O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Odisseia do Assassino Credo [OUT] Homem Acerto 2

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Sério que tem gente que ainda defende o lixo da falta de otimização da Bugsoft?

Olha RDR 2 rondando no PS4 e me diz se uma 1060 6gb não deveria aguentar o Odyssey ultra no PC?

É ridículo o trabalho que a Bugsoft faz no PC.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Se estiver falando sobre mim, eu não defendo empresa nenhuma. Só perguntei o que o usuário considerava top de linha em placas de vídeo. Quando peguei a 1060, não esperava rodar 100% dos jogos no ultra em 60fps e de fato não estou rodando. Se quisesse isso, teria investido em uma 1070, da mesma forma que se quisesse 4k teria investido em uma 1080. Como disse, opinião MINHA de que não ta fora do esperado, principalmente em um mercado onde a fabricante da placa de vídeo lança atualizações que capam desempenho só pra vender placas mais novas. O jogo roda no PS4 em 1080p dinâmicos, 30fps instáveis e configuração alta pra baixo. Eu to rodando com basicamente quase tudo no ultra, 1080p fixo e bem acima dos 30 fps em uma placa mid da geração. Pro que EU comprei a placa, tá de bom tamanho.

Tenho o jogo original com o season pass, já estou quase pegando todas as conquistas. Meu interesse na quebra do denuvo ai é só um que também é minha reclamação: Essas micro transações b*sta da Ubisoft que libera itens visualmente muito bonitos pra se comprar dinheiro real. Meu único problema com qualquer jogo da empresa. Esperando ansiosamente uma ferramenta igual no Origins pra liberar essas porcarias gratuitamente.
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Aqui, GTX1060 6gb, i7 4770, 8gb de ram, eu estou jogando o Assassins com quase tudo no ultra, sem resolução dinâmica, pegando media de 55fps no menu do próprio jogo. O gráfico lá fica oscilando bastante mas ao menos eu não noto isso durante o gameplay em si. O minimo mostrado no mesmo gráfico foi de 29fps. Sinceramente, considerando que é a segunda placa em uma serie de quatro placas, uma mais potente que a outra, eu to bem de boas com o desempenho. Infinitamente melhor que nos consoles. O Mass Effect Andromeda eu não tive problema algum pra rodar no ultra. Se eu tivesse uma 1070 e estivesse rodando o AC:O dessa forma, eu reclamaria, mas por agora pra minha placa eu to bem satisfeito. O único jogo que eu não rodei basicamente no máximo com boas taxas de frames foi o FFXV. Mas claro, é só minha opinião.
Edit: Acabo de verificar aqui, em Atenas, onde estou tem algum tempo, o marcador tá mostrando 85max, 57med, 11min. 3307MB de Vram utilizados.
Fala Arilton !

Mudando rapidamente o assunto...

Sua Configuração é quase igual a minha.
A única diferença é a Placa de Vídeo, a minha é uma GTX 1070 Gigabyte Gaming.

Vc acha que a troca do nosso Setup DDR3 por um similar - em DDR4 - (Mobo + CPU i7 + 8GB de RAM DDR4), mantendo nossas Placas de Vídeo atuais, aumentaria consideravelmente a performance nos jogos ?
Ou seria um investimento muito alto para no final das contas conseguir poucos FPS a mais ?

Procurei mas não encontrei nenhum vídeo que fizesse essa comparação, tipo:
i7 4770 + 8GB DDR3 vs i7 de oitava geração + 8 GB DDR4. (Ambos os Setups usando a mesma Placa de Vídeo).

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Ubisoft só faz cagada no pc.
Ando re-jogando Wildlands mas tem hora que a otimização manda abraços,vtnc.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Se estiver falando sobre mim, eu não defendo empresa nenhuma. Só perguntei o que o usuário considerava top de linha em placas de vídeo. Quando peguei a 1060, não esperava rodar 100% dos jogos no ultra em 60fps e de fato não estou rodando. Se quisesse isso, teria investido em uma 1070, da mesma forma que se quisesse 4k teria investido em uma 1080. Como disse, opinião MINHA de que não ta fora do esperado, principalmente em um mercado onde a fabricante da placa de vídeo lança atualizações que capam desempenho só pra vender placas mais novas. O jogo roda no PS4 em 1080p dinâmicos, 30fps instáveis e configuração alta pra baixo. Eu to rodando com basicamente quase tudo no ultra, 1080p fixo e bem acima dos 30 fps em uma placa mid da geração. Pro que EU comprei a placa, tá de bom tamanho.

