que parou no PSX...

EDIT: Faltou dizer que esse Moto Racer era a união de Moto GP, Trials e MX vs ATV, tudo em um ótimo jogo, com uma ótima física e jogabilidade...

Sobre os jogos citados, só tenho o MX vs ATV ALIVE e acho ele horrível, muito ruim mesmo e olha que já tive o MX vs ATV Unleashd (XBOX 1) que era muito melhor, além de contar com uma variedade de veículos muito interessante e uma física bem mais real que o ALIVE...
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Vocês são muito youtube players. O jogo é muito bom, não fica devendo nada para os MX x ATV da vida, e ainda por cima tem uma imersão incrível.


Snake_X;9314273 disse:
Se foi o mesmo que joguei, foi Moto Racer World Tour, o melhor e mais completo jogo de motos que já joguei, pena que parou no PSX...

Moto Racer 2 do PS1.
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
sonygalize;9314274 disse:
Vocês são muito youtube players. O jogo é muito bom, não fica devendo nada para os MX x ATV da vida, e ainda por cima tem uma imersão incrível.




Moto Racer 2 do PS1.

Os Mx pra mim são ótimos, o Alive no começo pareçe ruim, mas depois que acostuma o jogo fica muito bom.

Não curto jogar com ATV só MX mesmo. Curto demais jogos do gênero.

Por isso já coloquei pra baixar aqui e posto impressões depois, com seu comentário resolvi dar uma chance. :kongpositivo:
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
binzaiada;9314672 disse:
Os Mx pra mim são ótimos, o Alive no começo pareçe ruim, mas depois que acostuma o jogo fica muito bom.

Não curto jogar com ATV só MX mesmo. Curto demais jogos do gênero.

Por isso já coloquei pra baixar aqui e posto impressões depois, com seu comentário resolvi dar uma chance. :kongpositivo:

Vou logo adiantando que o jogo em si é difícil. E também recomendo começar jogando pela pista da Alemanha (as mina pira kkkkk).
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
sonygalize;9314686 disse:
Vou logo adiantando que o jogo em si é difícil. E também recomendo começar jogando pela pista da Alemanha (as mina pira kkkkk).

Mas curto é dificil msmo, coisa fácil não tem graça. Ainda mais motos, pega uma moto pra andar assim pra ver.. hehe. Estou começando a fazer trilhas em uma CRF230, to apanhando demais... muito dificil..
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Esse jogo peca apenas em não ter modo de 2 jogadores offline. Activision até quando faz um bom jogo ela erra.

O AI desse jogo é tranquilo, dificuldade mesmo é somente a partir do nível normal, porém isso é o de menos. Difícil mesmo é controlar a moto nos terrenos irregulares de cada pista.
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
sonygalize;9315228 disse:
Esse jogo peca apenas em não ter modo de 2 jogadores offline. Activision até quando faz um bom jogo ela erra.

O AI desse jogo é tranquilo, dificuldade mesmo é somente a partir do nível normal, porém isso é o de menos. Difícil mesmo é controlar a moto nos terrenos irregulares de cada pista.

É joguei ontem a noite, e vou ter que descordar de você em alguns pontos.

O jogo perde muito para o MX vs ATV, am vários quesitos.

* Não tem o botão para embreagem.

* No MX usamos o analógico direito para controlar o corpo do piloto e o esquerdo (padrão) para controlar o guidão da moto. No MUD é tudo junto no esquerdo. E isto atrapalha muito para fazer a corrida fluir, por exemplo vc quer passar rápido nas costelas: o correto é puxar a moto para trás (empinar) e acelerar. Outo exemplo é fazer uma certa curva puxando a moto para trás que com isso ela pega maior impulsão, etc.

* A física não é muito boa, meio travada, e pouco real.

* Usar turbo eu achei sacanagem ... hehe. [kdesconfia]

No mais vou tentar jogar mais um pouco, mas como de vez em quando eu jogo o Mx vs ATV não to botanto muita fé pra não desaprender a jogar o outro..

Continuo a recomendar os MX vs ATv que citei acima ...
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
binzaiada;9316153 disse:
É joguei ontem a noite, e vou ter que descordar de você em alguns pontos.

O jogo perde muito para o MX vs ATV, am vários quesitos.

* Não tem o botão para embreagem.

* No MX usamos o analógico direito para controlar o corpo do piloto e o esquerdo (padrão) para controlar o guidão da moto. No MUD é tudo junto no esquerdo. E isto atrapalha muito para fazer a corrida fluir, por exemplo vc quer passar rápido nas costelas: o correto é puxar a moto para trás (empinar) e acelerar. Outo exemplo é fazer uma certa curva puxando a moto para trás que com isso ela pega maior impulsão, etc.
* A física não é muito boa, meio travada, e pouco real.
* Usar turbo eu achei sacanagem ... hehe. [kdesconfia]
No mais vou tentar jogar mais um pouco, mas como de vez em quando eu jogo o Mx vs ATV não to botanto muita fé pra não desaprender a jogar o outro..
Continuo a recomendar os MX vs ATv que citei acima ...

É pior que MX vs ATV? Então, é uma corrida de monocíclo, com o pneu furado, e um pedal quebrado...
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Snake_X;9316946 disse:
É pior que MX vs ATV? Então, é uma corrida de monocíclo, com o pneu furado, e um pedal quebrado...

MUITO PIOR. Se já não curte MX pode desistir.

Esse jogo é bem mais fácil que MX e bem tosco, a moto parece que pesa metade do que deveria pesar, tem horas que ela "flutua" na tela.. bem tosquinho esse game..
 
Topo Fundo