O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT!!] Residência Nº2 - Propretario: Demônio - Reformada/Segundo Azar do Biólogo 生物学者の不運2

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.060
Pontos
1.054
Aqui até o jogo abre com o controle mas ele fica bugado com o direcional apertado pra cima, mais alguem com esse problema ? Versão C O D E XA D A

Eu, achei q fosse o meu controle já ficando ruim, dai eu pegava e batia com ele na mesa e voltava ao normal :kkk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Os saves ficam nesse local aqui:
%SystemDrive%\Users\Public\Documents\Steam\CODEX\883710

Sobre o ronaldo não consigo te mandar MP (não mostra), inicia aí conversa comigo que eu te passo.

Já consegui o ronaldo aqui. Mas não testei muito. Mesmo usando só o .exe, quando o jogo abriu, abriu como se fosse a primeira vez que inicio o jogo. Aí nem quis prosseguir muito pra não correr o risco de apagar meus saves.
Queria testar a diferença de desempenho sem o denuvo, mas não vai rolar.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Os saves ficam nesse local aqui:
%SystemDrive%\Users\Public\Documents\Steam\CODEX\883710

Sobre o ronaldo não consigo te mandar MP (não mostra), inicia aí conversa comigo que eu te passo.
Vim aqui perguntar onde fica os saves, vou precisar formatar o pc e não queria perder o incrível progresso de meia hora

Essa b*sta de pc resolveu foder a performance dos jogos justo agora que tenho algo single pra jogar :kclassic
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Cara, eu já setei tudo no low e coloquei a resolução em 1360x768 em janela, e mesmo assim meu amigo é stuter a cada movimento de camera, e drops beirando zero. E não fui o único, no steam já passa de 300 manos reportando o mesmo problema. outro sim minha VGA é uma GTX1060 6gb, mas nos foruns pela net tá cheio de mano que com uma RTX2080ti deu o mesmo problema.
Ou é bug, ou má otimização, mas tanto Nvidia (só as placas verdes estão apresentando esse problema) quanto Capcom estão nem aí pro assunto, o jeito é esperar um fix da comunidade como foi com DarkSouls.

Isso pode ter relação também com drivers da Nvidia.

Minha configuração é GTX 1070 com I5 2500K e 8GB RAM, Win 7 64 bits e está rodando com tudo praticamente no máximo a 60 FPS em 1080p em Directx 11.
Existem algumas quedas rápida para 40 a 50 fps quando está carregando algum ambiente novo, ou em algumas situações específicas, mas não afetam a jogabilidade ou fluibilidade do jogo. (acabei de inventar:klol)

Estou usando o driver Geforce 399.24 para Windows 7, acho que vale a pena fazer um teste.

Nesta configuração o uso da placa fica entre 70 e 80% e do processador entre 50 e 80% na maior parte do tempo.
FHi7K0vl.jpg
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Já consegui o ronaldo aqui. Mas não testei muito. Mesmo usando só o .exe, quando o jogo abriu, abriu como se fosse a primeira vez que inicio o jogo. Aí nem quis prosseguir muito pra não correr o risco de apagar meus saves.
Queria testar a diferença de desempenho sem o denuvo, mas não vai rolar.
Sobre os saves, pra ele identificar o seu, precisa colocar na pasta que mencionei antes. mas nem faz sentido vc fazer isso se tem o jogo original.
Pois sobre o Denuvo, todo jogo crackeado apenas "burla" ele, ou seja, continua rodando no final das contas.

Apenas quem pode remover em definitivo é a dev mesmo, coisa que a Capcom fez recentemente com o RE7. Certamente ela vai tirar do RE2 depois também.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Sobre os saves, pra ele identificar o seu, precisa colocar na pasta que mencionei antes. mas nem faz sentido vc fazer isso se tem o jogo original.
Pois sobre o Denuvo, todo jogo crackeado apenas "burla" ele, ou seja, continua rodando no final das contas.

Apenas quem pode remover em definitivo é a dev mesmo, coisa que a Capcom fez recentemente com o RE7. Certamente ela vai tirar do RE2 depois também.

