O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Questão dos 11 Dragões dos Ecos da Época Indescritivel

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Aos entendidos:





Sabe se a versão Citra (3DS) é a mesma do PC fora os graficos? Ou não compensa ter ela tambem a do 3DS (tirando o fato de ser japones digo se é o mesmo jogo e que muda pra do PC)?

Obrigado todos.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Não citei Persona 5 pois o considero cross gen, praticamente um remaster instantâneo, mas é um jogasso sim.
Jrpgs mesmo, aos baldes, migraram pros portáteis a um bom tempo.

A atlus demorou tanto para lançar persona que até esqueço que tem versão PS3, e JRPGs menores tem bastante até , mas pelo que entendi ele estava falando de produções maiores que nem DQ , FF , Persona , etc esses são raros

Aos entendidos:





Sabe se a versão Citra (3DS) é a mesma do PC fora os graficos? Ou não compensa ter ela tambem a do 3DS (tirando o fato de ser japones digo se é o mesmo jogo e que muda pra do PC)?

Obrigado todos.


É o mesmo jogo o do 3DS inclusive dizem que o texto é o mesmo , e dá para alternar entre 3D e 2D , tem mais algumas diferenças não lembro quais são, inclusive alguns fãs japas preferem essa versão à versão do PS4, uma pena a square não ter trazido. Em breve deve rolar algum patch de tradução aproveitando o texto traduzido do PC/PS4
 
Ultima Edição:

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Aos entendidos:





Sabe se a versão Citra (3DS) é a mesma do PC fora os graficos? Ou não compensa ter ela tambem a do 3DS (tirando o fato de ser japones digo se é o mesmo jogo e que muda pra do PC)?

Obrigado todos.

Da uma olhada nesse vídeo abaixo, ta em ingles mas basta ligar as legendas
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.451
Pontos
944
É impressão minha ou esse jogo ta pesado pra cacete? Aqui, na tela após a história inicial, ta difícil de passar de 50fps e a vga ta quase batendo 80ºc :kseph

É estranho, o jogo é bonito, mas acho que não justifica essa pancada! Peguei a versão da garota malhada.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
É impressão minha ou esse jogo ta pesado pra cacete? Aqui, na tela após a história inicial, ta difícil de passar de 50fps e a vga ta quase batendo 80ºc :kseph

É estranho, o jogo é bonito, mas acho que não justifica essa pancada! Peguei a versão da garota malhada.

Não é tão leve não, pelo que vi das impressões de performance dos gringos , um dos grandes vilões de desempenho são as Sombras (mas se baixar dá uma boa diferença visual)

https://www.resetera.com/threads/dr...f-an-elusive-age-pc-performance-thread.66397/



Pelo que lia a 580 roda ana maior parte acima de 60fps
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
É impressão minha ou esse jogo ta pesado pra cacete? Aqui, na tela após a história inicial, ta difícil de passar de 50fps e a vga ta quase batendo 80ºc :kseph

É estranho, o jogo é bonito, mas acho que não justifica essa pancada! Peguei a versão da garota malhada.
É pesadinho mesmo.
Aqui eu preferi deixar o mais bonito possível e cravar nos 30.
 
Ultima Edição:


crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.451
Pontos
944
Não é tão leve não, pelo que vi das impressões de performance dos gringos , um dos grandes vilões de desempenho são as Sombras (mas se baixar dá uma boa diferença visual)

https://www.resetera.com/threads/dr...f-an-elusive-age-pc-performance-thread.66397/



Pelo que lia a 580 roda ana maior parte acima de 60fps

Percebi mesmo, de longe é o efeito mais pesado e que dá maior diferença. O AA do 1 pro 6 nao faz tanta diferença quanto a sombra de 1 pra 2 ou 2 pra 3.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O jogo é um pouco pesado sim. Aqui rodou a 60 FPS 90% do tempo com tudo no máximo em 1440p, mas na cidade de Gondolia ele deu umas quedas para 50.
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Jogando a versão da garota aqui, tá crasheando muito, e cheguei numa parte (umas 2hrs e meia de jogo), trava sempre na mudança de cenário e não dá pra avançar, acho q o ronaldo vai ter q fazer uma cirurgia...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Esse eu peguei Original da Steam. Ia Pegar no PS4, mas tava mais caro. E não me arrependi, jogão da geração.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Aqui o jogo está super leve, 60 cravados o tempo todo em 1080p e estou com um PC 80% de 2013.

Estão rodando o jogo em 4K? É isso?

Jogando a versão da garota aqui, tá crasheando muito, e cheguei numa parte (umas 2hrs e meia de jogo), trava sempre na mudança de cenário e não dá pra avançar, acho q o ronaldo vai ter q fazer uma cirurgia...

Versão dos Amigos está excelente, nunca mais baixo a versão da Garota Fitness, além de demorar a descompressão, tem jogos que dá crash.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.451
Pontos
944
Aqui o jogo está super leve, 60 cravados o tempo todo em 1080p e estou com um PC 80% de 2013.

Estão rodando o jogo em 4K? É isso?



Versão dos Amigos está excelente, nunca mais baixo a versão da Garota Fitness, além de demorar a descompressão, tem jogos que dá crash.
A 1080ti é a peça nova? :coolface:lolwtf
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Aqui o jogo está super leve, 60 cravados o tempo todo em 1080p e estou com um PC 80% de 2013.

Estão rodando o jogo em 4K? É isso?



Versão dos Amigos está excelente, nunca mais baixo a versão da Garota Fitness, além de demorar a descompressão, tem jogos que dá crash.

Você tem que falar qual sua placa de video que primeiramente é o que importa, ai sim poderemeos comparar desempenho , o ano do PC também não é tão relevante ( a não ser que fosse algo muito antigo) , visto que processadores antigos ainda rendem bem para a maioria dos jogos , memoria DDR3 não compromete , etc ...
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.451
Pontos
944
Você tem que falar qual sua placa de video que primeiramente é o que importa, ai sim poderemeos comparar desempenho , o ano do PC também não é tão relevante ( a não ser que fosse algo muito antigo) , visto que processadores antigos ainda rendem bem para a maioria dos jogos , memoria DDR3 não compromete , etc ...
Ainda mais por ser um jogo beeeem leve pro processador!

Mas o que economiza no processador, gasta na gpu :brbr
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
GTX 1060 de 6GB aqui, com processador i5-3470

Mesma coisa da 580 roda o game acima de 60 fps na maioria dos lugares em FHD (com algumas exceções acho) eu não definiria isso como leve e sim como o esperado, mas opiniões podem variar
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
É bem pesadinho sim, não tem como negar. Só fica mais "suave" em placas mais recentes com memória de vídeo acima de 2gb.

No meu caso tenho processador bom e memória, mas a vga pra aguentar tive deixar sombras no mínimo e travar a 30fps.
No meu caso minha tv é de 900p.
 
Topo Fundo