O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[out]Redenção Vermelha Morta 2

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Vcs conhecem o projeto Elamigo?
Baixei de la´,apesar de não vir no talo,descompactou rápido e depois vou instalar e não deve levar 20 hrs.
Se levar meia hora é muito(eu acho)
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.107
Pontos
1.004
Me diz que isso é zoeira mano!? aehuaehuaheuaehuaheuaheuaeuh
Na verdade meu PC entrou em sleep ontem e o tempo deve ter contado, senão acho que totaliza 2 ou no máximo 3 horas com o meu setup. Achei o timer engraçado :klolz

Vcs conhecem o projeto Elamigo?
Baixei de la´,apesar de não vir no talo,descompactou rápido e depois vou instalar e não deve levar 20 hrs.
Se levar meia hora é muito(eu acho)

como estala
sou noob de pirataria, ultima vez que pirateei algo era quando gta 5 não existia ainda, fui na fitgirl porque era o unico torresmo que eu achei confiável huehuheuheu
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.230
Reações
12.838
Pontos
1.254
Estou achando o jogo bem parado e as missões bem fracas, estou quase dropando.

Comecei o capítulo 3 e o jogo ainda não me prendeu. Gosto de explorar e fazer as missões secundárias antes da principal, mas tirando a caça, não tem mais nada de interessante.

O jogo é espetacular graficamente, mas sinto que estou perambulando por um mundo gigante e vazio
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
O online do jogo é muito bom, vale a pena jogar... minha diversão é chegar de mansinho nos noobs, amarrar, colocar no meu cavalo e colocar na linha do trem... tudo isso enquanto dou o emote de risada jovial esperando o trem passar por cima.......................................... um dos momentos mais épicos e divertidos de todos os jogos onlines que joguei! Outras coisas legais que você pode fazer: jogar do penhasco e nos lagos mais fundos, atropelar campers com o cavalo, arrastar o coitado até morrer depois de amarrar ... Nota 10.
 


Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.318
Pontos
553
O online do jogo é muito bom, vale a pena jogar... minha diversão é chegar de mansinho nos noobs, amarrar, colocar no meu cavalo e colocar na linha do trem... tudo isso enquanto dou o emote de risada jovial esperando o trem passar por cima.......................................... um dos momentos mais épicos e divertidos de todos os jogos onlines que joguei! Outras coisas legais que você pode fazer: jogar do penhasco e nos lagos mais fundos, atropelar campers com o cavalo, arrastar o coitado até morrer depois de amarrar ... Nota 10.
...
Viu, um psiquiatra ia bem... Kkkkk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
fica de olho nos pântanos pq esse não vai ser o último :klol vai conseguir mais uns presentes
Consegui resolver sobre a munição, vou começar a explorar mais o mapa, esses presentes são bem vindos HAHAHHAHA

Estou achando o jogo bem parado e as missões bem fracas, estou quase dropando.

Comecei o capítulo 3 e o jogo ainda não me prendeu. Gosto de explorar e fazer as missões secundárias antes da principal, mas tirando a caça, não tem mais nada de interessante.

O jogo é espetacular graficamente, mas sinto que estou perambulando por um mundo gigante e vazio
Talvez o estilo do jogo não seja para você, mas o que ele não é, é vazio.
No começo algumas missões são mais simples, bom, ainda estou nelas, mas dizem que melhora com tempo.
Mas mesmo simples, com tudo acontecendo ao redor, tenho achado bem interessante.

O jogo tem muita movimentação, para todo lado, tem sempre NPC fazendo ações diferentes e interagindo com o mundo de uma forma orgânica, e isso para todo lado que você vai.
Dificilmente você fica parado em um local e ve as coisas meio que se repetindo, fora o vasto dialogo que existem.

---

Alguém me tira uma dúvida, estou com uma tarefa onde me indica que o médico tem alguma atividade suspeita, mas não sei como ativar essa missão e seguir em frente, fui no local, olhei na janela, vi um cara contando um dinheiro, e depois não aconteceu mais nada.
Eu devia ter ficado olhando por essa janela por mais tempo?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
O jogo tem um ritmo lento mesmo. Mas também tem missões excelentes, entre as melhores que já vi em games open world combinado com cinematografia desse estilo western.