Tenho o jogo original com o season pass, já estou quase pegando todas as conquistas. Meu interesse na quebra do denuvo ai é só um que também é minha reclamação: Essas micro transações b*sta da Ubisoft que libera itens visualmente muito bonitos pra se comprar dinheiro real. Meu único problema com qualquer jogo da empresa. Esperando ansiosamente uma ferramenta igual no Origins pra liberar essas porcarias gratuitamente.
Não sei se foi o seu post que critiquei, mas tudo isso que você está falando cai por terra quando se compara com TW3, um jogo de 3 anos atrás, tão lindo quanto AC Origins e Odyssey, TW3 com quase tudo no máximo mantém 60fps tranquilamente na parte mais populosa do jogo enquanto no AC Origins o fps oscila de 60 para 30 em um local com bem menos npcs e texturas muito mais simples.

O próprio Unity que usa a mesma engine e é tão bonito quanto Origins roda melhor com muito mais NPCs e o mesmo nível de texturas.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Assassino Cléber Odisséia é uma ofensa ao hardware
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.603
Reações
2.914
Pontos
1.264
Setei no ultra na minha configuração e rodou na média dos 35 fps, mas logo após a primeira luta com o personagem deu uma travada que tive que desligar o PC, ficou tudo lento e a cada movimento do mouse ficava apitando, tô quase deletando.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Só pra dar o feedback.
i5-6600+RX 470, benchmark rodou 1080p no alto com uma média de 43fps.
Travando em 30fps vai dar pra eu brincar tranquilo, melhor que pagar o preço cheio no PS4.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.763
Reações
10.895
Pontos
753
Só pra dar o feedback.
i5-6600+RX 470, benchmark rodou 1080p no alto com uma média de 43fps.
Travando em 30fps vai dar pra eu brincar tranquilo, melhor que pagar o preço cheio no PS4.

Infelizmente o jogo está pior ainda em placas de vídeo AMD.

Mas, uma dica: travem o game em 45 FPS
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Infelizmente o jogo está pior ainda em placas de vídeo AMD.

Mas, uma dica: travem o game em 45 FPS

Pelo visto essa sua dica não é valida para quem tem VGA AMD. Aonde a performance é estremante inconsistente, tanto eu, quanto um amigo que possui uma RX 580 tivemos de travar a 30 fps pra pode jogar de forma um pouco mais "descente".

Está rodando lindo aqui aos 60 FPS. Esse game tá lindo, hein!?

vc tem um i9 9900K + 2080 Ti?

Pq foi o único setup que vi cravar os 60Fps, isso em 1080P ainda por cima! Kkkkkk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Pelo visto essa sua dica não é valida para quem tem VGA AMD. Aonde a performance é estremante inconsistente, tanto eu, quanto um amigo que possui uma RX 580 tivemos de travar a 30 fps pra pode jogar de forma um pouco mais "descente".



vc tem um i9 9900K + 2080 Ti?

Pq foi o único setup que vi cravar os 60Fps, isso em 1080P ainda por cima! Kkkkkk
ou ta jogando pelo youtube neh igual alguns users costumam fazer
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
Pelo visto essa sua dica não é valida para quem tem VGA AMD. Aonde a performance é estremante inconsistente, tanto eu, quanto um amigo que possui uma RX 580 tivemos de travar a 30 fps pra pode jogar de forma um pouco mais "descente".



vc tem um i9 9900K + 2080 Ti?

