O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] O Outro Mundo Requentado

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Esse é o 1? Bem que achei estranho remaster de jogo da geração, entendi nada kkkkk burrão kkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
O pessoal do Brazilian Warriors lançou a tradução do jogo pra versão PS3, e já disseram que vão analisar os arquivos da versão PC pra portar...
Eu vou aguardar, até manjo de inglês, mas nada melhor que jogar em PT-BR.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
O pessoal do Brazilian Warriors lançou a tradução do jogo pra versão PS3, e já disseram que vão analisar os arquivos da versão PC pra portar...
Eu vou aguardar, até manjo de inglês, mas nada melhor que jogar em PT-BR.

vou aguardar tbm
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Pensei que fosse fazer alguma piadinha com a História Sem Fim, dadas as semelhanças...
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
CARACA, EU NEM SABIA QUE IA SAIR PRA PC

tenho no ps3 e acho a coisa mais linda que já joguei, mas acho que vou pegar para poder jogar em pt-br uma vez que meu ps3 não é desbloqueado
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
CARACA, EU NEM SABIA QUE IA SAIR PRA PC

tenho no ps3 e acho a coisa mais linda que já joguei, mas acho que vou pegar para poder jogar em pt-br uma vez que meu ps3 não é desbloqueado
Torresmei, e a versão que peguei não tem nem áudio nem legenda em português. Mas o jogo está mais lindo do que nunca.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
O 1 é melhor que o 2?!
Porque dropei o 2 com 1:30h de jogo, muito dialogo escrito, conversas gigantescas e as fight são mega repetitivas, grande muito grande me cansa...
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
O 1 é melhor que o 2?!
Porque dropei o 2 com 1:30h de jogo, muito dialogo escrito, conversas gigantescas e as fight são mega repetitivas, grande muito grande me cansa...

o 2 só é melhor q o 1 no sistema de combate, no resto leva surra de pau mole
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Mesmo o 1 sendo melhor você vai dropar pelos mesmos motivos.
:kbeca xaprala então, acho o cumulo em pleno 2019 90% dos dialogos do jogo serem feitos por escrita sem dublagem...

By the way, sei que o jogo é "antigo" ja, mas esses grinds infinitos e muita conversa me desanimam.

giphy.gif
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
c***lho, um exclusivo que sempre quis jogar, e o preço no steam tá bem em conta, não que nem aquela viagem de 230 do octopath
 
Topo Fundo