O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Rayman Origins

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
11943-45284-thickbox.jpg


Regiao Free
XGD3
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Putz, mais um...
Tinha que sair tudo nesses 2 meses...
Assim num da p joga tudo

Sent from my GT-I5500 using Tapatalk
 

subzirow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
942
Reações
0
Pontos
502
Mais um jogo que eu queria e não posso jogar. Vou ter que comprar original mesmo.

Aproveitando... tenho um Jasper com a Dash do Bulletstorm, se eu atualizar a destrava, vou deixar de poder jogar todos os outros jogos que já tenho ? Esse é meu medo de atualizar.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Eu adoro estes titulos :)

Ou estou jogando a muitos anos, ou a galera comecou ontem ... Pois é coisa de anos que Outubro e Novembro sao meses de MUITOS Lancamentos.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
subzirow;8668923 disse:
Mais um jogo que eu queria e não posso jogar. Vou ter que comprar original mesmo.

Aproveitando... tenho um Jasper com a Dash do Bulletstorm, se eu atualizar a destrava, vou deixar de poder jogar todos os outros jogos que já tenho ? Esse é meu medo de atualizar.

na verdade, ele vai perder o destrave se vc tiver LT abaixo do 1.9, e não vai rodar nenhum game, é preferivel vc atualizar pra 2.0 logo, e ai todas as atualizações que surgiram até hoje vc faz de boa e roda todos os games que vc ja tem e vai ter...


no mais, to gravando o game agora, e já tiro as duvidas da galere

edit: o jogo ta bonito pra c***lho mesmo!!! e sim, está em português BR, assim como todos os lançamentos da ubisoft atuais
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
layzen;8669052 disse:
Alguém confirma se tem legendas em português?

o realease que saiu eu não sei, mas a demo tem em português.

edit:
parece que tem English, spanish, italian, french and german

aqui ja ta terminando, a tarde vou testar ele e confirmo as linguagens.
 

walverine

Habitué da casa
Mensagens
352
Reações
0
Pontos
62
darkkinder;8669162 disse:
o realease que saiu eu não sei, mas a demo tem em português.

edit:
parece que tem English, spanish, italian, french and german

aqui ja ta terminando, a tarde vou testar ele e confirmo as linguagens.

e ai tem portugues ou nao?
 

subzirow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
942
Reações
0
Pontos
502
Tenchi;8669109 disse:
na verdade, ele vai perder o destrave se vc tiver LT abaixo do 1.9, e não vai rodar nenhum game, é preferivel vc atualizar pra 2.0 logo, e ai todas as atualizações que surgiram até hoje vc faz de boa e roda todos os games que vc ja tem e vai ter...


no mais, to gravando o game agora, e já tiro as duvidas da galere

edit: o jogo ta bonito pra c***lho mesmo!!! e sim, está em português BR, assim como todos os lançamentos da ubisoft atuais

É que estou com LT e uns 40 jogos gravados. Ter que gravar tudo novamente seria um desastre.

:(
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Baixando. Vi o gameplay do jogo e fiquei bem animado.
Gráficos legais e bem coloridos.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
subzirow;8669559 disse:
É que estou com LT e uns 40 jogos gravados. Ter que gravar tudo novamente seria um desastre.

:(

Não precisa regravar os jogos.
 

subzirow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
942
Reações
0
Pontos
502
Stig;8669949 disse:
Não precisa regravar os jogos.

É que cada um fala uma coisa. Para explicar melhor...

Tenho Jasper LT com a Dashboard que vem no Bulletstorm. Não posso atualizar a Dashboard porque irei perder o destrave (isso todos já sabem) mas a minha dúvida é se eu atualizar para o LT 2.0 e para Dashboard nova, se vou precisar regravar todos os jogos que já tenho ou se eles irão rodar normalmente sem precisar regravar.

Digo isso, porque houve um tempo em que falavam que precisava regravar tudo, foi aí que desisti de atualizar o destrave. Se não precisar regravar tudo (usando o LT 2.0) e rodar tudo como roda hoje, irei atualizar para LT 2.0 e consequentemente a Dashboard. Porque estou com muita vontade de jogar este jogo.
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
subzirow;8669970 disse:
É que cada um fala uma coisa. Para explicar melhor...

Tenho Jasper LT com a Dashboard que vem no Bulletstorm. Não posso atualizar a Dashboard porque irei perder o destrave (isso todos já sabem) mas a minha dúvida é se eu atualizar para o LT 2.0 e para Dashboard nova, se vou precisar regravar todos os jogos que já tenho ou se eles irão rodar normalmente sem precisar regravar.

Digo isso, porque houve um tempo em que falavam que precisava regravar tudo, foi aí que desisti de atualizar o destrave. Se não precisar regravar tudo (usando o LT 2.0) e rodar tudo como roda hoje, irei atualizar para LT 2.0 e consequentemente a Dashboard. Porque estou com muita vontade de jogar este jogo.

nao, nao precisa regravar tudo denovo, acho que os unicos que precisam regravar novamente sao os jogos ap25 se eles nao tiverem "corrigidos corretamentes pelo abgx".

eu atualizei para o lt 2.0 faz pouco tempo e meus jogos convertidos para wave 3 estao rodando de boa. :kongpositivo:
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
nao, nao precisa regravar tudo denovo, acho que os unicos que precisam regravar novamente sao os jogos ap25 se eles nao tiverem "corrigidos corretamentes pelo abgx".

eu atualizei para o lt 2.0 faz pouco tempo e meus jogos convertidos para wave 3 estao rodando de boa. :kongpositivo:

Isso ai mesmo, so vai precisar regravar os 6 jogos com AP2.5, mas como parece que a nova dash vai mudar os Ap 2.5 , poe o LT 2.0 e depois que sair a nova dash regrava os Ap 2.5. Todos os outros vao rodar normalmente.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
subzirow;8669970 disse:
É que cada um fala uma coisa. Para explicar melhor...

Tenho Jasper LT com a Dashboard que vem no Bulletstorm. Não posso atualizar a Dashboard porque irei perder o destrave (isso todos já sabem) mas a minha dúvida é se eu atualizar para o LT 2.0 e para Dashboard nova, se vou precisar regravar todos os jogos que já tenho ou se eles irão rodar normalmente sem precisar regravar.

Digo isso, porque houve um tempo em que falavam que precisava regravar tudo, foi aí que desisti de atualizar o destrave. Se não precisar regravar tudo (usando o LT 2.0) e rodar tudo como roda hoje, irei atualizar para LT 2.0 e consequentemente a Dashboard. Porque estou com muita vontade de jogar este jogo.


Pode colocar o LT 2.0 que todos os seus jogos vão continuar rodando numa boa.
 

subzirow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
942
Reações
0
Pontos
502
darkkinder;8669978 disse:
nao, nao precisa regravar tudo denovo, acho que os unicos que precisam regravar novamente sao os jogos ap25 se eles nao tiverem "corrigidos corretamentes pelo abgx".

eu atualizei para o lt 2.0 faz pouco tempo e meus jogos convertidos para wave 3 estao rodando de boa. :kongpositivo:

Stig;8670163 disse:
Pode colocar o LT 2.0 que todos os seus jogos vão continuar rodando numa boa.

Ah, beleza então. Isso que eu queria saber. Obrigado aos dois.
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Estou jogando, ainda não zerei.
Nota 9,5 achei um pouco alta d+.

Mas ok, o jogo é legalzinho mesmo. Gráficamente ficou muito bom, bem colorido.
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
o jogo é o melhor da série disparado, cheio de inovação e muito divertido, estou jogando aqui sem parar.

PS: durante o jogo vc pode trocar de personagens diversas vezes.
 

rafaella_mac

Habitué da casa
Mensagens
1.238
Reações
5
Pontos
84
baixando mais este só pq dá pra jogar co-op off... aventura nao curto mto, mas em dois fica divertido hehe
 

lightwarrior

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
15
Pontos
54
rafaella_mac;8677579 disse:
baixando mais este só pq dá pra jogar co-op off... aventura nao curto mto, mas em dois fica divertido hehe

da pra jogar ate quantos off ?

esse ta so aguardando midia aqui lol
 

lespaulr

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
estou com um problema diferente e não acho igual em lugar algum.
Estou com o LT+2.0 e com a dashboard do kinect ainda, pelo que li em todo lugar o jogo deveria rodar, mas quando coloquei pra jogar apareceu um erro de disco sujo, consegui instalar no HD, o erro se repete no Call of Duty MW3, mas eu consigo jogar normalmente Assassin's Creed Revelations e Dead Island. O que devo fazer? Se eu passar o abgx no autofix lvl 3 resolve o problema?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
lespaulr;8982151 disse:
estou com um problema diferente e não acho igual em lugar algum.
Estou com o LT+2.0 e com a dashboard do kinect ainda, pelo que li em todo lugar o jogo deveria rodar, mas quando coloquei pra jogar apareceu um erro de disco sujo, consegui instalar no HD, o erro se repete no Call of Duty MW3, mas eu consigo jogar normalmente Assassin's Creed Revelations e Dead Island. O que devo fazer? Se eu passar o abgx no autofix lvl 3 resolve o problema?

Galera, ajudem o menino
 
Topo Fundo