O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT]Ralo Riacthi

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Halo-_Reach_box_art.jpg


Primeiro que venho da coleção, tem vários por vim ainda.

19.97 GB


Ta no gamepass de 1$ também
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Não irá sair a coletânea de uma vez ?
Joguei demais isso no 360... saudades.
 


TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264
Fritei a versão codexada mas não inicia, diz que o conteúdo esta faltando ou sendo baixado. :klolwtf
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Sou obrigado a baixar pq no gamepass nao ta baixando aqui hue, tentando 2 dias ja
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Sou obrigado a baixar pq no gamepass nao ta baixando aqui hue, tentando 2 dias ja
Entre pra fila

Peguei o pass mais pra halo e outer worlds.

Ambos os casos tive de baixar "alternativo"(nem baixa halo e outer worlds não permite modificar .ini na versão da m$)
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Pessoal tem como comprar somente a versão do Halo Reach na steam?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Terminei aqui pelo Gamepass, meu que jogo da hora. Apesar dos gráficos datados, a história envolvente e a narrativa, me fez ter uma alegria em jogar que não sentia já tem um tempo.
Melhor halo e uma das melhores camapnhas de fps de todoa os tempos, até por que pode ser jogada em coop
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Entre pra fila

Peguei o pass mais pra halo e outer worlds.

Ambos os casos tive de baixar "alternativo"(nem baixa halo e outer worlds não permite modificar .ini na versão da m$)
Vontade de pedir meu 1 real de volta so de zua
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
como faz pra jogar o torresmo sem conectar na live? não quero logar e dar m****
 

VTR360

Bam-bam-bam
Mensagens
53
Reações
55
Pontos
438
Pelo gamepass eu tive problemas ao instalar, tive que entrar na pasta WindowsApps depois na pasta MSIXVC e deletar três arquivos que eram relacionados ao Halo, aqui identifiquei pela data de criação, depois que apaguei os arquivos baixou normal
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pelo gamepass eu tive problemas ao instalar, tive que entrar na pasta WindowsApps depois na pasta MSIXVC e deletar três arquivos que eram relacionados ao Halo, aqui identifiquei pela data de criação, depois que apaguei os arquivos baixou normal
aqui essa pasta nao abre nem fodendo
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
como faz pra jogar o torresmo sem conectar na live? não quero logar e dar m****

Eu logava minha conta nos piratex direto na época do GFWL, mas hoje em dia com um gamescore de anos e mais alguns jogos na minha conta, fico com o cool trancado com medo de perder minha conta, também compartilho a mesma duvida.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu logava minha conta nos piratex direto na época do GFWL, mas hoje em dia com um gamescore de anos e mais alguns jogos na minha conta, fico com o cool trancado com medo de perder minha conta, também compartilho a mesma duvida.
essa porra nao passa do menu se não logar que saco
 

VTR360

Bam-bam-bam
Mensagens
53
Reações
55
Pontos
438
aqui essa pasta nao abre nem fodendo

Aqui eu cliquei em continuar e abriu, mas se não me engano antes tive que ir nas permissões da pasta e mudar o dono para meu usuário, o meu erro era para baixar o Reach que está como complemento ele tentava baixar e dava erro, acho que quando tentei fazer o pre-load deu uma bugada nos arquivos.

Para deletar os arquivos tive que usar o iobit unlocker e também tem um processo que chama Processo de Host do Windows que não estava deixando deletar os arquivos, assim que finalizei ele consegui deletar
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu logava minha conta nos piratex direto na época do GFWL, mas hoje em dia com um gamescore de anos e mais alguns jogos na minha conta, fico com o cool trancado com medo de perder minha conta, também compartilho a mesma duvida.
Era meio obvio mas na hora nao me toquei, so criar uma live nova no game com outro email e gg
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Essa m**** de loja corrompeu meu save.

Nem selecionando missão ta indo.

Na boa, nem se a M$ me pagar eu vou usar qualquer outra b*sta dessa loja.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Essa m**** de loja corrompeu meu save.

Nem selecionando missão ta indo.

Na boa, nem se a M$ me pagar eu vou usar qualquer outra b*sta dessa loja.
Perdi meu save do Forza Horizon 4 tambem, tava bem longe no pirata ai inventei de pegar no mendigo pass, depois de dar erro em 90% umas 4 vezes consegui baixar, ja era um sinal, derrepende parou de carregar meu save, voltei pro pirata e fechei o game.
 
Topo Fundo