O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Out Runner travado por 30 dias + ultimato [edit: banido]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O usuário demonstra ter problemas de convivência e tolerância há bastante tempo no fórum. Possui 7 warnings, todos ligados a algum tipo de desentendimento ou provocação que fez a outros usuários. Costuma arrastar discussões e desavenças para outros tópicos, sempre fazendo referência a usuários específicos. Desde março/2014, quando tinha problemas com o usuário já banido @MorraSeiya, demonstra não ter mudado em nada a sua postura.

Pelo menos 2 dos seus warnings mais recentes estão diretamente relacionados ao usuário 7 Outros, contando a partir de abril de 2017. É bem comum que todas as suas implicâncias estejam ligadas a posições políticas e a um suposto ativismo ideológico nos jogos. Apesar de interpretativa, a discussão é tangível quando couber, mas não adotando tal tipo de postura, tachando o outro de "sjw" e falando em "militância" o tempo todo.

Como dito, há mais de um ano, insiste em citar nominalmente o usuário 7 Outros de forma debochada e provocativa, o que já o fez ser advertido 2 duas, apenas com relação a esse usuário. Mesmo com todo este histórico, em tópico criado pelo 7 Outros na última segunda-feira:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/o-dilema-do-pc-que-existe-e-não-existe-ao-mesmo-tempo.518707/

A partir da página 2, repete o mesmo tipo de postura, chegando a desvirtuar o assunto [grifos da moderação]:

:kkong:kkong:kkong

Tou nem ai se alguem não gosta de jogar no PC... e nem tou fazendo propaganda pra alguem jogar nele, cada um joga onde preferir.

Infelizmente já tenho 9 warn e não quero estrear meu 10º trazendo alguns quotes aqui, então fica ai o mistério :ksafado

Cara, quem fala isso é porque normalmente joga no PC como eu, e quem não curte PC de nada vai fazer diferença pra vida dele ou a pessoa simplesmente compra o Xone como vimos no tópico ao lado. Se um ou outro falou o que vc disse isso é problema dele.

E sugiro tu sair mais do forum pra jogar, anda muito preocupado com o forum OS pois o que eu vejo é mais um tópico de damage control e butthurtice seu.

A vida não se resume aos sonistinhas malvados de foruns que pretendem acabar com o planeta terra.

...

O OP, no caso, apenas respondeu a uma provocação:

Uma pessoa próxima pediu pra te passar isso aqui um dia ai
https://www.catho.com.br/

Isso é pra ti que vive se preocupando com o forum o dia todo pra criar tantos tópicos bestas, eu não tenho esse tempo todo como essa sua mordomia pra ficar me preocupando o que os outros acham aqui...

Fazer bicos e o resto ser sustentado pelos pais não é emprego se é isso que vc leva a sua vida...

????

Tu entrou no tópico só pra ficar chilicando, dai vem falar que os outros que se preocupam demais com o forum?

Não sou eu que tenho um trauma ao ponto de ficar caçando todo e qualquer post meu pra ficar xingando ou dando like em quem discorda de algo que escrevi :kkk:kkk:kkk:kkk

Mas de verdade, sua familia ta incomodada já.
Toma um rumo.

Cara, para com esse vitimismo, tá dando vergonha já.

E minha família eu gosto muito dela muito obrigado, enfim não sou eu que faço militância contra os valores da sociedade e vem aqui chantagear o forum a engolir aquele lixo do Wolfestein 2 com agendinha política que tu ama por mais que tu tente bancar o isentão dissimulado como se vê aos montes na outra pasta, e oh eu não sabia que era um nazista de direita malvado pra me recusar a jogar aquela porcaria...

E postei apenas o que penso das suas atitudes de forum, agora se tu não gostou isso é problema seu, quem cria tópicos precisa aprender a lidar com opiniões diferentes das suas, e apesar de não ter sido muito delicado de minha parte eu esperava uma resposta mais concreta sua, mas ai você já parte pra provocações baratas tipicas de moleques da lol jogos, ai fica difici conversar...

O que eu curto ou não isso vem de minha pessoa, ao contrário de vc que é meramente por bundices doloridas suas.

