O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[out]Redenção Vermelha Morta 2

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Galera, pra quem estiver com problemas de erros aleatórios, crashs e afins, tem um hotfix que é 100%, só sucesso, eu tô usando e tudo perfeito

Ele está disponível abaixo:


Ultra recomendado, o resto é se aventurar com instalador de 12h fritando a cpu, ransomware, mining, desativar data, hora, update, busca, defender, firewall, internet e o escambau, se bobear até a system 32, e ainda acender velinha pra rodar o jogo sem problemas, a quem quiser, boa sorte
136192097167.gif




13 milhões de resultados
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Lol, o cara vem no tópico de anuncio da versão dos 7 mares querer dar lição de moral. Se isso não é bait/flame, não sei o que é.

É vergonha na cara mesmo

"Moralismo" é a muleta que vagabundo usa pra não se sentir culpado de gastar 5 dígitos no PC gamer e ficar esmolando crack de joguinho na net
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
É vergonha na cara mesmo

"Moralismo" é a muleta que vagabundo usa pra não se sentir culpado de gastar 5 dígitos no PC gamer e ficar esmolando crack de joguinho na net
Reportado novamente. Espero q a moderação faça algo pq desvirtuamento de tópico é contra as regras do forum. Eu mesmo fiz isso em um topico de out aqui e tomei chamada do @antonioli
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Reportado novamente. Espero q a moderação faça algo pq desvirtuamento de tópico é contra as regras do forum. Eu mesmo fiz isso em um topico de out aqui e tomei chamada do @antonioli

Engraçado que pesquisei aqui brevemente e encontrei isso: Não é permitido postar no fórum: conteúdo relacionado a pirataria, links com a finalidade principal de promover sites, canais do Youtube, lojas ou serviços.

Parece que o jogo virou hein. Boa sorte na empreitada aí garotão, vai longe
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Galera, pra quem estiver com problemas de erros aleatórios, crashs e afins, tem um hotfix que é 100%, só sucesso, eu tô usando e tudo perfeito

Ele está disponível abaixo:


Ultra recomendado, o resto é se aventurar com instalador de 12h fritando a cpu, ransomware, mining, desativar data, hora, update, busca, defender, firewall, internet e o escambau, se bobear até a system 32, e ainda acender velinha pra rodar o jogo sem problemas, a quem quiser, boa sorte

tumblr_ph83fyt6j91ucjo4eo1_500.gif
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
Era só o que faltava, um capitão salva pirateiro kkk

Só vi vantagens nesse release, estou jogando o modo história com a mesma qualidade de um original de $ 250, sem nenhum transtorno.
Não deixa de pegar original quando tiver ao seu alcance.

Tbm estou me divertindo com essa versão, se ficar em um preço bom na sale vou pegar.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Era só o que faltava, um capitão salva pirateiro kkk

Só vi vantagens nesse release, estou jogando o modo história com a mesma qualidade de um original de $ 250, sem nenhum transtorno.

Que malandrão você hein, muito subversivo, radical demais wow, o verdadeiro inimigo do sistema
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Engraçado que pesquisei aqui brevemente e encontrei isso: Não é permitido postar no fórum: conteúdo relacionado a pirataria, links com a finalidade principal de promover sites, canais do Youtube, lojas ou serviços.

Parece que o jogo virou hein. Boa sorte na empreitada aí garotão, vai longe
A regra diz o seguinte

13. Do What You Want Cause a Pirate is free:

a. If you are a pirate, o problema é seu. Você pode postar aqueles velhos [OUT] como de costume, mas sem postar links diretos ou torrents. Sejam discretos e evitem problemas para o fórum.

