O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] O Bom de Guerra - Good of War

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.116
Pontos
1.034
ja avancei bastante no jogo , ate agora perfeito sem travamentos ou bugs , impressionante o trabalho dos caras , se minha copia no PS4 fosse em disco eu venderia para comprar novamente na steam ! agora é torcer para uncharted esta com essas mesma otimização :rox

 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Aqui a opção de resolução ficou travada. Só funciona a nativa em 2560 x 1440p Não da opção pra subir, e olha q ativei aquelas parada da Nvidia
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.169
Reações
2.690
Pontos
453
Sim, historicamente sempre. E eu mesmo com a RX570, tive vários jogos a vida inteira com esses stutterings malditos. Não vou dizer que quase todos os jogos, mas foram vários.

Depois de ir pra nVidia, vi que isso não era normal. Aliás, esses stuttering são observáveis até mesmo nos testes que fazem pelo youtube. Lembro que quando estava entre 5600XT e RTX2060, quase comprei a 1660 Super justamente porque nos jogos ela não apresentava dessa desgraça. Mesmo sendo inferior tecnicamente, valeria a pena, já que a RTX2060 tava sempre 10% a 20% mais cara que essas duas.

AMD nunca mais. Nem pela metade do preço da nVidia. Não faz sentido. 84% do mundo sabe disso já rsrs (marketshare).
Eu sempre digo: no meu tempo o primeiro conselho que recebi do meu pai era não comprar carro a álcool. Pro meu filho eu vou dizer o seguinte: "não compre GPU AMD".
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
@LucianoBraga como tá rodando ai no GPDWin 3?

Baixei umas duas ou três vezes, deu arquivo corrompido, aí larguei pra lá. Mas até onde eu li, tem problemas gráficos por conta daquele negócio da vRAM.
A intel usa esquema de memória dinâmica, aí tem que setar um valor fixo pra carregar as texturas direito - caso contrário, algumas não carregam e as que carregam ficam sem nível de detalhe, parecendo PS2.

Tô esperando a próxima atualização de driver pra tentar de novo. Acredito que o jogo tenha certo nível de prioridade. É pra sair essa semana ou na próxima, creio.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.694
Pontos
1.899
Tava lendo que se mudar a resolução do monitor, o jogo segue automaticamente.
Meio b*sta isso.

É porque ele não tem fullscreen, só roda em Borderless.
Deram essa pisada na bola. Espero que adicionem fullscreen de verdade em algum patch.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Jogo tá todo kagado, só com uma prox atualização pra talvez sanar essas paradas, principalmente os problemas de erro de memória.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.116
Pontos
1.034
Aqui continua rodando melhor do que eu imaginava , está dentro do que a 1060 pode fazer , só achei bizarro que eu abri o msi afterburner e o game estava comendo 14 gb de ram [emoji44] , fui gravar um vídeo de gameplay e começou a travar tudo , ae até desliguei o jogo [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Aqui continua rodando melhor do que eu imaginava , está dentro do que a 1060 pode fazer , só achei bizarro que eu abri o msi afterburner e o game estava comendo 14 gb de ram [emoji44] , fui gravar um vídeo de gameplay e começou a travar tudo , ae até desliguei o jogo [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Tem como vc postar sua config no game e no painel da Nvidia?
Eu to com a versão da fitera e o game trava constantemente , só reiniciando o PC.
A maioria das vezes dá o erro de out of memory.
1060 6gb + Rysen 5 1600 3.20Ghz + 16GB ram
Win 10 x64 e drivers nvidia atualizados.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.116
Pontos
1.034
Tem como vc postar sua config no game e no painel da Nvidia?
Eu to com a versão da fitera e o game trava constantemente , só reiniciando o PC.
A maioria das vezes dá o erro de out of memory.
1060 6gb + Rysen 5 1600 3.20Ghz + 16GB ram
Win 10 x64 e drivers nvidia atualizados.
Tá depois eu faço uma print da configuração mais adianto que no painel de controle da nvidia eu não mexi em nada , no jogo está em textura no ultra sombras e atmosfera no baixo e o resto no original fica rodando de 50 a 60fps mais quanto sai com o barco naquelas areas mais abertas cai o fps para a casa dos 38 a 42 , essa sua versão está atualizada ? Saiu um patch horas depois que o game foi lançado nas lojinhas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.116
Pontos
1.034
Esse cara tem a mesma configuração que a minha a única diferença e que ele tem 12 GB de RAM e eu 16 , ele está rodando com tudo no original , eu tô um pouquinho acima (fps) porque estou com sombras e atmosfera no mínimo