O ritmo mais lento pode incomodar alguma pessoas, mas eu achei o jogo excelente, bem melhor que o primeiro Red dead
 

Kanashī

Bam-bam-bam
Mensagens
67
Reações
87
Pontos
429
Alguém me tira uma dúvida, estou com uma tarefa onde me indica que o médico tem alguma atividade suspeita, mas não sei como ativar essa missão e seguir em frente, fui no local, olhei na janela, vi um cara contando um dinheiro, e depois não aconteceu mais nada.
Eu devia ter ficado olhando por essa janela por mais tempo?
É só vc ir no medico e apontar a arma pra ele. Assim que apontar, vai aparecer a opção de manda-lo abrir a porta que da acesso a este local
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Na verdade meu PC entrou em sleep ontem e o tempo deve ter contado, senão acho que totaliza 2 ou no máximo 3 horas com o meu setup. Achei o timer engraçado :klolz



como estala
sou noob de pirataria, ultima vez que pirateei algo era quando gta 5 não existia ainda, fui na fitgirl porque era o unico torresmo que eu achei confiável huehuheuheu
De boa,ultimamente ando pegando dele pq tem game da garota gorda que não tem condição de baixar se botar no lápis velocidade da internet vs tempo de instalação.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tbm acho o ritmo bem mais lento, mas nele tenho a vontade de explorar, pq esses encontros aleatórios com os npcs são interessantes.
Fui pra Saint Denis sem nem saber onde estava indo. Ainda faltam algumas partes do mapa pra explorar.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Tbm acho o ritmo bem mais lento, mas nele tenho a vontade de explorar, pq esses encontros aleatórios com os npcs são interessantes.
Fui pra Saint Denis sem nem saber onde estava indo. Ainda faltam algumas partes do mapa pra explorar.
Meu mapa ainda esta bem cru, estava deixando o jogo abrir as localizações pelo desenvolver da campanha, mas já to cansado de ficar indo só pra Valentine, vou começar a desbravar sozinho mesmo e ver o que me aparece de interessante.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Meu mapa ainda esta bem cru, estava deixando o jogo abrir as localizações pelo desenvolver da campanha, mas já to cansado de ficar indo só pra Valentine, vou começar a desbravar sozinho mesmo e ver o que me aparece de interessante.

Pois é. Foi exatamente oq aconteceu comigo. Pq só ficava nesse trajeto acampamento Valentine. Ai sai pra desbravar pra ver oq aparecia. Pq tu vai seguindo a main, quando vai ver terminou e nem explorou.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Pra galera que tava falando da pirataria e não sei o que de fiz da Epic, bom eu estava com umas 90h de jogo, bem avançado, jogando bem cadenciado, acho que estava do meio pra frente e pra minha grata surpresa, pra minha alegria, pra minha glória, cadê meu save???? Onde foi parar? Também fazia sincronia com o Social Club da Rockstar... Bom tomei no cool, com garbo e elegância, em um jogo que comprei e paguei com meu suado dinheiro... Estou jogando ele novamente, por que eu adorei o jogo e estou "corrigindo" algumas falhas que não sabia quando comecei jogar, sinceramente, se desse pra migrar o save, eu baixaria essa versão e jogaria com ela.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Pois é. Foi exatamente oq aconteceu comigo. Pq só ficava nesse trajeto acampamento Valentine. Ai sai pra desbravar pra ver oq aparecia. Pq tu vai seguindo a main, quando vai ver terminou e nem explorou.

Eu acho que o jogo faz um bom trabalho de explorar o mapa, porque várias missões te levam para diferentes cantos. Ok, algumas delas são side quests, mas as desse jogo são tão boas que vale MUITO fazer elas.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Pra galera que tava falando da pirataria e não sei o que de fiz da Epic, bom eu estava com umas 90h de jogo, bem avançado, jogando bem cadenciado, acho que estava do meio pra frente e pra minha grata surpresa, pra minha alegria, pra minha glória, cadê meu save???? Onde foi parar? Também fazia sincronia com o Social Club da Rockstar... Bom tomei no cool, com garbo e elegância, em um jogo que comprei e paguei com meu suado dinheiro... Estou jogando ele novamente, por que eu adorei o jogo e estou "corrigindo" algumas falhas que não sabia quando comecei jogar, sinceramente, se desse pra migrar o save, eu baixaria essa versão e jogaria com ela.

