O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[out]Redenção Vermelha Morta 2

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.148
Reações
4.227
Pontos
453
Aqui eu tenho uma Algar de 200mb com upload de 50%
O negocio que nunca bate o upload máximo em torrent
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Esse aí eu comprei, tirando os bugs de instabilidade que nunca foram corrigidos aqui(jogo crashar do nada por ex) rodei super bem.

Jogão da porra! não se assustem com os preset gráficos que por padrão são bem zuados, se souberem ajustar direitinho, até uma 1050ti com um G4560 leva melhor que um PS4 base...
Muitos bugs. O meu desde ontem não funciona e semana passada dava erro no auto sabe.

Baixei só crack e copiei os arquivos na pasta de instalação do jogo.
Adivinha o resultado? Funcionando liso! Hahaha
Vou pedir meus 80 de volta pra epic.
 


Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Como já diria o antigo vt uol:

XzKfR7g.gif


meu deus, que horror! :karrepio
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.268
Reações
49.949
Pontos
1.304
Net 240MB tem 20MB de upload
Net 120MB tem 10MB de upload
Não é bem assim, a minha é de 240mb por brinde (120mb mas degustação de 240mb por um ano) e o upload fica em 10mb só, as vezes chega a 1.2mb/s

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Não é bem assim, a minha é de 240mb por brinde (120mb mas degustação de 240mb por um ano) e o upload fica em 10mb só, as vezes chega a 1.2mb/s

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Tem alguma coisa errada ai, o meu é 120MB + 120MB por 1 ano e recebo a velocidade que eles divulgam no site, no meu caso 240MB são 20MB de upload.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
baixei o full de 117gb msm. Como ia ter que ficar baixando a tarde toda, melhor do que eu chegar em casa e ainda ter +6 horas pra descompactar. Deve ter baixado já e agora é chegar e esperar uns minutos a instalação.


Alguém sabe se SSD tem ganho na estabilidade dos frames ou se é só loading time? Teria que desinstalar FH4 pra colocar ele no SSD
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tem alguma coisa errada ai, o meu é 120MB + 120MB por 1 ano e recebo a velocidade que eles divulgam no site, no meu caso 240MB são 20MB de upload.

É. a velocidade nominal de upload da NET em contrato é 10% da de download. A sua ta certa, por exemplo. Aqui são 60MB e 6MB
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Me fudi gostoso ainda. Travou a instalação com 97.1%, depois de mais de 7hs de espera. Vou mentir não, se piscar mais forte a lágrima escorre.
Cara essas instalações vc tem de deixar o PC sem fazer mais nada,tipo vai dormir ou fazer qquer outra coisa,nem browser é bom deixar aberto,e principalmente parar todos os torrents saindo do cliente.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Só compro por 40 ou menos, ou seja, provavelmente vou terminar essa versão da garota fit antes disso acontecer.

Aqui demorou 2h13m pra descompactar, PC da assinatura.

Jogo bonito pra porra, rodando lindamente aqui. To usando as configs do Hardware Unboxed que postaram aí anteriormente, em 1440p.

Só to conseguindo tirar sshot usando o sharex, senão a foto sai como se eu tivesse no menu sempre.

Screens:
5ppnTfo.jpg

5MO0pBs.jpg

9MNo5Pb.jpg

EDIT: O FPS que aparece nas fotos tá menor do que o real. Quando eu boto o modo "área" do ShareX pra tirar a foto, cai 10-20 fps.
 
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.875
Pontos
1.484
Mas isso ae para qual configuração? tipo full hd com qual VGA e processador

é uma otimização generalizada, para ter gráficos quase iguais ao ultra, mas com desempenho de settings no médio/high. Se bem me lembro, sobe uns 70% a performance em relação ao ultra.
Com essas settings eu rodei ele na gtx 1070 em 2560x1080, com média de uns 50 e poucos frames. Ainda não deu 60, mas com monitor freesync, isso não é tão ruim.

se o PC ainda não der conta dessa config, vai baixando mais algumas coisas que sejam mais pesadas.
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
458
Pontos
514
Achei esse de 116GB porém no final do nome do release está "Rapaz Insano". É isso mesmo? De dois lugares diferentes está assim.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Galera, veja bem se vale a pena pegar repack, a versão release da imperadora não tem instalação é baixar e rodar (pelo menos no site do beijo), já a versão repack dos camaradas, por exemplo, só tem 14 gb a menos (de um total de 117 gb) e ainda precisa instalar, te fazendo necessitar do dobro de espaço!
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.428
Reações
18.685
Pontos
503
Aqui travou da fitgirl dps de 6 horas e meia em 83.5% pqp sem uso de ram e processador, ainda não fechei o setup e tô copiando a pasta q já baixou, e tentar jogar o torrent full em cima dela ver no q da
 
Topo Fundo