Pq foi o único setup que vi cravar os 60Fps, isso em 1080P ainda por cima! Kkkkkk
Meu PC é da assinatura, mas vou postar como tá setado aqui. kkkkkkkk

Edit.: Taí, mas o benchmarck chegou a 52 fps. Ainda assim, tá lindo. kkkk
Chegaria a 60 fps, se diminuísse as opções, mas tá show aqui.
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Deixei no high mesmo, o jogo mal chega nos 50fps, muito mal otimizado pra minha 1060 de 6GB. O Origins ficava nos 60fps o tempo todo (exceto em Alexandria).
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Meu PC é da assinatura, mas vou postar como tá setado aqui. kkkkkkkk

Edit.: Taí, mas o benchmarck chegou a 52 fps. Ainda assim, tá lindo. kkkk
Chegaria a 60 fps, se diminuísse as opções, mas tá show aqui.

Não querendo ser chato, mas no caso da gravação ai você ainda não avançou no jogo não né?
O que você tem de levar do bench é o fps mínimo dele(que vai ser o constante na cidade, no seu caso 36) e mesmo assim o bench é mais leve que o jogo, ao menos no origins era, então deve ser menos.
Mas é só ajustas um pouco os bagulhos e já fica perto dos 60 constantes.

O jogo é uma b*sta mas quem tem de 1060 pra cima da pra ajustar algumas coisas e rodar no seus 60 fps, o problema é se o cara tiver algo abaixo de 4c-8t.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
Não querendo ser chato, mas no caso da gravação ai você ainda não avançou no jogo não né?
O que você tem de levar do bench é o fps mínimo dele(que vai ser o constante na cidade, no seu caso 36) e mesmo assim o bench é mais leve que o jogo, ao menos no origins era, então deve ser menos.
Mas é só ajustas um pouco os bagulhos e já fica perto dos 60 constantes.

O jogo é uma b*sta mas quem tem de 1060 pra cima da pra ajustar algumas coisas e rodar no seus 60 fps, o problema é se o cara tiver algo abaixo de 4c-8t.
Segui sua sugestão em ajustar e atenuei as sombras pq estavam nos máximo e o game está melhor ainda, sem mostrar diferença no visual. Está lindão e mais fluido.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Esse jogo é muito cpu bound. Um quadcore infelizmente não da conta de levar uma placa a 60fps.

Vão dando adeus a jogos de mundo aberto se vc ainda está com um quadcore. Com a popularidade e crescimento dos 6c e 8c. A tendência é essa daqui pra frente.

Eu juntaria uma grana pra migrar pra um ryzen novo q sai ano q vem com 6c/12t pelo menos. Já que Intel está atualmente cobrando muito nos i5 da 8 e 9 geração.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Esse jogo é muito cpu bound. Um quadcore infelizmente não da conta de levar uma placa a 60fps.

Vão dando adeus a jogos de mundo aberto se vc ainda está com um quadcore. Com a popularidade e crescimento dos 6c e 8c. A tendência é essa daqui pra frente.

Eu juntaria uma grana pra migrar pra um ryzen novo q sai ano q vem com 6c/12t pelo menos. Já que Intel está atualmente cobrando muito nos i5 da 8 e 9 geração.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Saiu no garota fit pesando 23kg de massa magra.
Torcendo para funcionar, os repacks de lá as vezes não funcionam direito no meu PC sabe-se lá o porque.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Sério que tem gente que ainda defende o lixo da falta de otimização da Bugsoft?

Olha RDR 2 rondando no PS4 e me diz se uma 1060 6gb não deveria aguentar o Odyssey ultra no PC?

É ridículo o trabalho que a Bugsoft faz no PC.

Sent from my MI 6 using Tapatalk

Eu ia falar isso, NUNCA a otimização de um jogo da Ubi deve ser levado a sério
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Esse jogo é muito cpu bound. Um quadcore infelizmente não da conta de levar uma placa a 60fps.

Vão dando adeus a jogos de mundo aberto se vc ainda está com um quadcore. Com a popularidade e crescimento dos 6c e 8c. A tendência é essa daqui pra frente.