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Esse cara tem a mesma configuração que a minha a única diferença e que ele tem 12 GB de RAM e eu 16 , ele está rodando com tudo no original , eu tô um pouquinho acima (fps) porque estou com sombras e atmosfera no mínimo



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Vc ta jogando em 1080p e sem fidelityFX?
O meu ta com a atualização do day one.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.018
Pontos
1.053
Caras no meu humilldão (I7 3770 +16gb ram + 1060 6gb) tá rodando de boa em 1080p no modo "original".

Acima de 50fps a maior parte do tempo, chegando a bater 62 e cair a 45.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Tá rodando legal aqui, i7 4790k e RX 580.
Testando ainda, preset alto e fidelity X em "qualidade".
Original é mais pesado que o High ou mais leve?

272251299_4915659958499625_2615644003482663458_n.jpg
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
To com a impressão que o fidelityX atrapalha o freesync.

Tirei ele, renderizando em 1080p 100% mesmo e a suavidade parece ter ficado melhor.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Fui tentar jogar de novo aqui, mas esse game dá aquele problema com quem tem volante instalado. Tipo FIFA. Ele reconhece o volante como um controle e coloca como P1. Se um dia alguém descobrir uma forma melhor de resolver isso além de desconectar o volante da tomada e do USB, to aberto. Desabilitar o dispositivo tb resolve, mas queria alguma solução melhor. Vai que alguém sabe..
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Fui tentar jogar de novo aqui, mas esse game dá aquele problema com quem tem volante instalado. Tipo FIFA. Ele reconhece o volante como um controle e coloca como P1. Se um dia alguém descobrir uma forma melhor de resolver isso além de desconectar o volante da tomada e do USB, to aberto. Desabilitar o dispositivo tb resolve, mas queria alguma solução melhor. Vai que alguém sabe..

acho que não tem como, pq é um xinput conectado...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.985
Pontos
1.304
Fui tentar jogar de novo aqui, mas esse game dá aquele problema com quem tem volante instalado. Tipo FIFA. Ele reconhece o volante como um controle e coloca como P1. Se um dia alguém descobrir uma forma melhor de resolver isso além de desconectar o volante da tomada e do USB, to aberto. Desabilitar o dispositivo tb resolve, mas queria alguma solução melhor. Vai que alguém sabe..
Já tentou adicionar o jogo na Steam e configurar a ordem de controles? No Big Picture é bem fácil de fazer isso.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Fui tentar jogar de novo aqui, mas esse game dá aquele problema com quem tem volante instalado. Tipo FIFA. Ele reconhece o volante como um controle e coloca como P1. Se um dia alguém descobrir uma forma melhor de resolver isso além de desconectar o volante da tomada e do USB, to aberto. Desabilitar o dispositivo tb resolve, mas queria alguma solução melhor. Vai que alguém sabe..

Eu não tiro da tomada não. Só tiro do USB. Mas sim, sempre tive esse problema tbm
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Eu não tiro da tomada não. Só tiro do USB. Mas sim, sempre tive esse problema tbm
Acabou que tirar do USB resolveu dessa vez. No FIFA não resolvia, assim como poucos outros jogos. Ou resolvia e tem tanto tempo que não jogava FIFA (acho que 19 foi último q joguei), que esqueci rs. Valeu!

Já tentou adicionar o jogo na Steam e configurar a ordem de controles? No Big Picture é bem fácil de fazer isso.
É uma opção, ainda mais que é jogo Steam mesmo. Eu tenho ele original. Vou tentar isso depois.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Nâo sei se já viram, mas lançaram um mod supostamente de Vulkan para o GoW.


Pra quem tá tendo problemas, vale experimentar.

Fui jogar agora um GoW antigo, de PS2 e tal. O problema desse GoW novo é a dinamicidade dos combates. É zero. Os inimigos esquivam demais, fogem muito da luta. A câmera não combina com o sistema de batalha também, fazendo a gente não ter percepção adequada do que tá acontecendo, já que os inimigos gostam de fugir do alcance o tempo todo. E tem outra parada bem irritante, que é quando tentamos acertar os inimiogos. Se estivermos totalmente fora do alcance, o Kratos não se movimenta sozinho pra ir até o encontro e acertar o golpe. Tem que ficar correndo, até lá o inimigo já começa outra ação. Sério, é mto quebrado esse jogo. Só pegar um GoW antigo, pra ver como funciona um sistema de combate realmente bem feito, pra entender. Uma pena.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Nâo sei se já viram, mas lançaram um mod supostamente de Vulkan para o GoW.