Enfim não vou prosseguir com esse assunto, eu até uma vez te chamei pra conversar na outra pasta de assuntos que não poderiam ser postadas aqui mas ai tu resolveu chorar pra moderação e levei 4 warnings nessa história, e tu ainda tem a audácia de se vitimizar dos warns que vc ganhou ? Faz favor neh

O cara tava já na minha lista de ignorados, mas só de ver os tópicos damage control dele tomando vários tiros de culatra um atrás do outro, resolvi desmarcar pra rir da situação dele, e aquele tópico de mascotes serviu muito mais de propaganda da sony do que ele realmente queria desmerecer, até aprendi muita coisa interessante que nem eu mesmo tava sabendo.

Entao continue nessa que eu só tenho a rir e aprender mais com o fórum :klol

Não sou eu que ta delirando criando parede de texto de fanfict maluca sobre os outros por causa de um tópico no forum.

Só tou achando engraçado você se descrevendo no meio dos xingamentos que tu faz pros outros, como que funciona isso? tu pensa naquilo que mais odeia em você e fala que os outros são assim? :klol:klol:klol

Tou vendo :klol:klol:klol

Não satisfeito, retorna mais recentemente num tópico sobre o novo Resident Evil 2 para continuar com a provocação:

Olha o sevlinha aka sete frouxos pirando com nando moura, geral comentando sobre RE2 e o carinha só volta ao tópico apenas pelo youtuber de politica que não tenho o mínimo saco de ver, e ele pelo visto se importa demais... :klol

Flame, desvirtuamento político, perseguição, insistência em erro. Warn + 30 dias travado + ultimato.

Então, esteja avisado. Que use o tempo para repensar a sua postura no fórum porque no próximo mínimo vacilo, será banido sem direito à defesa.
 
Ultima Edição:

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
O problema é que a galera não consegue se conter, recomendo que evitem um pouco de política para não passar raiva, tanto é que eu fiz o mesmo e diminui minhas postagens na pasta. Não é nem questão dos usuários, mas o cenário político atual só serve para fazer a pessoa passar raiva.

Política é igual cerveja, tem que ser dosada com moderação porque se não o sujeito fica louco.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O problema é que a galera não consegue se conter, recomendo que evitem um pouco de política para não passar raiva, tanto é que eu fiz o mesmo e diminui minhas postagens na pasta. Não é nem questão dos usuários, mas o cenário político atual só serve para fazer a pessoa passar raiva.

Política é igual cerveja, tem que ser dosada com moderação porque se não o sujeito fica louco.

Mas tudo isso aí é post do pasta consoles.
 

Model 3

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
0
Pontos
47
O forum é apenas um reflexo do nosso país. Por isso que um ser humano de carne e osso que fala a verdade e coloca a cara pra bater, vira e mexe é punido.

Chega a ser triste esse tipo de censura, não podemos mais expor as palhaçadas que passamos durante os nossos dias.

Isso acontece quando as pessoas perdem a sua humanidade e se escondem atrás de um grupo, e quando algo lhes incomodam correm atrás de todos os meios possíveis para calar essa voz.

Não consigo viver num mundo exposto por um usuário de forum que taxam os usuários de bem na pasta consoles de nazistas sem levar a mínima punição, isso era de se esperar de alguém que fica soltando baboseiras de maconheiro das humanas como jesus cristo gay e afins junto com o jugulador na pasta politica que foi banido recentemente.

Uma vez até chamei o mesmo pra conversar na pasta politica de tanto encher o saco com assuntos políticos na pasta consoles e acabo levando warnings de graça, assim fica difícil...

Nada mais poderia esperar de um usuário que diz ter estudado muita "filosofia importante" nas universidades...

A minha consciência está limpa, não consigo compactuar com o mal caratismo ou com a impotência que algumas pessoas estão acostumados.
 


Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
. É bem comum que todas as suas implicâncias estejam ligadas a posições políticas e um suposto ativismo ideológico nos jogos. Apesar de interpretativa, a discussão é tangível quando couber, mas não adotando tal tipo de postura, tachando o outro de "sjw" e falando em "militância" o tempo todo.
Mas tudo isso aí é post do pasta consoles.
Eu pensei que tinha sido naquele tópico que falava de viés político em jogo.
 