você não fez save manual? ficou só no automático mesmo?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Instalando a versão do elamigo agora,demora 27 minutos no meu setup.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Alguém tem aquele guia oficial em PDF?
Eu consegui, mas em inglês

Pretendo comprar, mas vou esperar uma promoção
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Eu até ia fazer a presa de comprar na epic (já que vai expirar o cupom maroto), mas fico bolado com esse lance de ter uma edição especial 40 conto mais cara com quase nada a mais (mas que eu quero)! resultado: dodi
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Aqueles configs mágicas de páginas atrás funcionam para uma rx 5500 xt 16 gb com um 3200G? Abrassss
Sim ! Aquela configuração lá e pra otimizar o jogo se vc ver o vídeo no YouTube vai ver que tem opções no game que não muda nada do ultra para o médio , só o frame indo ladeira abaixo sem mudar praticamente nada no gráfico [emoji23] , tô jogando com ela e o jogo tá lindo rodando aqui entre 45 a 60 fps em uma GTX 1060 [emoji16]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Estou achando o jogo bem parado e as missões bem fracas, estou quase dropando.

Comecei o capítulo 3 e o jogo ainda não me prendeu. Gosto de explorar e fazer as missões secundárias antes da principal, mas tirando a caça, não tem mais nada de interessante.

O jogo é espetacular graficamente, mas sinto que estou perambulando por um mundo gigante e vazio
Eu estou na de caçar, acho que é a terceira missão e já fechei: estava me arrastando pra continuar, achei extremamente difícil.... Mas não difícil como um Dark Souls, difícil de andar, de atirar, de chegar. Parece que o personagem tem uma carga de 300kg amarrados nele, mais uns 50kg em cada braço, tudo é muito difícil, sem chance.

Engraçado que no RDR foi a mesma coisa, todos falando que o jogo era isso ou aquilo... Não consegui passar da primeira missão.

Ainda bem que tem versão genérica pra gente testar, já pensou pagar 300 reais e ter essa experiência?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Só para informar mesmo,a versão elamigo instalou em 24 minutos a ISO no meu HD.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Alguem sabe como mudar a lingua do jogo? vi que muda se alterar a do sistema, mas não queria deixar o windows em inglês
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Como foi esse lance com o jogo? Conseguiram derrubar o sistema de segurança proprietário da Rockstar ou a própria empresa retirou o sistema, assim como a Capcom fez com o RE3 Remake?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Como foi esse lance com o jogo? Conseguiram derrubar o sistema de segurança proprietário da Rockstar ou a própria empresa retirou o sistema, assim como a Capcom fez com o RE3 Remake?

foi quebrado ! demorou mais conseguiram , e funciona perfeitamente bem depois do fix do Ronaldo nunca mais caiu aqui ja estou com 25 horas de jogo rodando liso liso
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.107
Pontos
1.004
Meu deus do céu galera não aguento mais jogo com filminho interativo forçado. Chega de caminhadinha forçada, de seção onde seu personagem fica preso numa trilha como se tivesse imãs nas botas e no caminho.

Eu sinceramente não tive pique pra chegar até a parte onde o jogo se abre, mesmo com uma ambientação foda.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
uma dica pra vocês darem umas risadas:

antes de iniciar uma cutscene com algum personagem, causem confusão na área batendo em alguém ou mandando bala na polícia. Então aproxime-se do personagem para iniciar a missão. O resultado é isso aqui:

 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Finalmente tive tempo de testar o game aqui, rodou liso. Esse guia de otimização que postaram aí atrás é milagroso, cravou 60fps com vsync no meu R7 1700 + GTX1070, jogo lindasso. Curiosamente parece que o Vulkan rodou mais liso que o DX12, só que o game crashou umas 3x no começo até engrenar, não sei se foi pq fiquei dando alt tab pra configurar os gráficos, mas depois parou e foi sem problema. Próximo desafio é instalar no HTPC e ver como o 1600 + R9 380 roda, final boss pra bi***nha :klol
 
Topo Fundo