O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[out]Redenção Vermelha Morta 2

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
apps.58752.68182501197884443.ac728a87-7bc1-4a0d-8bc6-0712072da93c.0cf58754-9802-46f8-8557-8d3ff32a627a


É fi, saiu
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Rapaz... Que mulher (ela afirma ser mulher mesmo)!

Ela simplesmente está salvando a cena de games alternativos no PC (e sim, foi ela quem tirou o CPY do seu sarcófago). E ano que vem, quando começarem chegar games de PS5/XSX á 350,00/400,00 pra PC, o trabalho dela será vital!

Alguém sabe como fazer doações via BT? Sou cabaço em tecnologia, e essa mulher/garota realmente precisa de nós!!!

Sobre o RDR 2, não tenho nem oq dizer além de que foi um dos (se não o melhor) game que joguei nessa atual geração. Corrigiram a maioria dos bugs e problemas de performance, e sabendo setar as opções gráficas, o jogo ira rodar belo e liso!
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Foda que essas descompressões as vezes da pau do nada, congela em alguns games.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Esse eu não aguentei e comprei ano passado mesmo.
Porém é bom que mais pessoas vão ter a chance de jogar esse que é um dos melhores jogos da geração.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
agora já posso vender meu ps4 com o rdr2 :klol


vamos ver como a fdp da RS vai mexer nos preços :kkk se os ronaldinhos em campo não mudam o jogo
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
278
Pontos
248
Versão da garota suada tá 100%? Se alguém testar me dá um feedback.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Morte da redenção do chapolin colorado 2
No aguardo de Legião dos cães de guarda by bugsoft
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Foda que essas descompressões as vezes da pau do nada, congela em alguns games.
Garota maromba é foda

1 hr pra baixar, 5hrs pra descompactar hahahahahaha

Mas eu curto. Melhor depender do processamento do PC (principalmente quem tem PC high end) do que da banda da internet
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Eu já tinha comprado uma conta compartilhada no ML aqui pra jogar, joguei umas 10 horas de jogo já, mas vou desinstalar e usar o da EMPRESS porque enche o saco ficar logando o tempo todo.

Tem como portar o save? Ele está localmente no pc, não está no cloud.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.266
Pontos
403
Provavelmente a experiência mais incrível que tive em um sandbox desde San Andreas (não sei se posso chamar Stalker CoP de sandbox). O mundo tem vida, tudo tem vida. Os gráficos são absurdos, estão em um nível geral que nenhum outro se aproxima. Detalhes distantes, sombras enormes e detalhadas. Tudo impressiona muito no jogo. O jogo sofre com problema de ritmo, como mencionaram, mas quando engrena, a narrativa funciona e você começa a se sentir parte do jogo.

Quem não jogou, faça a si mesmo um favor e jogue RDR2, porque esse renovou o sistema de mundo aberto depois de década.

Ontem fui jogar o meu rdr2 original e deu erro ao conectar nos serviços da rockstar.
Semana passada era erro no auto save. O game é ótimo mas.....

No aguardo de Legião dos cães de guarda by bugsoft
Tenho amigo que tem problema de rota com os servidores da Rockstar. Só consegue logar no 4G. Tenho nojo do Launcher deles.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.644
Reações
10.974
Pontos
1.034
Ainda não apareceu no tio Luís :ksnif ia começar a jogar de novo no ps4 , mais desisti :klol
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Com certeza é mais rapido o download que descompactar.

Mas eu nao falo mal da Fitgirl não, os torrents dela vem sempre MUITO rapidos e o trabalho dela é louvavel.
Pena que nao roda bem em Linux mas faz parte.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Depende muito da internet. Tendo pelo menos uns 100 mega, compensa mais esperar baixar:
Pra um jogo tão esperado como esse, serão dias de velocidade capenga no torrent. Agora mesmo está vindo a 2mb/s no torrent da marombeira, deve terminar em 8h.

Mais duas ou três horinhas de instalação significa que de 22h estarei jogando lindo e poderoso
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.585
Pontos
453
Com certeza é mais rapido o download que descompactar.

Mas eu nao falo mal da Fitgirl não, os torrents dela vem sempre MUITO rapidos e o trabalho dela é louvavel.
Pena que nao roda bem em Linux mas faz parte.
A maior vantagem dela é ser confiável, indo no site original (tem muitos fakes dela) não tem erro e nem perigo de virus, etc. Todos releases são verificados.

Outra grande vantagem é pra quem não tem muito espaço no disco poder escolher o que instalar. Maior desperdício de espaço 10-12 idiomas que você nunca irá usar dando mais de 10gb de espaço. Pior ainda quando até os vídeos são repetidos com idiomas diferentes ou um monte de vídeo extra que nunca irá ver.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
A maior vantagem dela é ser confiável, indo no site original (tem muitos fakes dela) não tem erro e nem perigo de virus, etc. Todos releases são verificados.

Outra grande vantagem é pra quem não tem muito espaço no disco poder escolher o que instalar. Maior desperdício de espaço 10-12 idiomas que você nunca irá usar dando mais de 10gb de espaço. Pior ainda quando até os vídeos são repetidos com idiomas diferentes ou um monte de vídeo extra que nunca irá ver.
Eu não me incomodo muito não, geralmente descompacta em 1 hora num HD mecanico meu podre aqui a maioria dos jogos.
Tá bem suave esse tempo.

E como você falou, o site dela é 100% confiavel
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Estou aqui decidindo se pego da Garota malhada, ou de uma fonte da vodk de boa qualidade em original size
 
Topo Fundo