O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT!!] Residência Nº2 - Propretario: Demônio - Reformada/Segundo Azar do Biólogo 生物学者の不運2

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
4 horas seguidas jogando essa delícia, que jogaço da porra. :klove
No mais..

jasdmgcx0.gif

7opwhm609.gif
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
Acabei de fechar o cenário A com o Leon em 5 horas e pouco e digo... MUITO FODA, FODA PRA CARALEO, PIKA DAS ARABIAS, MEU MALAQUIAS ENRIJECEU A CADA MINUTO!!!

Ah, o ronaldo tá funcionando perfeitamente aqui.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
4 horas seguidas jogando essa delícia, que jogaço da porra. :klove
No mais..

jasdmgcx0.gif

7opwhm609.gif

Como é que tá a questão dos saves? Esse ronaldo cria aquele user "CODEX" ou algo assim?

Aliás, se tu puder me mandar o ronaldo aí por MP, agradeço.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Como é que tá a questão dos saves? Esse ronaldo cria aquele user "CODEX" ou algo assim?

Aliás, se tu puder me mandar o ronaldo aí por MP, agradeço.
Os saves ficam nesse local aqui:
%SystemDrive%\Users\Public\Documents\Steam\CODEX\883710

Sobre o ronaldo não consigo te mandar MP (não mostra), inicia aí conversa comigo que eu te passo.
 

kane1

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
7
Pontos
19
Poxa to quebrando a cabeça com a versão codexada,não esta funcionando,jogo abre e fica tela preta e crasha em seguida.
Ja fiz de tudo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
4 horas seguidas jogando essa delícia, que jogaço da porra. :klove
No mais..
To querendo testar no PC,mas toda vez que inicio o jogo fica MUITO escuro, to setando em 1440p ,mas em 1080p tb fica.
O HDR ta desabilitado e as configs em "recomendada"qdo testei a Demo,acontecia a mesma coisa.
Qual sua Placa de video e como vc setou o game e ou me recomendaria setar?
EDIT: Resolvi aqui: Tem de reverter o driver da NVIDIA versão 417.71... para versão 399.24 .
Agora achei que ta no nivel e/ou melhor que no PS4 PRO.
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
eu baixando um piratão aqui vamos ver se vai rodar
o jogo tem como requisito minimo um i5, o problema é que meu pc é um i3, sera que vai rodar mesmo assim?
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Pessoal qual perfil de cores vocês estão usando? sRGB ou REC.709?

Achei que a segunda opção deixou o jogo muito claro.
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
Pessoal qual perfil de cores vocês estão usando? sRGB ou REC.709?

Achei que a segunda opção deixou o jogo muito claro.

deixei sRGB msm, REC.709 ficou muito escuro aqui. essa configuração de brilho do RE2 com 3 opções nunca tinha visto.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Porra, tem gente com i3 rodando o jogo de boa, eu com um i5 4690k tó sofrendo com stuter direto, não teve uma jogada que o fps não caisse pra 0 do nada, quando uso a sparkshot o jogo fica literalmente em câmera lenta:ksnif:ksnif:ksnif
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Porra, tem gente com i3 rodando o jogo de boa, eu com um i5 4690k tó sofrendo com stuter direto, não teve uma jogada que o fps não caisse pra 0 do nada, quando uso a sparkshot o jogo fica literalmente em câmera lenta:ksnif:ksnif:ksnif

Esse jogo exige pouco do processador. Tem colega rodando num FX 6300 e gtx 760 no médio de boas

Mas qual sua placa de video???

E tb você não esta colocando num configuração muito alta não é mesmo???

Igual meu primo que tava reclamando mas queria rodar o jogo no ultra em 1440p
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Desde ontem baixando essa porra do codex, e isso não abre de jeito nenhum. Só fica uma tela preta de dá crash. :kflame
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Desde ontem baixando essa porra do codex, e isso não abre de jeito nenhum. Só fica uma tela preta de dá crash. :kflame
tem um colega acima que disse o mesmo e funcionou apos ligar o controle antes de abrir o jogo , se vc usa controle testa vai que
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Varia de gosto e monitor.
Desde ontem baixando essa porra do codex, e isso não abre de jeito nenhum. Só fica uma tela preta de dá crash. :kflame

Tá com overclock ou algo do tipo?

O jogo dá pau em PCs com Overclock

O meu tive que tirar o undervolt.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.534
Pontos
1.439
Varia de gosto e monitor.


Tá com overclock ou algo do tipo?

O jogo dá pau em PCs com Overclock

O meu tive que tirar o undervolt.

da pau em cpu com overclock mal feito. pois como ele exige bastante cpu, se o overclock estiver instável ele não vai segurar e vai dar pau mesmo.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Aqui até o jogo abre com o controle mas ele fica bugado com o direcional apertado pra cima, mais alguem com esse problema ? Versão C O D E XA D A
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Esse jogo exige pouco do processador. Tem colega rodando num FX 6300 e gtx 760 no médio de boas

Mas qual sua placa de video???

E tb você não esta colocando num configuração muito alta não é mesmo???

Igual meu primo que tava reclamando mas queria rodar o jogo no ultra em 1440p
Cara, eu já setei tudo no low e coloquei a resolução em 1360x768 em janela, e mesmo assim meu amigo é stuter a cada movimento de camera, e drops beirando zero. E não fui o único, no steam já passa de 300 manos reportando o mesmo problema. outro sim minha VGA é uma GTX1060 6gb, mas nos foruns pela net tá cheio de mano que com uma RTX2080ti deu o mesmo problema.
Ou é bug, ou má otimização, mas tanto Nvidia (só as placas verdes estão apresentando esse problema) quanto Capcom estão nem aí pro assunto, o jeito é esperar um fix da comunidade como foi com DarkSouls.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.455
Reações
7.775
Pontos
453
jogaco, eu tinha baixado os arquivos logo quando saiu e fiquei aguardando o crack
depois soh joguei o crack por cima e play
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Não tive muita sorte com o da garota malhada, na hora de instalar ficava dando erro de CRC mistake, algo do tipo.
Peguei o do c o r e pack e foi de boa.
No meu PC (i5-6600/RX470) o jogo final ta rodando muito mais liso que a demo. Praticamente não mexi em confs de vídeo e rodou fluído.
 
Topo Fundo