O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Questão dos 11 Dragões dos Ecos da Época Indescritivel

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Garota Fit já está fazendo remada sentada com 19.9 placas

NyHxRPd.png
 
Ultima Edição:

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Uma pena não ter legendas e menus em PT-BR. Ainda sim irei degustar em spanish mesmo.
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.640
Pontos
1.624
Genre : Nani lol

Pelo que estrou vendo também vai rolar o mod das musicas em breve quem se interessar
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.769
Pontos
1.059
É disso que eu estou falando c***lho.
Finalmente um RPGinho, nessa geração tal fraca para tal.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
QUE DELICIA KRAI!!!!

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
6.876
Pontos
979
To com umas 30 hrs de jogo na versão hermana, apesar de ser meio fácil comparado com os antigos
é o tipo de game que te prende cada vez, a escencia da serie não se perdeu com o tempo.
não jogou xenoblade 2 detected
Pelo jeito não jogou Xenoblade 2 e nem o... o... i rapaz, so ele mesmo :kops
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.640
Pontos
1.624
To com umas 30 hrs de jogo na versão hermana, apesar de ser meio fácil comparado com os antigos
é o tipo de game que te prende cada vez, a escencia da serie não se perdeu com o tempo.

Pelo jeito não jogou Xenoblade 2 e nem o... o... i rapaz, so ele mesmo :kops

Tem persona 5 também + uns remasters, mas ainda sim é pouco ( e pela situação dos rpgs no mercado vai continuar assim e sim joguei Xeno 2 , mas por enquanto só no switch quem sabe no futuro próximo rola um emulador)
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
7.249
Pontos
904
Sou pobre, só tenho PC.
Sem contar que, com + esse, vai ser o que de RPG bom da geração ? 4 ou 5 ?
Sou raiz, PS1, jogava isso por mês.
Triste .......

eu tbm só tenho pc po, peguei um switch só por causa do xenoblade 2 e mario odyssey, zerei os 2 e vendi

xenoblade 2 é FODASTICO cara, não tem RPG melhor

jogue o 1 no dolphin e depois o 2 em 1 switch ou espere ficar jogável no emulador

garanto q vc não vai se arrepender
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
eu tbm só tenho pc po, peguei um switch só por causa do xenoblade 2 e mario odyssey, zerei os 2 e vendi

xenoblade 2 é FODASTICO cara, não tem RPG melhor

jogue o 1 no dolphin e depois o 2 em 1 switch ou espere ficar jogável no emulador

garanto q vc não vai se arrepender
Não consegui jogar Xeno 1

Meio que literalmente, o jogo não me deixa jogar as batalhas '-'
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.265
Pontos
1.554
Fico pensando aqui, será que um jogo sem a proteção Denuvo seria menos pirateado? Pq apesar de não suportar jogar mais pirata (prefiro ficar sem jogar até conseguir original), bate até uma tristeza saber que o jogo vai usar alguma proteção que possa atrapalhar o desempenho. Já citei várias vezes que nunca tive problema com a proteção atrapalhando o desempenho, mas tem jogos aí que o cpu fica com bastante uso sem motivo aparente, não duvido que isso seja por conta da proteção trabalhando, obviamente iria preferir que isso não sugasse o cpu, ainda mais agora com um monitor trabalhando acima de 60hz .

.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Fico pensando aqui, será que um jogo sem a proteção Denuvo seria menos pirateado? Pq apesar de não suportar jogar mais pirata (prefiro ficar sem jogar até conseguir original), bate até uma tristeza saber que o jogo vai usar alguma proteção que possa atrapalhar o desempenho. Já citei várias vezes que nunca tive problema com a proteção atrapalhando o desempenho, mas tem jogos aí que o cpu fica com bastante uso sem motivo aparente, não duvido que isso seja por conta da proteção trabalhando, obviamente iria preferir que isso não sugasse o cpu, ainda mais agora com um monitor trabalhando acima de 60hz .

.
Quem pirateia não compra nem se fosse 99 centavos. Eu mesmo não compro kkk

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Fico pensando aqui, será que um jogo sem a proteção Denuvo seria menos pirateado? Pq apesar de não suportar jogar mais pirata (prefiro ficar sem jogar até conseguir original), bate até uma tristeza saber que o jogo vai usar alguma proteção que possa atrapalhar o desempenho. Já citei várias vezes que nunca tive problema com a proteção atrapalhando o desempenho, mas tem jogos aí que o cpu fica com bastante uso sem motivo aparente, não duvido que isso seja por conta da proteção trabalhando, obviamente iria preferir que isso não sugasse o cpu, ainda mais agora com um monitor trabalhando acima de 60hz .

.
Eu compraria se tivesse dinheiro
E eu não falo isso igual a galera milionária daqui que tem tudo caro na mão e inventa historia na hora de comprar. Eu literamente não tenho dinheiro pra comprar jogos.
Se tivesse compraria, jogo bom com port bom e sem essas coisas eu compraria de boa.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.361
Pontos
1.064
Eu desempregado e pagar 180 em um jogo? Não mesmo. Já RE2, pagarei com todo louvor, 120 reais já é outros 500.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.265
Pontos
1.554
Quem pirateia não compra nem se fosse 99 centavos. Eu mesmo não compro kkk

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Rapaz eu pirateei tanto na era PS1 que posso comprar original a rodo que não cobrirei o prejuízo que dei (rsrs), no PS2 nem tanto pq dali pra frente foquei só no PC, esse apesar de ter pirateado com força(até 2010~2012), hoje tenho mais jogos originais doq consegui piratear nessa plataforma.


.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
6.876
Pontos
979
Tem persona 5 também + uns remasters, mas ainda sim é pouco ( e pela situação dos rpgs no mercado vai continuar assim e sim joguei Xeno 2 , mas por enquanto só no switch quem sabe no futuro próximo rola um emulador)
Não citei Persona 5 pois o considero cross gen, praticamente um remaster instantâneo, mas é um jogasso sim.
Jrpgs mesmo, aos baldes, migraram pros portáteis a um bom tempo.
 
Topo Fundo