O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] O Bom de Guerra - Good of War

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.242
Reações
46.806
Pontos
803
Belo encarte pro dvd
6bfc2fff-19ae-41e4-9497-20b7f2419d6b
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
10.871
Pontos
753
rodou muito bem aqui na gtx 1660 overclock edition
sempre acima de 70 fps no gráfico padrão

aliás não deu 1 stuttering se quer, jogo ta muito liso, me senti mal por usar o piratinha
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Cena inicial (SOMENTE a inicial, cortar a arvore e pegar ela) sempre acima de 50 FPS com a gtx 1060 3GB aqui no High com texturas no original e ansiotronic ultra
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
40.628
Pontos
1.053
Cena inicial (SOMENTE a inicial, cortar a arvore e pegar ela) sempre acima de 50 FPS com a gtx 1060 3GB aqui no High com texturas no original e ansiotronic ultra
Tá levinho mesmo então. Eu ia jogar no original na 1060 6GB mas vou dar uma subida.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.692
Reações
11.085
Pontos
1.034
Outra coisa que ficou excelente e que vc mexe em qualquer configuração gráfica e ela já passa a funcionar na hora , não precisa aplicar ,carregar ou reiniciar o jogo [emoji41] em assassina Creed qualquer coisa que vc muda precisa reniciar o jogo todo [emoji24]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.439
Pontos
503
Pelo que eu li o Ultra não faz sentido porque o acréscimo de processamento necessário não se justifica. O Original equivale ao PS5.
FSR baixa a resolução e redimensiona via software, então vai ser pior que a nativa mesmo, mas há jogos que se dão melhor e outros que se dão pior com o FSR. Horizon mesmo eu acho uma desgraça com o FSR.
Cuidado q daki a pouco vai brotar um sonysta do inferno dizendo q NÃO EXISTE VERSÃO DO PS5, É A DA PRO COM FRAME DESBLOQUEADO!!!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.633
Pontos
2.234
Cuidado q daki a pouco vai brotar um sonysta do inferno dizendo q NÃO EXISTE VERSÃO DO PS5, É A DA PRO COM FRAME DESBLOQUEADO!!!

Bem, nem sei. Quem disse que o Original equivale ao PS5 foi a DF, que reclamem com eles lá. :klol
De qualquer forma, por ser um jogo original de PS4 acredito que só tenha rolado um retoque ou outro mesmo na engine pra tirar mais alguma coisinha do PS5 mesmo. Crossgen, sem novidades.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.622
Pontos
453
Bem, nem sei. Quem disse que o Original equivale ao PS5 foi a DF, que reclamem com eles lá. :klol
De qualquer forma, por ser um jogo original de PS4 acredito que só tenha rolado um retoque ou outro mesmo na engine pra tirar mais alguma coisinha do PS5 mesmo. Crossgen, sem novidades.
Pior que é verdade, não tem versão do PS5. É o mesmo gráfico sem adicionar ou tirar absolutamente nada do PS4 PRO, além de passar de 30 pra 60fps. Nem mesmo a resolução muda.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Saiu na garota molhada, 26GB.
Por já te platinado no PS4, vou baixar apenas pra ver como ficou o port no PC. Futuramente até pretendo comprar em uma promo, pq esse é daqueles que piratear é sacanagem, baita jogo!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344
hsXU0EdL6zZV.png


gtx 1660
ryzen 5 3600
16gb ram

gráfico no original (pra mim já é muito bonito)

Caraio, Ryzen 3600 gargalando essa 1660, jesus. Mas esse clock baixo é pq vc quis né? pq da pra chegar em 4.4ghz pelo menos!
Qual a velocidade da sua ram?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Caraio, Ryzen 3600 gargalando essa 1660, jesus. Mas esse clock baixo é pq vc quis né? pq da pra chegar em 4.4ghz pelo menos!
Qual a velocidade da sua ram?
Pra mim, mesmo que esteja ali em 4.0ghz, ele não acertou na eficiência do over e voltagens, não era pra ter tanto gargalo assim.

 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.361
Pontos
1.064
Jogo super bem otimizado, sem stuterings.

Parabéns pra Santa Monica e mais alguma outra developer que ajudou no port (se aconteceu isso mesmo).
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Jogo é ainda pior que imaginei haha. As duas primeiras boss fight são incrivelmente sem sal e exageradamente longas. Embora o jogo pareça ter mecânicas legais, é estranho combar os inimigos, eles ficam voando no ar e tal, é tudo muito esquisito.

Jogo com selo Sony de qualidade mesmo. Uma b*sta generica bonitinha rs. Jogo tipico de consolista haha.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
43.628
Pontos
1.339
Rapaz não me animo nem em pegar a versao generica desse jogo. Prefiro assistir um detonado e olhe lá kkkk
 

shakadevirgem

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.025
Pontos
333
ja joguei aqui , esta rodando entre 45 a 60 fps na gtx 1060 com a configuração em original , alto e ultra sem chance não passa de 40 e em baixo fica um bom tempo a 60 mais fica feio , então fiz uma mescla aqui deixei quase tudo no original e coloquei sombra e reflexo no baixo , ficou entre 50 a 60 no inicio do game , não sei se mais para frente vai continuar assim , aquele gambiarra da AMD não serve para porra nenhuma :klol pode colocar em ultraqualidade que fica feio do mesmo jeito deve dar um resultado melhor em rsoluçao mais alta mais em 1080p não vai vira um borrão , ta usando 12GB de RAM :eek: ja em Vram mesmo com as textura no ultra não bateu 6gb
O desempenho desse jogo ta muito estranho, variando muito entre placas. Eu vi uma live de um Uruguaio testando ele com uma RX 570 e em uma cena de luta pesada ficou acima de 50 fps na configuração original e 1080p. Ativando o Fidelity, ficou acima de 60fps. Uma GTX 1060 deveria ter um desempenho superior.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Caras eu quero muito esse game, mas infelizmente nao sei o que aconteceu que eu não consigo mais jogar jogo pirata D:
O jogo está bem otimizado ?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Caras eu quero muito esse game, mas infelizmente nao sei o que aconteceu que eu não consigo mais jogar jogo pirata D:
O jogo está bem otimizado ?
Pô, pega na steam e se tiver ruim pede reembolso.

Enviado de meu Pixel 4a usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.692
Reações
11.085
Pontos
1.034
O desempenho desse jogo ta muito estranho, variando muito entre placas. Eu vi uma live de um Uruguaio testando ele com uma RX 570 e em uma cena de luta pesada ficou acima de 50 fps na configuração original e 1080p. Ativando o Fidelity, ficou acima de 60fps. Uma GTX 1060 deveria ter um desempenho superior.
Aqui eu consegui estabilizar entre 50 e 60 coloquei textura no ultra sobras e atmosfera no baixo e o resto no original , porém ontem cheguei naquela parte mais aberta do mapa , e caiu para 40fps , no mesmo lugar que o PS4 pro abria o bico rodando no modo desempenho , aquela parte é extremante pesada

vyW5F11.png


essa parte eu me refiro
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
10.871
Pontos
753
Caraio, Ryzen 3600 gargalando essa 1660, jesus. Mas esse clock baixo é pq vc quis né? pq da pra chegar em 4.4ghz pelo menos!
Qual a velocidade da sua ram?

na verdade está em stock a cpu, mas essa cena no print em questão que é mais "leve" e baixou o uso da gpu. Na maioria dos casos fica 100% de uso.
aliás meu 3600 é meio meme, não passa de 3.9/4.0 :kawaii . é uma das primeiras versões.

Jogo é ainda pior que imaginei haha. As duas primeiras boss fight são incrivelmente sem sal e exageradamente longas. Embora o jogo pareça ter mecânicas legais, é estranho combar os inimigos, eles ficam voando no ar e tal, é tudo muito esquisito.

Jogo com selo Sony de qualidade mesmo. Uma b*sta generica bonitinha rs. Jogo tipico de consolista haha.

poxa, se vc não se empolga com um put* jogo foda como esse, nada mais te anima

PS4 roda com quase metade da resolução, né? Acho que algo como 1920x540.

ps4 base é 1080p 30 fps, no pro 1080p 60 ou 1440 30
 
Topo Fundo