Olha, mas cheguei a testar o Yakuza 0 com o ronaldo e cheguei a ganhar 20 frames e ainda corrigiu os problemas de stuttering e travamento.
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.248
Reações
41.426
Pontos
1.064
Isso pode ter relação também com drivers da Nvidia.

Minha configuração é GTX 1070 com I5 2500K e 8GB RAM, Win 7 64 bits e está rodando com tudo praticamente no máximo a 60 FPS em 1080p em Directx 11.
Existem algumas quedas rápida para 40 a 50 fps quando está carregando algum ambiente novo, ou em algumas situações específicas, mas não afetam a jogabilidade ou fluibilidade do jogo. (acabei de inventar:klol)

Estou usando o driver Geforce 399.24 para Windows 7, acho que vale a pena fazer um teste.

Nesta configuração o uso da placa fica entre 70 e 80% e do processador entre 50 e 80% na maior parte do tempo.
FHi7K0vl.jpg

Esse seu processador é um velho guerreiro hein?

Parabéns.

Tenho um i5 3470 e ainda tá dando um caldo enorme.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Isso pode ter relação também com drivers da Nvidia.

Minha configuração é GTX 1070 com I5 2500K e 8GB RAM, Win 7 64 bits e está rodando com tudo praticamente no máximo a 60 FPS em 1080p em Directx 11.
Existem algumas quedas rápida para 40 a 50 fps quando está carregando algum ambiente novo, ou em algumas situações específicas, mas não afetam a jogabilidade ou fluibilidade do jogo. (acabei de inventar:klol)

Estou usando o driver Geforce 399.24 para Windows 7, acho que vale a pena fazer um teste.

Nesta configuração o uso da placa fica entre 70 e 80% e do processador entre 50 e 80% na maior parte do tempo.
FHi7K0vl.jpg
Já mudei o driver e infelizmente também não ajudou.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Esse seu processador é um velho guerreiro hein?

Parabéns.

Tenho um i5 3470 e ainda tá dando um caldo enorme.
Vc prefere deixar em 1080p e tudo no maximo ou 1440p e diminuir algumas configs?
Eu setei em 1440p aqui e ta muito bom.
Aconteceu cmg tb a parada do bug do brilho baixar muito,eu reverti meu driver Nvidia e deu certo.
Funciona bem melhor praticamente tudo com o driver 399.24 , o driver 499 é mto bugado.

OFF: Denuvo é a nova Unbrella dos games.:kfeliz
10imigp8n.jpg
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Esse seu processador é um velho guerreiro hein?

Parabéns.

Tenho um i5 3470 e ainda tá dando um caldo enorme.

Faz 8 anos que tenho ele, está em over a 4,2 Ghz e nunca me deixou na mão. Apenas jogos mau programados como Assassins Creed Origins dão gargalo nele.
Esse processador não dá um caldo, dá é um ensopado completo.:kjoinha
 

DarkShinobi

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
23
Pontos
28
Joguei aqui, na versão codex mesmo, rodou legal (rode o executável em modo administrador, isso costuma garantir melhor que ele vá gerar os saves). Meu pc conseguiu suportar ele rodando tudo no mínimo, o jogo ficou menos bonito, mas pelo amor ao jogo eu decidi ir até o fim. Fiz Leon A em 7 horas, salvando 70 vezes, e usando toda munição e arma que peguei durante o jogo. Que experiência esse jogo em termos de survival x horror! Recomendo fortemente.
Agora quero jogar Claire A.

Dizem que a Second Run anda desapontando, poucas diferenças entre a primeira rota, praticamente os mesmos puzzles e sem áreas adicionais como era na versão antiga.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Removeram a página da versão codex. Acho que deve aparece um v2 do crack posteriormente.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Aqui até o jogo abre com o controle mas ele fica bugado com o direcional apertado pra cima, mais alguem com esse problema ? Versão C O D E XA D A
Eu tive esse problema.

BUG do jogo com outros controles plugados no PC (no meu caso um G27), resolve desabilitando o controlador no gerenciador de dispositivos.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Eu senti o jogo pesado para a CPU. Esse dado aí de uso de 50 a 80% é enganoso, porque ele é para todos os threads somados. Um dos threads aqui dá pico o tempo todo, então ele gargala tudo, não passa de 75 fps, impossível jogar em casas mais altas de fps.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Dizem que a Second Run anda desapontando, poucas diferenças entre a primeira rota, praticamente os mesmos puzzles e sem áreas adicionais como era na versão antiga.

Não tem grandes diferenças, mas tem sim. E tem áreas diferentes sim. Quem disse que não, está mentindo.
A não ser que esteja falando de 2nd Run do mesmo personagem. Aí sim não muda tanta coisa, mas ainda assim tem mudanças.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Povo, resolvi o problema d stuter e framedrop do jeito mais besta possível. Dei oc na vga de 166mhz, e por incrível que pareça resolveu. O que prova que esse bug realmente é por falta de otimização. Algum dado está sendo passado pela memória da vga de forma errada, o que explica diferentes hardwares estarem rodando o jogo com diferenças tão gritantes, pra se ter uma idéia tem gente com GTX760 rodando a 60fps liso, e nego com RTX2080 reclamando de stuter. Pra mim o over resolveu, mas o que o jogo precisa é de um fix.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Povo, resolvi o problema d stuter e framedrop do jeito mais besta possível. Dei oc na vga de 166mhz, e por incrível que pareça resolveu. O que prova que esse bug realmente é por falta de otimização. Algum dado está sendo passado pela memória da vga de forma errada, o que explica diferentes hardwares estarem rodando o jogo com diferenças tão gritantes, pra se ter uma idéia tem gente com GTX760 rodando a 60fps liso, e nego com RTX2080 reclamando de stuter. Pra mim o over resolveu, mas o que o jogo precisa é de um fix.

Eu mesmo to rodando o jogo em uma 1030GT+ i3 3220. Quase no máx travado em 30 fps. Mas se deixar no variable, tem várias partes que roda acima dos 40. Isso em 900p.

Agora curioso é que esses dias eu resolvi experimentar a configuração automática do jogo, ele meteu o jogo em 1080p numa configuração lá quase igual a que eu tava usando, e o jogo rodou ainda melhor. Depois eu subi umas settings até deixar igual a que eu usava e mesmo assim o jogo continuou mais leve do que antes. Se bobear, tem algum bug maluco que quando tu seta o jogo no "personalizado", o desempenho piora, vai saber...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.248
Reações
41.426
Pontos
1.064
Vc prefere deixar em 1080p e tudo no maximo ou 1440p e diminuir algumas configs?
Eu setei em 1440p aqui e ta muito bom.
Aconteceu cmg tb a parada do bug do brilho baixar muito,eu reverti meu driver Nvidia e deu certo.
Funciona bem melhor praticamente tudo com o driver 399.24 , o driver 499 é mto bugado.

OFF: Denuvo é a nova Unbrella dos games.:kfeliz
10imigp8n.jpg

Aqui nunca ultrapasso dos 1080p, pra mim já está bom, 60fps constantes. Raramente dá um stutter. Versão original da Steam.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Galera, tenho uma GTX 1060 aqui e o game, em qualquer setting (Até 480p quando coloquei pra testar), tem quedas constantes pra 55fps. Ele parece rodar tranquilo em 60fps aqui, essas quedas são algo que não tem a ver com minha config (8gb ram, i54960) uma vez que até no menu fica assim.

Alguém faz alguma ideia do que fazer?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Galera, tenho uma GTX 1060 aqui e o game, em qualquer setting (Até 480p quando coloquei pra testar), tem quedas constantes pra 55fps. Ele parece rodar tranquilo em 60fps aqui, essas quedas são algo que não tem a ver com minha config (8gb ram, i54960) uma vez que até no menu fica assim.

Alguém faz alguma ideia do que fazer?

Testa em borderless e vê se resolve. Pra algumas pessoas com casos parecidos, tá resolvendo.
Se tiver rodando em dx12 também, troca pra dx11.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Não tive muita sorte com o da garota malhada, na hora de instalar ficava dando erro de CRC mistake, algo do tipo.
Peguei o do c o r e pack e foi de boa.
No meu PC (i5-6600/RX470) o jogo final ta rodando muito mais liso que a demo. Praticamente não mexi em confs de vídeo e rodou fluído.
Só consegui instalar a garota malhada no modo seguro com rede porém o jogo tá meio instável no PC porque tá rodando no limite. No meu outro PC que tem configuração melhor há uns tempos atrás não conseguia nem a porrete executar qualquer setup de arquivo muito grande e sempre dava o mesmo erro de DLL. Depois de muito pesquisar e ver trocentos vídeos de "e aí galera no youtube" descobri que o problema era que um pente de memória estava com problema.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Toda vez que uso o fuzil de eletrochoque o jogo fica dando umas travadas enquanto fica aparecendo os raios da arma na tela. :klol
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Minha tv é 4k com hdr, mas o game não ativa o hdr de jeito nenhum! Nas configurações do game não há como ligar.
Alguém pode me ajudar?
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.433
Reações
4.831
Pontos
699
Viram que saiu um fix do Codex, certo? Os que tiveram problemas podem tentar agora.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Minha tv é 4k com hdr, mas o game não ativa o hdr de jeito nenhum! Nas configurações do game não há como ligar.
Alguém pode me ajudar?

Sua TV tem que ser o unico monitor ligado ao PC

Ou seja, se tu usa TV + monitor tu tem que desligar o cabo hdmi do monitor e ficar só co ma TV. Nao adianta ir no widnows e marcar pra projetar só na "segunda tela", tem que desplugar pra ele reconhecer e habilitar o HDR. E um bug
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Sua TV tem que ser o unico monitor ligado ao PC
Ou seja, se tu usa TV + monitor tu tem que desligar o cabo hdmi do monitor e ficar só co ma TV. Nao adianta ir no widnows e marcar pra projetar só na "segunda tela", tem que desplugar pra ele reconhecer e habilitar o HDR. E um bug
É, eu uso tv e monitor plugados no pc! Vou fazer isso que vc falou! Muito obrigado pela ajuda mestre!
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.223
Pontos
1.004
Que droga, baixei ele, instalei, soquei o fix do ronaldo e.....não abre, da tela preta e fecha, alguem sabe oq pode ser?
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Que droga, baixei ele, instalei, soquei o fix do ronaldo e.....não abre, da tela preta e fecha, alguem sabe oq pode ser?
Desde ontem baixando essa porra do codex, e isso não abre de jeito nenhum. Só fica uma tela preta de dá crash. :kflame
Sigam os passos desse sábio:
No torretleech deram uma possível solução:

Código:
Disable Virtualization in UEFI/BIOS and then it works.
:eek::kjoinha

Fico imaginando como alguém chega nessa solução, tipo: Tá crashando essa porcaria, deixa eu ir no Setup e desabilitar a opção que promete dar uma incrementada na virtualização que deve funcionar... :kkk

E funcionou! kkk
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.223
Pontos
1.004
Aq
Sigam os passos desse sábio:

:eek::kjoinha

Fico imaginando como alguém chega nessa solução, tipo: Tá crashando essa porcaria, deixa eu ir no Setup e desabilitar a opção que promete dar uma incrementada na virtualização que deve funcionar... :kkk

E funcionou! kkk
Entrei no setup e nem achei essa opção, oh m**** kkkkkkk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.327
Pontos
1.074
infelizmente, com minha GTX 970 não segurando 60FPS mesmo no médio, e com a quantidade absurda de munição que tem que gastar nos zumbis (estranho que na Demo era bem menos munição que gastava ou então tinha mais munição pra usar) fica inviável pra mim jogar esse jogo. Gosto demais de Resident Evil mas nem no original eu ficava sem munição já nos 4 primeiros zumbis. não dá pra ter que descarregar um pente todo no zumbi que levanta duas vezes do chão, não dá.
 
Topo Fundo