Model 3

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
0
Pontos
47
O que me dá impressão é que tem alguns usuários que ficam no esforço de advogacia de defender o brinquedo favorito dos moderadores (mesmo sem jogar absolutamente nada) e assim ganham passe livre pra tumultuar e falar quantas bostas e ofensas que quiser.

Não era o @Hiperbrain que ficava distribuindo warnings quem fossse falar mal de PUBG ano passado ? O mesmo carinha que me denunciou ficou putinho e saiu ofendendo usuários que não curtiam o joguinho favorito dele e de nada acontece pra variar.

É assim que se começa a corrupção, e não tamos falando de uma maleta de 500 mil reais e sim meros videogames.

Vergonha desse forum, basta apenas defender o brinquedo favorito dos moderadores pra o mesmo ganhar imunidade, precisam acabar com essa palhaçada se é que vocês tem a pachorra, a audácia e petulância de criticar os políticos ladrão de brasília.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Muita vergonha junto, fico imaginando esta galera na vida real, é muita falhação #forumdejoguinho #tretaonline #tempolivre #nogirlfriend #dorgas

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O que me dá impressão é que tem alguns usuários que ficam no esforço de advogacia de defender o brinquedo favorito dos moderadores (mesmo sem jogar absolutamente nada) e assim ganham passe livre pra tumultuar e falar quantas bostas e ofensas que quiser.

Não era o @Hiperbrain que ficava distribuindo warnings quem fossse falar mal de PUBG ano passado ? O mesmo carinha que me denunciou ficou putinho e saiu ofendendo usuários que não curtiam o joguinho favorito dele e de nada acontece pra variar.

É assim que se começa a corrupção, e não tamos falando de uma maleta de 500 mil reais e sim meros videogames.

Vergonha desse forum, basta apenas defender o brinquedo favorito dos moderadores pra o mesmo ganhar imunidade, precisam acabar com essa palhaçada se é que vocês tem a pachorra, a audácia e petulância de criticar os políticos ladrão de brasília.

Todas as nossas advertências possuem um motivo claro. Ninguém aqui aplica advertência ou travamento por preferência a jogo A ou marca B, muito menos ideologia. Atirar para todos os lados tentando acusar a moderação de imparcialidade não perfaz nenhuma linha de defesa quanto aos pontos levantados. Só serve mesmo para fugir do assunto e não assumir os próprios erros.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Todas as nossas advertências possuem um motivo claro. Ninguém aqui aplica advertência ou travamento por preferência a jogo A ou marca B, muito menos ideologia. Atirar para todos os lados tentando acusar a moderação de imparcialidade não perfaz nenhuma linha de defesa quanto aos pontos levantados. Só serve mesmo para fugir do assunto e não assumir os próprios erros.
Concordo com você. Mas convenhamos, tem alguns moderadores aqui que estrapolam.
Se sua opinião não for do entendimento dele ferrou. Ele lhe dá um Warning e pronto. Quando não bane de primeira. Claro tem casos e casos, mas em muitos casos os moderadores não seguem a regra do fórum e meio que impõem seu poder.

Não estou falando de você não tá. Você ao meu ver é bem imparcial e embasa todas todos os seus atos.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Xii, quando vi o post dele, sabia que teria @7 outros reportes sobre perseguição rs
Mas já tinha sido avisado, não?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O que me dá impressão é que tem alguns usuários que ficam no esforço de advogacia de defender o brinquedo favorito dos moderadores (mesmo sem jogar absolutamente nada) e assim ganham passe livre pra tumultuar e falar quantas bostas e ofensas que quiser.

Não era o @Hiperbrain que ficava distribuindo warnings quem fossse falar mal de PUBG ano passado ? O mesmo carinha que me denunciou ficou putinho e saiu ofendendo usuários que não curtiam o joguinho favorito dele e de nada acontece pra variar.

É assim que se começa a corrupção, e não tamos falando de uma maleta de 500 mil reais e sim meros videogames.