É complicado ficar apontando o de do para pessoas porque 99,9% de baixa um filme ou série de algum lugar ou música, usa IPTV ou faz qualquer coisa do gênero. Ou mesmo tem gente que baixa um jogo para ver se interessa comprar para jogar ou até baixa, fecha e posteriormente compra. Não é bacana entrar em uma cruzada contra as pessoas e deixe que cada um tem sua consciência e sabe o que faz. O que o você pode apontar e com razão é se nego colocar link de pirataria porque a regra fala claramente que não pode.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Galera, pra quem estiver com problemas de erros aleatórios, crashs e afins, tem um hotfix que é 100%, só sucesso, eu tô usando e tudo perfeito

Ele está disponível abaixo:


Ultra recomendado, o resto é se aventurar com instalador de 12h fritando a cpu, ransomware, mining, desativar data, hora, update, busca, defender, firewall, internet e o escambau, se bobear até a system 32, e ainda acender velinha pra rodar o jogo sem problemas, a quem quiser, boa sorte
Uso esse hotfix da epic e não é 100% não!
É game que não abre, save que não funciona, crashs. Decepção...
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Uso esse hotfix da epic e não é 100% não!
É game que não abre, save que não funciona, crashs. Decepção...

Exato... Maluco vem fazer showzinho aqui como se o jogo original fosse perfeito.

Comprei na Epic em nov/2019, me arrependi os pecados de tanto bug e crash que dava, dropei o jogo e nunca mais abri de novo, até maio/2020. Consegui completar o modo história, veio alguma atualização e bugou tudo de novo. O jogo é fantástico, provavelmente o melhor que já joguei em termos de história e graficamente, mas se engana quem acha que o jogo original não tem problema.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.024
Pontos
1.254
1 ano depois todo mundo já se esbaldou como queria, tá suave

Mas é legal ver os mendigos quebrarem a cabeça pra fazer funcionar sem dar xabu
Realmente quebrei muita a cabeça copiando e colando um arquivo. Já que isso é complexo pra vc, tem que pagar 300 pila mesmo.

Já que vc se esbaldou com um vinho superfaturado, não empata a degustação dos que tiveram amostras gratis.

Empata pirateiro! kkkk
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Exato... Maluco vem fazer showzinho aqui como se o jogo original fosse perfeito.

Comprei na Epic em nov/2019, me arrependi os pecados de tanto bug e crash que dava, dropei o jogo e nunca mais abri de novo, até maio/2020. Consegui completar o modo história, veio alguma atualização e bugou tudo de novo. O jogo é fantástico, provavelmente o melhor que já joguei em termos de história e graficamente, mas se engana quem acha que o jogo original não tem problema.
Mesma coisa comigo. Desde que peguei rdr2 é bug atrás de bug.
Toda hora eu tinha que enviar mensagem para rockstar. Daí consertavam uma coisa e estragava outra.

O jogo é fantástico. Eu gostei tanto que comprei no ps4, que aliás nunca deu problema, e no pc. Não sei como é na steam, mas na epic é péssimo.

Eu com pouco tempo pra jogar, chegava em casa doido pra jogar rdr2 e nada do jogo abrir! :ktrigger
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
1 ano depois todo mundo já se esbaldou como queria, tá suave

Mas é legal ver os mendigos quebrarem a cabeça pra fazer funcionar sem dar xabu
Se for por isso eu posso te zuar pq tenho ele no PS4 desde 2018:
147326

1 ano depois que tudo o mundo se esbaldou nos consoles, vocês pagam 300 reais para um jogo cheio de bugs e muita, mas muita dor de cabeça.

Çou bão!? :coolface

"Pena" q ele foi banido do tópico (SQN). Gostaria de ver ele rebater essa.
 
Ultima Edição:

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Voltando ao topico, vamos esquecer o falecido troll.

Vocês estão jogando com o sistema de mira com auxilio ativado por padrão?

Bom, pergunto isso porque com ele ativado como vem por default, me incomoda muito a facilidade que fica, você mira e já trava direto no inimigo. O problema é que desativando tudo, aí a mira já fica solta demais, muito rápida (usando controle aqui), e já fica o inverso, quase impossivel acertar o inimigo, principalmente quando montado no cavalo. Já tentei mexer nos sliders de sensibilidade e tal, mas não consegui chegar em um meio termo.

