O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[OUT] Ritual de Menstruação da Noite

GameT

Bam-bam-bam
Reações
1.799
Pontos
349
Completei o jogo e gostei bastante, ele tem aquele fator viciante que faz dar vontade de farmar para conseguir um item melhor ou uma habilidade chamativa

Tenho a vontade mórbida de fazer 100%, mas vou deixar pra fazer isso em outro momento, quando tiver (quem sabe) mais conteúdos via DLC

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.779
Pontos
564
Jogando o originalzão da Steam e recentemente comprei uma TV 4K 40" NU7100 da Samsung, setei o jogo nos 4K e me espantei pela leveza, tudo no talo à 60fps constantes, sem travadas. Claro, isso é uma exceção pra minha humilde configuração que não foi feita pra rodar à 4K:

Core i5-3470, 16GB de ram e GTX 1060 de 6GB.

sagaopc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.707
Pontos
574
Completei o jogo e gostei bastante, ele tem aquele fator viciante que faz dar vontade de farmar para conseguir um item melhor ou uma habilidade chamativa

Tenho a vontade mórbida de fazer 100%, mas vou deixar pra fazer isso em outro momento, quando tiver (quem sabe) mais conteúdos via DLC
Me descreveu nesse post! Jogo devidamente zerado com 99% do mapa e 99% Dos monstros farmados