Vergonha desse forum, basta apenas defender o brinquedo favorito dos moderadores pra o mesmo ganhar imunidade, precisam acabar com essa palhaçada se é que vocês tem a pachorra, a audácia e petulância de criticar os políticos ladrão de brasília.
Que cara maluco kkkkk.
Que diabos tem a ver um fórum de games com a política brasileira? Kkk
 

Model 3

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
0
Pontos
47
E já que você entrou no assunto do ano passado, aqui cito um bom exemplo da parcialidade dos moderadores que fez prejudicar seriamente o andamento de um tópico, ia explicar isso mas o moderador Ed resolveu trancar o meu tópico de travamento rapidamente por conveniência.

Então, estava eu lá postando numa boa com outros usuários...

Vi também nos reviews que nesse Persona 5 voltaram com as armas de fogo que tinha apenas nos primeiros games, curtia muito isso e agora tô curtindo nesse jogo.

Pra confessar, eu passei batido no Persona 3 e 4 na época do ps2 justamente por achar muito light comparado aos antigos, e até cheguei a acreditar que a série poderia morrer ali, mas com os anos os games se tornaram bem cults e isso despertou novamente meu interesse, mas aí anunciaram Persona 5 e fiquei mais concentrado no hype dele, e também perdi muitas promos do persona 4 Golden pro vitinha e não tenho paciencia de jogar em emuladores pois acho cansativo de jogar.

Então é isso, Persona 5 é cool, hardcore, light, dark e gritty tudo ao mesmo tempo, a Atlus conseguiu fazer uma fórmula fantástica nele juntando todos os melhores elementos dos games mais antigos aos mais atuais, pude sentir essa vibe com o anúncio e detalhes do game antes de sair e me surpreendi agora com o game em minhas mãos, é raro um game conseguir lhe entregar muito mais do que você espera de suas expectativas, de tão bom que é.

E de repente aparece um usuário "especial" pra começar a festa dele...

Como todo bom militante de esquerda, o mesmo se incomodou com o assunto armas de fogo e me quotou de forma caluniosa.

Ce aparece cada dia lá no tópico dos RPG com um jogo pior que o outro, ama "tales of" e agora ta mandando um migué de que não jogou Persona 3 e 4 pq "não tinha arma de fogo".

Ah vá... isso que não faltou gente falando pra ir jogar algo que presta.

Ai lhe respondi na lata constatando a péssima conduta dele de forum e pedindo pra ele parar.

Eh, pelo visto é você que vem arrumar confusão aqui, já criou um caso antes com outro amigo e agora vem querer jogar suas frustrações em mim ?

E desde quando tô desprezando alguém que jogou esses games ? Não me venha apontar suas mentiras, desonesto demais isso.

E ainda vem curtir o meu post achando que vai passar bonzinho aqui... não caio nessa, se ajeite ai e não venha estragar esse tópico novamente.


Falando nisso você tá ai com o console pra jogar o game ? Se não, então porque vem aqui torrar o saco da gente ?

Depois de um tempo fui postar na boa pra compartilhar minha experiência de jogo com o topico.

Então, esse tempo todo ouvia histórias de gente taxando Persona de jogo malhação sem eu entender o que rolava por trás dos bastidores no auge de minha inocência...

Pois bem, estou jogando Persona 5 caminhando para 30 horas e vejo que é um misto de temática Punk (humor e rebeldia) com Noir (trama policial sob visão brutal, melancólica e decadente).

Até pelo uso de cores fortes e contrastantes a lá dick trace e o excesso de chuva na multidão decadente da metrópole a lá blade runner. E em algumas citações vagas nos textos do game como a expressão femme fatale e hard boiled cops, convenções típicas do gênero, podem reforçar uma forte influência Noir do game.

Então, podemos ver esse persona com tema Punk/Noir se tornar um grande cult a ser muito discutido e apreciado nos próximos anos, se tornando assim uma espécie de max payne em forma de rpg japonês, pois o seu personagem assim como o max é um fudido do sistema corrupto e não tem nada a perder.