Alguém mexeu nisso ou só eu mesmo?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Voltando ao topico, vamos esquecer o falecido troll.

Vocês estão jogando com o sistema de mira com auxilio ativado por padrão?

Bom, pergunto isso porque com ele ativado como vem por default, me incomoda muito a facilidade que fica, você mira e já trava direto no inimigo. O problema é que desativando tudo, aí a mira já fica solta demais, muito rápida (usando controle aqui), e já fica o inverso, quase impossivel acertar o inimigo, principalmente quando montado no cavalo. Já tentei mexer nos sliders de sensibilidade e tal, mas não consegui chegar em um meio termo.

Alguém mexeu nisso ou só eu mesmo?
Rapaz, jogar com mira solta em controle acho doidera nesse jogo. Dificilmente vc encontrará esse meio termo.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Voltando ao topico, vamos esquecer o falecido troll.

Vocês estão jogando com o sistema de mira com auxilio ativado por padrão?

Bom, pergunto isso porque com ele ativado como vem por default, me incomoda muito a facilidade que fica, você mira e já trava direto no inimigo. O problema é que desativando tudo, aí a mira já fica solta demais, muito rápida (usando controle aqui), e já fica o inverso, quase impossivel acertar o inimigo, principalmente quando montado no cavalo. Já tentei mexer nos sliders de sensibilidade e tal, mas não consegui chegar em um meio termo.

Alguém mexeu nisso ou só eu mesmo?
Eu to jogando com mira livre



Segui o tutorial desse cara e ta uma beleza.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Voltando ao topico, vamos esquecer o falecido troll.

Vocês estão jogando com o sistema de mira com auxilio ativado por padrão?

Bom, pergunto isso porque com ele ativado como vem por default, me incomoda muito a facilidade que fica, você mira e já trava direto no inimigo. O problema é que desativando tudo, aí a mira já fica solta demais, muito rápida (usando controle aqui), e já fica o inverso, quase impossivel acertar o inimigo, principalmente quando montado no cavalo. Já tentei mexer nos sliders de sensibilidade e tal, mas não consegui chegar em um meio termo.

Alguém mexeu nisso ou só eu mesmo?

Vareio. Foda que tenho preguiça de jogar no teclado e mouse, ai faço 90% do jogo no controle. Mas quando rola aqueles encontros aleatorios da galera querendo meter bala em mim, não da tempo de trocar e continuo com o controle.
Ai quando é alguma missão que sei que provavelmente vai ter tiroteio, uso o mouse.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Vareio. Foda que tenho preguiça de jogar no teclado e mouse, ai faço 90% do jogo no controle. Mas quando rola aqueles encontros aleatorios da galera querendo meter bala em mim, não da tempo de trocar e continuo com o controle.
Ai quando é alguma missão que sei que provavelmente vai ter tiroteio, uso o mouse.
Tática inusitada rs
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Falando sobre o jogo, é impressionante como ele é bonito, e mesmo estando ainda no começo surpreende pelos detalhes e pela dimensão de tudo que está na tela (eu quase caí da cadeira quando ouvi o primeiro trovão).

Achei o desempenho super otimizado, principalmente pelo número de configurações disponíveis que possibilitam vc extrair o máximo da sua máquina.

Aí você olha jogos como Control (que graficamente não tem nada demais), otimizados pela tia do café, e vê como o trabalho da Rockstar foi incrível.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Vareio. Foda que tenho preguiça de jogar no teclado e mouse, ai faço 90% do jogo no controle. Mas quando rola aqueles encontros aleatorios da galera querendo meter bala em mim, não da tempo de trocar e continuo com o controle.
Ai quando é alguma missão que sei que provavelmente vai ter tiroteio, uso o mouse.
Fazia isso no GTA Online :kcool
 
Topo Fundo