O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] O Bom de Guerra - Good of War

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
saiu .....

Notas do patch v1.0.4

  • Atreus agora irá redefinir seu estado durante a reinicialização do checkpoint ou jogo salvo caso ele não responda.
  • Corrigido alguns casos raros de falhas no driver gráfico.
  • Corrigido um problema com detecção incorreta de VRAM na plataforma Intel XE.
  • Corrigido um problema em que a configuração do modo de exibição era definida visualmente para o modo de janela ao redefinir as configurações de exibição para o padrão em um monitor ultrawide.
  • Corrigido um problema em que a funcionalidade de controle seria perdida ao abrir o inventário durante a sequência de viagem do reino.
  • Corrigida uma falha que poderia ocorrer no desligamento do cliente.
  • Adicionado suporte para controle deslizante DLSS Sharpening.
  • Adicionado registro adicional aos relatórios de falhas para ajudar a identificar as causas principais de falhas intermitentes.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.536
Reações
12.998
Pontos
824
Tomá na peida essas Valkírias.

Matei duas. A outra não sei onde tá.

Estão atrás das portas das câmaras secretas de Odin: https://criticalhits.com.br/games/god-of-war-localizacao-de-todas-a-camaras-secretas-de-odin/

hqdefault.jpg
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.453
Reações
133.710
Pontos
1.779
Quando eu vi que eram 9 eu desisti. Achei bem legal a luta contra as 2 que fiz, mas ia gastar tempo demais, jogo pirata, Pokemon batendo na porta já..
Consegui vencer 4 até agora. Encarei tbm a Gondul, casca grossa demais, só levei porrada, vou encarar outra hora.
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
mais um patch de melhorias 1.0.5

  • Botões serão mostrados corretamente agora, correspondendo ao controle selecionado na Steam
  • DLLS configurado no "0" irá desativar a nitidez do recurso
  • Interações entre o jogo e a barra de tarefas irá funcionar corretamente em tela cheia sem borda
  • Áudio do jogo agora ficará mudo quando a aplicação estiver em segundo plano
  • TAA não causará mais borrões quando a escala de resolução estiver abaixo dos 100%
  • Modo tela cheia sem borda não irá impactar na visibilidade mudando de aplicação com Alt+Tab
  • Elementos corretos da UI serão mostrados se uma ação está atrelada ao scroll do mouse
  • Brilho do HDR não será mais impactado pelas configurações de brilho de SDR
  • Opção de minimizar quando o jogo não está em foco no modo tela cheia sem borda
  • Mensagem de erro se o jogo não conseguir abrir ou escrever um save
  • Modo precisão do mouse
:rox:rox:rox
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.591
Pontos
1.049
mais um patch de melhorias 1.0.5

  • Botões serão mostrados corretamente agora, correspondendo ao controle selecionado na Steam
  • DLLS configurado no "0" irá desativar a nitidez do recurso
  • Interações entre o jogo e a barra de tarefas irá funcionar corretamente em tela cheia sem borda
  • Áudio do jogo agora ficará mudo quando a aplicação estiver em segundo plano
  • TAA não causará mais borrões quando a escala de resolução estiver abaixo dos 100%
  • Modo tela cheia sem borda não irá impactar na visibilidade mudando de aplicação com Alt+Tab
  • Elementos corretos da UI serão mostrados se uma ação está atrelada ao scroll do mouse
  • Brilho do HDR não será mais impactado pelas configurações de brilho de SDR
  • Opção de minimizar quando o jogo não está em foco no modo tela cheia sem borda
  • Mensagem de erro se o jogo não conseguir abrir ou escrever um save
  • Modo precisão do mouse
:rox:rox:rox
Segundo o Adrenaline postou na notícia desse patch A Jetpack Interactive e a Santa Monica disseram ainda que estão cientes de alguns problemas com hardware AMD: "Nós queremos comunicar que identificamos a causa primária dos problemas em desempenho (com hardware) AMD e estamos investigando as soluções para resolver esse problema".
Então se alguém com AMD estava sofrendo deve melhorar, eu tive um tanto de stutter, principalmente no Lago dos Nove e nas primeiras builds, esse último patch já corrigiu bem e deve ficar melhor, já joguei bastante mas com tudo isso de jogo bom que sai esse mês vou esperar esse pacth pra continuar brincando no NG+ com as armaduras de Zeus e Ares que só aparecem no new game.

 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
vamo vê se essa pourra de FSR 2.0 num vai funfá na minha GTX 970 véia de guerra
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
tive que fazer um monte de update aqui no jack para chegar no fsr 2.0 quando atualizei 1.09 apareceu fsr 2.0 mais tinha mais um update atualizei e o fsr 2.0 sumiu :kzonzo parece que voltou para a 1.0 , nao entendi nada :kkk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.657
Pontos
2.234
tive que fazer um monte de update aqui no jack para chegar no fsr 2.0 quando atualizei 1.09 apareceu fsr 2.0 mais tinha mais um update atualizei e o fsr 2.0 sumiu :kzonzo parece que voltou para a 1.0 , nao entendi nada :kkk

Eles escreveram errado no update 1.0.9. Não era o FSR2, era o FSR1 ainda. Depois corrigiram o texto, o 2.0 só veio no patch de hoje.
O mandrake do 2.0 não saiu ainda, acho.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Eles escreveram errado no update 1.0.9. Não era o FSR2, era o FSR1 ainda. Depois corrigiram o texto, o 2.0 só veio no patch de hoje.
O mandrake do 2.0 não saiu ainda, acho.
saiu sim, é o update 1.0.12, já to baixando ele com o update
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Eles escreveram errado no update 1.0.9. Não era o FSR2, era o FSR1 ainda. Depois corrigiram o texto, o 2.0 só veio no patch de hoje.
O mandrake do 2.0 não saiu ainda, acho.

entao como o saga escreveu ae ja saiu o update 1.0.12 mais na tela de opçoes esta como sempre esteve , e vi um video no youtube que aparece FSR 2.0 :kpensa

Print do video do youtube que o cara postou a 5 horas atras
2022-05-31_210000.jpg
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
aqui o jeito que esta mesmo com o update 1.0.12

ScreenShot-2022-5-31_22-53-46.png


EDIT ! acabei de ver la na lojinha que o patch 1.0.12 foi postado dia 26 , como eles teriam o patch que saiu hoje desde o dia 26 :klol

entao esse patch 1.0.12 é fake PQP :kkk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.657
Pontos
2.234
saiu sim, é o update 1.0.12, já to baixando ele com o update

entao como o saga escreveu ae ja saiu o update 1.0.12 mais na tela de opçoes esta como sempre esteve , e vi um video no youtube que aparece FSR 2.0 :kpensa

Print do video do youtube que o cara postou a 5 horas atras
Visualizar anexo 261564

Sim, o update oficial saiu hoje, o crack é que eu não vi ainda e, acreditem se puderem, o anterior também foi 1.0.12 .

Enfim, posso estar errado. Quando terminar de baixar @SagaOPC , por obséquio entra nos detalhes do executável e vê a data. Se for 24 de março, é o 1.0.12 antigo.
Ou se nas opções ali estiver FidelitySX Super Resolution como opção, é o FSR1. FSR2 aparece do jeito que o @11456 mostrou.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.868
Pontos
1.484
Sony tá dando um suporte excelente nos jogos dela de PC, compatibilidade com DLSS, DSR, formato ultrawide, otimização decente.

Aguardando sair o Uncharted 4
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.657
Pontos
2.234
Sony tá dando um suporte excelente nos jogos dela de PC, compatibilidade com DLSS, DSR, formato ultrawide, otimização decente.

Aguardando sair o Uncharted 4

Eu até falei uns tempos atrás que esses ports da Sony devem receber tudo, DLSS, FSR2. XeSS tá batendo na porta aí já já também.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Baixei aqui o update com crack numa loja russa, tá funcionando direitinho, na rx 570 o modo qualidade dá uns 10-12 fps a mais, não notei praticamente diferença nenhuma na imagem em relação à nativa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.657
Pontos
2.234
Rapaz...

Usando DXVK - DX11 de cu é rola - 1080p FSR Performance, na prática, 540p (LOL) levando a 40 quadros. E muito, muito limpo, fora a fluidez que não tinha. Até animei de jogar.
Vou gravar depois e upar lá no canal, porque porra, todo elogio pro FSR2 é pouco e todo mundo tem que espalhar a palavra.

Novamente: rapaz...

:keehk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
testei aqui na 1060 realmente é bem melhor que o 1.0 , mesmo em 1080p ! em resoluções mais altas deve ficar ótimo , bom trabalho da AMD :rox
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.657
Pontos
2.234
Testando mais, como esse jogo não tem Exclusive Fullscreen, tive que baixar a resolução de tela pra 720p pra poder puxar mais a resolução pelo FSR2, botei em incríveis 750x424p e...parece...bem...ok. Como assim parece bem ok? Não faz sentido parecer ok. Claro que nessa resolução mais baixa consegui ver aqueles velhos artefatos de solução temporal, mas bem, bem controlado, em situações muito específicas de saturação de cor.

Numa tela de 42 polegadas, fora da resolução nativa de 1080, consumindo 20W. Vou testar mais amanhã, mas acho que dá pra jogar em fucking 15W aqui.
Seriam umas...duas horas e meia a três horas de bateria, e numa tela de 5.5 pol não vai dar pra ver porra nenhuma de artefato.

GENTE DO FUCKING CÉU
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Eu botei maior fé nesse FSR 2, mas o rodrigo e o wtsds ficaram dizendo que não tinha como chegar perto do dlss e que prometeram um monte no 1.0 e bla bla
Sendo que a nvidia prometeu o mesmo no dlss 1 e foi uma m**** assim como o FSR 1, mas melhoraram no dlss 2 e tive a mesma fé que o mesmo ocorreria com o FSR 2.
Sabia que eles não iriam lançar só update com o mesmo nivel do 1 e chamar de 2.
Fé move montanhas irmãos!

:klolwtf

Acredito que quando sair o FSR 3, ninguem vai conseguir dizer a diferença entre dlss e fsr.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.592
Pontos
1.344
Eu botei maior fé nesse FSR 2, mas o rodrigo e o wtsds ficaram dizendo que não tinha como chegar perto do dlss e que prometeram um monte no 1.0 e bla bla
Sendo que a nvidia prometeu o mesmo no dlss 1 e foi uma m**** assim como o FSR 1, mas melhoraram no dlss 2 e tive a mesma fé que o mesmo ocorreria com o FSR 2.
Sabia que eles não iriam lançar só update com o mesmo nivel do 1 e chamar de 2.
Fé move montanhas irmãos!

:klolwtf

Acredito que quando sair o FSR 3, ninguem vai conseguir dizer a diferença entre dlss e fsr.

Vamos ver né? Ainda quero ver o novo dlss se tiver!
 
Topo Fundo