Eu juntaria uma grana pra migrar pra um ryzen novo q sai ano q vem com 6c/12t pelo menos. Já que Intel está atualmente cobrando muito nos i5 da 8 e 9 geração.
Tá mais pra "nada otimizado" bound :ksafado
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.868
Pontos
1.484
Já tinha comprado original, mas de qualquer forma, segue os benchs e umas fotos:

2560 x 1080 x altíssima , EXCETO, nuvens volumétricas que deixei no médio.

5LpY48D.jpg


PS: esse mínimo aí é fake. Na verdade deu 55 de mínimo. Por algum motivo esse bench não consegue pegar o mínimo real.
PS2: se ligar nuvem volumetrica no max, cai para 50 frames de média, NÂO usem isso.
PS3: lembrando que a resolução aí é 2560 x 1080, não é 1920 x 1080.



7NCFqG4.jpg


CfNGNDZ.jpg


bonCFVf.jpg


J5YZhdU.jpg


n0OPfLV.jpg


6i72cgQ.jpg
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.763
Reações
10.895
Pontos
753
Já tinha comprado original, mas de qualquer forma, segue os benchs e umas fotos:

2560 x 1080 x altíssima , EXCETO, nuvens volumétricas que deixei no médio.


PS: esse mínimo aí é fake. Na verdade deu 55 de mínimo. Por algum motivo esse bench não consegue pegar o mínimo real.
PS2: se ligar nuvem volumetrica no max, cai para 50 frames de média, NÂO usem isso.
PS3: lembrando que a resolução aí é 2560 x 1080, não é 1920 x 1080.

Esse CPU a 100% , não causa stuttering ?
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Saiu no garota fit pesando 23kg de massa magra.
Torcendo para funcionar, os repacks de lá as vezes não funcionam direito no meu PC sabe-se lá o porque.
Aqui também acontecia isso.
Depois que eu comecei a seguir as instruções certinho de colocar em modo de compatibilidade win 7 e abrir como administrador ai passou a funcionar de primeira.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Tá mais pra "nada otimizado" bound :ksafado

Talvez, mas todos os jogos da Ubi de mundo aberto são CPUbound. Ele mata os quadcores fácil. FF15 tb assassinou os quadcores. A tendencia é essa, seja qual for a empresa q for lancar um jogo de mundo aberto hj em dia no PC. Dificilmente um quadcore vai conseguir levar a 60fps constantes com uma placa top de linha. Está acontecendo oq os dualcores começaram a sentir.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Porra até o i9 9900k bateu 95% de uso em Atenas no teste do adrenaline. Pqp! Come total 8c/16t
Não exagera tb né, as vezes ele dava pico de 90% e era coisa de dois segundos e depois voltava para 48~50%.
Tá mais pra bug de programação do que ele realmente estar utilizando todos os cores.
Uma RTX 2080 ti batendo até 70 fps nesse jogo, a bugsoft é muito lixosa.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Não exagera tb né, as vezes ele dava pico de 90% e era coisa de dois segundos e depois voltava para 48~50%.
Tá mais pra bug de programação do que ele realmente estar utilizando todos os cores.
Uma RTX 2080 ti batendo até 70 fps nesse jogo, a bugsoft é muito lixosa.

Ué o origins já era assim man. Aqui o i7 8700k TB tem picos altos de 80 a 90% estamos falando de um 6c/12t.

Processador de apenas 4 núcleos ficam o tempo todo em 100%. Isso é fato e não é só no assassins creed não. Vários jogos tem sugado todo o uso dos quadcore

Duvido muito que daqui pra frente seja a empresa que for vai otimizar pra 4 cores. Uma hora tinha q dar tudo oq pode como foi os dualcores antigamente.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Deixei no high mesmo, o jogo mal chega nos 50fps, muito mal otimizado pra minha 1060 de 6GB. O Origins ficava nos 60fps o tempo todo (exceto em Alexandria).
Tem algo errado ai na sua maquina, eu rodo a 60 a maior parte do tempo uma 1060 3gb com coisas no muito alto!
Porem tenho 16gb ddr3 2400mhz e a cpu esta rodando a 4.4 acho que o gargalo ai nao 'e bem GPU nao.
 
Topo Fundo