Pra quem tá tendo problemas, vale experimentar.

Fui jogar agora um GoW antigo, de PS2 e tal. O problema desse GoW novo é a dinamicidade dos combates. É zero. Os inimigos esquivam demais, fogem muito da luta. A câmera não combina com o sistema de batalha também, fazendo a gente não ter percepção adequada do que tá acontecendo, já que os inimigos gostam de fugir do alcance o tempo todo. E tem outra parada bem irritante, que é quando tentamos acertar os inimiogos. Se estivermos totalmente fora do alcance, o Kratos não se movimenta sozinho pra ir até o encontro e acertar o golpe. Tem que ficar correndo, até lá o inimigo já começa outra ação. Sério, é mto quebrado esse jogo. Só pegar um GoW antigo, pra ver como funciona um sistema de combate realmente bem feito, pra entender. Uma pena.

mano... :obrigue
se quer que os bixo fique parado pra vc bater a vontade? e que o personagem ande sozinho pra cima deles?

o combate do jogo é excelente, e conforme vai upando as habilidades fica melhor ainda. tem parry, dodge, algumas mecânicas.
recomendo sempre jogarem no modo "quero um desafio".

não sei oq tu anda jogando mas os jogos evoluíram, e esse novo gow não é hack and slash não
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
mano... :obrigue
se quer que os bixo fique parado pra vc bater a vontade? e que o personagem ande sozinho pra cima deles?

o combate do jogo é excelente, e conforme vai upando as habilidades fica melhor ainda. tem parry, dodge, algumas mecânicas.
recomendo sempre jogarem no modo "quero um desafio".

não sei oq tu anda jogando mas os jogos evoluíram, e esse novo gow não é hack and slash não
Vc gosta de Dark Souls, né? Não falo da dificuldade, mas pelas mecânicas de combate. Ou não?

Sobre a primeira fase, obviamente não é isso que to falando. Acontece que os inimigos esquivam toda a hora e todo instante de tudo. Praticamente não tem combate. Sobre a segunda, vc já jogou Batman ou outro GoW na vida? Se sim, deveria entender o que to falando. Enfim, só jogar GoW antigo e entender a diferença. Tem uma razão pela qual GoW é GoW e é pelo sistema de combate. Mudaram tudo. Tentaram algo como Dark Souls para idiotas.

Não importa se é h and slash ou não. Importa, pra mim, que é o estilo de mecânica de combate que acho totalmente pavoroso. Zero dinâmico. É tudo amarrado, movimentos quebrados e tudo muito devagar, lutas ficam longas demais pq os inimigos só sabem fugir do combate. Os inimigos são desbalanceados. Fica repetitivo e longo. E com esse sistema de câmera fica tudo ainda muito pior.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Vc gosta de Dark Souls, né? Não falo da dificuldade, mas pelas mecânicas de combate. Ou não?

Sobre a primeira fase, obviamente não é isso que to falando. Acontece que os inimigos esquivam toda a hora e todo instante de tudo. Praticamente não tem combate. Sobre a segunda, vc já jogou Batman ou outro GoW na vida? Se sim, deveria entender o que to falando. Enfim, só jogar GoW antigo e entender a diferença. Tem uma razão pela qual GoW é GoW e é pelo sistema de combate. Mudaram tudo. Tentaram algo como Dark Souls para idiotas.

Não importa se é h and slash ou não. Importa, pra mim, que é o estilo de mecânica de combate que acho totalmente pavoroso. Zero dinâmico. É tudo amarrado, movimentos quebrados e tudo muito devagar, lutas ficam longas demais pq os inimigos só sabem fugir do combate. Os inimigos são desbalanceados. Fica repetitivo e longo. E com esse sistema de câmera fica tudo ainda muito pior.
Esses dias eu fui jogar gow antigo e pra mim não dá mais. Foi bom na época, eu adorava, mas ficou pra trás. Adorei esse gow novo aí.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo