O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] O Bom de Guerra - Good of War



PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Pena que não é a trilogia antiga ainda(E os de PSP). Esse dia sim eu quero que chegue.

No aguardo dos tópico "Bom de Guerra 1 OUT", "Bom de Guerra 2 OUT", "Bom de Guerra 3 OUT", "Bom de Guerra Corrente do Olimpicus OUT" e "Bom de Guerra Gosto de Esparta OUT". E por que não também "Bom de Guerra Assunção OUT"?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom, não fico mais tão feliz com notícias assim, principalmente quando é um port elogiado por todo mundo e com um preço aceitável se comprado com cupons e cashbacks. Espero que boa parte que jogue essa versão compre depois para que possamos ver mais e mais jogos bem portados para a plataforma e sem DRM's escrotos. A Sony está trabalhando muito bem até aqui com o Pc.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
Quantas e quantas vezes não ouvia esse Good of War quando criança hahahah. Belíssima referência.

Quanto ao jogo, vou baixar hoje, mas depois de ter me decepcionado com Days Gone e achado Horizon Dawn uma das maiores porcarias AAA já feitas na face da Terra, não to esperando NADA desse jogo. Deve ser outra tranqueira com jogabilidade cansativa.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu tava no hype de torresmar logo, mas eu lembrei que pode sair um monte de patchs de correção e resolvi esperar , vou aguardar pra ver o que vai ser
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
ja joguei aqui , esta rodando entre 45 a 60 fps na gtx 1060 com a configuração em original , alto e ultra sem chance não passa de 40 e em baixo fica um bom tempo a 60 mais fica feio , então fiz uma mescla aqui deixei quase tudo no original e coloquei sombra e reflexo no baixo , ficou entre 50 a 60 no inicio do game , não sei se mais para frente vai continuar assim , aquele gambiarra da AMD não serve para porra nenhuma :klol pode colocar em ultraqualidade que fica feio do mesmo jeito deve dar um resultado melhor em rsoluçao mais alta mais em 1080p não vai vira um borrão , ta usando 12GB de RAM :eek: ja em Vram mesmo com as textura no ultra não bateu 6gb
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
ja joguei aqui , esta rodando entre 45 a 60 fps na gtx 1060 com a configuração em original , alto e ultra sem chance não passa de 40 e em baixo fica um bom tempo a 60 mais fica feio , então fiz uma mescla aqui deixei quase tudo no original e coloquei sombra e reflexo no baixo , ficou entre 50 a 60 no inicio do game , não sei se mais para frente vai continuar assim , aquele gambiarra da AMD não serve para porra nenhuma :klol pode colocar em ultraqualidade que fica feio do mesmo jeito deve dar um resultado melhor em rsoluçao mais alta mais em 1080p não vai vira um borrão , ta usando 12GB de RAM :eek: ja em Vram mesmo com as textura no ultra não bateu 5gb

Pelo que eu li o Ultra não faz sentido porque o acréscimo de processamento necessário não se justifica. O Original equivale ao PS5.
FSR baixa a resolução e redimensiona via software, então vai ser pior que a nativa mesmo, mas há jogos que se dão melhor e outros que se dão pior com o FSR. Horizon mesmo eu acho uma desgraça com o FSR.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
To curioso pra ver como vai rodar no combo 10603gb com 4690k, to achando que vou jogar no high com texturas no original travado em 30fps
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Baixei o update antes que é menor e agora botei o jogo pra fritar. Vai levar o dia todo :ksnif
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Esse eu passo, não tenho muito interesse, compro quando estiver baratinho.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.078
Reações
46.333
Pontos
803
É um GOOD torresmo

Sem-t-tulo.jpg
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639


High é pesado pra cacete. Mete no original e boas, deve segurar os 30.
Digo, até pode ficar acima dos 30, mas ninguém merece gangorra.
Eu vi se não me engano esse vídeo mesmo rodando a 10603GB no high com media de 35/40, por vou deixar texturas no original e o resto no high de acordo com o recomendado da DF, caso baixe dos 30 eu volto as sombras pro original e ta de boa, não deve ter drops
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Eu vi se não me engano esse vídeo mesmo rodando a 10603GB no high com media de 35/40, por vou deixar texturas no original e o resto no high de acordo com o recomendado da DF, caso baixe dos 30 eu volto as sombras pro original e ta de boa, não deve ter drops

É, o negócio é partir dos 30 estáveis. Uma vez alcançado isso, é ver onde dá pra aumentar.
Aquele velho sub-jogo de todo jogo de PC. :klol
 
Topo Fundo