PS: Fui pesquisar umas imagens de dick tracy para me lembrar das cores do clássico quadrinho Noir e vejam isso.

p12529_p_v8_av.jpg


Tá muito parecido com esse Persona :kkk

A Anne por exemplo usa a mesma metralhadora Thompson, podendo reforçar mais ainda a influência Noir do game.

Simplesmente fenomenal essas inspirações de Persona 5, candidato forte a ser um dos jogos mais estilosos de todos os tempos.

Então pelo meu post ter falado de sistema corrupto, o usuário em questão se sentiu incomodado novamente, talvez por medo da tetinha dele secar... então o mesmo resolver partir para as pirraças infantis dele.

Premio tryhard 2018 aqui.

Então eu pacientemente lhe respondo novamente advertindo as péssimas condutas dele...

Postei minha opinião livre quem for discordar, e você vem já me atacando com suas ironias bestas, sua contribuição para o tópico está bastante participativa ein?

Prêmio tryhard é a sua guerrinha frustrada huuuurrrr PC vs consoles que você fica jogando aqui no tópico do Persona e estragando a convivência do pessoal.

Cara de pau maior é de alguém que há um tempo atrás ficava falando mal dos games japoneses no maior preconceito, agora muda o discusso graças aos excelentes games que tão saindo esse ano e tenta sair de fininho das suas pataquadas como se nada tivesse acontecido antes...

Você não tem vergonha na cara dessas suas dissimulações típicas de fórum?

E pelo visto é você quem mais posta sacanagem aqui em forma de seus textoes frustrados atacando os outros.

Não tô mais afim de me envolver com vc afinal vc foi travado não faz muito tempo, recomendo me colocar na ignore caso se incomode tanto ou eu mesmo vou fazer isso com vc, afinal pra mim nada que você posta faz diferença útil na OS, típico usuário genérico que segue o coletivo conforme mudam os discussos.

Tenha uma boa vida.

Parecia até que tava jogando xadrez com um pombo, olha essa cagada ai que ele mesmo desenhou...


Se a moderação passou em branco todas essas confusões e palhaçadas dele, só me faz lembrar que aqui é a terra do maquiavel que eu não sabia antes.

maquiavel_aos_amigos_os_favores_aos_inimigos_a_lei_lyy17zz.jpg
 

Model 3

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
0
Pontos
47
Então, é esse usuário "brilhante" que finge ser amiguinho de todo mundo incluindo os moderadores, e utiliza isso como troca de moeda pra fazer as confusões tipicas dele sem nada acontecer,

Precisa maneira a amizade que os moderadores possuem com usuários, pois pelo que eu bem entendo de uma democracia que funcione ninguém está acima da lei, se é que eu acredite que o forum OS seja uma várzea ou a terra do maquiavel que eu não tava sabendo...

Tava pouco me lixando pra vida dele, mas no tópico do Persona 5 o cara já vinha com raivinha louca de mim durante esses tempos só por não cair nos likes de compra de amizade dele... a ponto de querer me banir pra piorar, tipico dos esquerdistas fanáticos de fórum.
 

Model 3

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
0
Pontos
47
Por fim estou tranquilo e de consciência limpa, tenho muito projetos pessoais importantes pra fazer e não poderia me logar muito nesse forum nos próximos dias, por mim tanto faz e tanto fez esse travamento, no caso dele ia querer cortar pulsos por não aguentar postar as asneiras dele diarimente das manhas as madrugadas parecendo um moleque desocupado sustentado pelos pais...

Não quero nunca mais conversar com esse usuário, mas se ele vem se esforçando pra passar vergonha de forum ele precisa aguentar as merdas que posta ao invés de ir chorar pros moderadores amiguinhos, acredito que terá o mesmo destino que o péssimo jugulador que agora não faz mais parte dessa comunidade.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O cara fica brigando e perseguindo usuário por causa de console, além de levar discussão política pra pasta consoles. Merecia ser banido logo.
 

Model 3

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
0
Pontos
47
O cara fica brigando e perseguindo usuário por causa de console, além de levar discussão política pra pasta consoles. Merecia ser banido logo.

Você é um bom exemplo de alguém que tá fazendo hora extra e "misteriosamente" está aqui ainda.

Agradeço por vim postar aqui, tava nem lembrado de vc pra dar um bom exemplo das palhaçadas que acontece aqui.
 

Model 3

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
0
Pontos
47
Todas as nossas advertências possuem um motivo claro. Ninguém aqui aplica advertência ou travamento por preferência a jogo A ou marca B, muito menos ideologia. Atirar para todos os lados tentando acusar a moderação de imparcialidade não perfaz nenhuma linha de defesa quanto aos pontos levantados. Só serve mesmo para fugir do assunto e não assumir os próprios erros.

É pra rir ?

Se tudo o que citei dos posts do ano passado pra você possui motivos claros pra eu ter tomado advertências, então no mínimo você está sendo parcial e até mesmo sendo imoral.

Da pessoa que lhe conheço você é melhor que isso, portanto não me decepcione.

Se for pra me dar respostas tentando amenizar a cagada de vocês ou desviar pela tangente, então que tranque o tópico igual o Ed fez ano passado.
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Você é um bom exemplo de alguém que tá fazendo hora extra e "misteriosamente" está aqui ainda.

Agradeço por vim postar aqui, tava nem lembrado de vc pra dar um bom exemplo das palhaçadas que acontece aqui.
Podem ter muitos usuários que não gostam da minha opinião, mas eu não persigo ninguém, não brigo por causa de console, não faço flame, flood e nem levo discussão política pra outras pastas. Sou bem diferente de você.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
É pra rir ?

Se tudo o que citei dos posts do ano passado pra você possui motivos claros pra eu ter tomado advertências, então no mínimo você está sendo parcial e até mesmo sendo imoral.

Da pessoa que lhe conheço você é melhor que isso, portanto não me decepcione.

Se for pra me dar respostas tentando amenizar a cagada de vocês ou desviar pela tangente, então que tranque o tópico igual o Ed fez ano passado.

Se o Ed trancou o outro tópico de seu travamento, assunto encerrado.

Assunto agora é outro. Ficar remoendo situações, trazendo postagem antiga e transformando tudo em discussão política não resolve coisa alguma. Você ficar tachando o outro usuário de "militante de esquerda" por reflexões que você faz de suas postagens não justifica a sua postura, tampouco perseguição. Se acha que o usuário faz "confusões e palhaçadas" como disse aí, reporte o que julgar necessário.

Juro que não entendi isso de a opinião do usuário na pasta de GAMES estar sempre ligada a algum ativismo político porque ele seria "militante esquerdista" e teria "medo da tetinha dele secar" e que "resolveu partir para as pirraças infantis dele". Nada disso me convence, me parece mais um universo que você criou aí.

Você falar em "péssimas condutas dele" ou que teria te quotado "de forma caluniosa" sem ter reportado descritivamente a sua discórdia não me diz nada. Enfim, perseguição não é permitido no fórum e essa sua situação com o 7 Outros já se arrasta há bastante tempo. Continue com a falta de autocrítica e com o sarcasmo que você nem volta.

"Defesa" efetuada. Tópico trancado.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O principio pelo qual nós advertimos, travamos e consequentemente banimos é exatamente para dar a oportunidade do usuário entender que suas ações não são permitidas, onde deve ao menos compreender que existem erros pelos quais deve evita-los.

Nesse caso fica muito claro que isso não ocorre, se criou uma teoria da conspiração sem nexo algum para justificar suas ações, onde todos são culpados, seja o objeto da perseguição ou nós moderadores, menos quem gerou tudo isso, pouco importa trazer discussões políticas e julgamentos desse cunho em tópicos onde sequer tem espaço para isso, na interpretação do travado existe sentido, pronto, pode agir como quiser. Há algo muito básico que sempre repetimos, não é o fórum que deve se moldar e se adaptar ao usuário e sim o usuário que deve respeitar o ambiente conforme as regras expostas.

Nós, não vemos qualquer possibilidade de uma mudança ou reflexão, apenas existirá uma reincidência contínua do mesmo erro, achando sempre que os outros que são o problema,tal como a defesa aqui apresentada e logo não resta outra ação nossa a não ser o banimento.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo