O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Out Runner travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Por uma denúncia, o adverti por desvirtuar um tópico em um assunto que parecia uma rixa pessoal com o 7 outros, e deixei avisado a AMBOS para se ignorarem e parerem com essa discussões imensas nos tópicos.
Agora o cara volta a tumultuar outro tópico pelo mesmo motivo. E ainda dando umas alucinadas me envolvendo em um papo de whatsapp que nem sei do que se trata.

O 7 outros pode não ser nenhum inocente. Aliás, tá cheio de warning também, inclusive por motivos de perseguição. Mas nesse caso só respondeu mesmo as postagens diretas do Out Runner, então nada contra ele dessa vez. Mas recomendo realmente o bloquear dessa vez, pois na próxima que participar de discussões com ele, vai junto.

7 dias. E que entenda o recado dessa vez, pois a próxima será 3 vezes maior.

Tópico do warning
http://forum.outerspace.com.br/inde...que-as-de-direita.480494/page-4#post-14727184

Uma das postagens DENUNCIADAS. Tem outras no tópico.
http://forum.outerspace.com.br/inde...fect-será-fechado.492197/page-4#post-15099369
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Esse 7 outros é tão mala (puro eufemismo, adjetivos que expressassem uma opinião mais sincera renderiam banimento certo) que está na minha lista de ignorados faz tempo, melhor o outro user fazer o mesmo.

O negócio é esfriar a cabeça e seguir com o jogo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.534
Pontos
2.274
Existem temas de tópicos que se não tiver um ou dois travados ou ainda nego com advertência, da duas uma, ou o tópico não saiu da primeira pagina ainda ou é domingo :klol
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Só sei que toda vez que o 7 Outros curte alguma postagem eu nunca sei se foi ele ou foram 7 outros users que curtiram também!

:obrigue
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Onde posso saber qual moderador me travou por 10 dias?

O cara me travou de primeira, não falou nada comigo nem me deu warning nem nada. Trato todo mundo super bem aqui, sempre converso abertamente sobre tudo e o que me faz isso. Mané dos grandes.
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.635
Pontos
1.624
Pensei que ele tinha sido travado por ter postado waifus 2D que ele costuma postar aos montes inapropriadas , decepção é a palavra.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
OS devia botar um aviso toda vez que alguém vai postar: "É favor não postar enquanto estiver louco nas drogas, grato"
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.628
Reações
29.737
Pontos
1.129
OS devia botar um aviso toda vez que alguém vai postar: "É favor não postar enquanto estiver louco nas drogas, grato"
__link_the_legend_of_zelda_and_the_legend_of_zelda_breath_of_the_wild_drawn_by_shangguan_feiying__15b1a2fb3478b0e10f7f01442a775137.jpg
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
Onde posso saber qual moderador me travou por 10 dias?

O cara me travou de primeira, não falou nada comigo nem me deu warning nem nada. Trato todo mundo super bem aqui, sempre converso abertamente sobre tudo e o que me faz isso. Mané dos grandes.
Tem que ver se não foi por pontos, pq só tem tópico aqui quem se destaca na arte de fazer merd#
 

Model 3

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
0
Pontos
47
Nossa, a carapuça serviu bem para o nosso coleguinha, não parou de esmagar o botão report a semana inteira e somente sou travado quase uma semana depois :klol

Meu caro Ed, você andava bastante sumido desse forum desde muito tempo e magicamente aparece quando o usuário vem chorar para o seu colo que o forum OS ainda existe... portanto é quase certo que entre vocês dois possuem algum tipo de contato, seja por whatsapp, steam ou que seja.

Parcialidade da moderação OS não é nenhuma novidade pelo que se viu nos ultimos meses...

Lamentável demais, o cara caga completamente lá tópico do persona, fica arrumando confusão com todo mundo, se acha o dono do tópico e até hoje nem tocou no game sequer. Isso que não tava nem ai para as frustrações ideológicas dele de outras pastas.

E ainda tem a audácia de querer bancar o bastião da moral com aquelas monografias progressistinhas que escreve diariamente das manhãs até às madrugadas no forum. Nem usuários desempregrados do forum tem esse ânimo todo igual ele pra escrever tanta porcaria se achando o centro da terra, mas também seria idiotice pois não estão ganhando absolutamente nada pra isso...

Piada demais usuários preconceituosos do naipe dele agora querer bancar o empoderadinho de forum, e não agente não vê usuários assim na OS... típico de esquerdistas que vivem mamando nas tetas do estado.

Em todas as discussões que tive nesse forum em todos esses anos podia ter tomado warnings e tal mas nunca fui travado por nada, e porque será que só com o comunistinha ai é que isso aconteceu comigo ? :viraolho

Muitos aqui sabem que esmagar o botão de report é a especialidade dos esquerdistas chorões de forum quando as coisas ficam complicadas pro lado deles, os caras vivem de correr pras pernas dos outros e não tem a mínima coragem de encarar os problemas as próprias mãos, nem que seja apelar pra amizade com os moderadores quando a falta de vergonha na cara fica mais do que evidente.

OS devia botar um aviso toda vez que alguém vai postar: "É favor não postar enquanto estiver louco nas drogas, grato"

Peça então pro seu colegar não ficar nesses ataques gratuitos deles por perseguições ideológicas, se é que eu não queira acreditar que ele seja um maconheirinho de universidades...

Nem dá pra ler direito o que ele escreve quando tá nervosinho, assim fica complicado de acreditar que ele seja uma pessoa mentalmente sadia...

Melhor por logo na ignore mesmo, devia ter feito isso desde antes.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.534
Pontos
2.274
Nossa, a carapuça serviu bem para o nosso coleguinha, não parou de esmagar o botão report a semana inteira e somente sou travado quase uma semana depois :klol

Meu caro Ed, você andava bastante sumido desse forum desde muito tempo e magicamente aparece quando o usuário vem chorar para o seu colo que o forum OS ainda existe... portanto é quase certo que entre vocês dois possuem algum tipo de contato, seja por whatsapp, steam ou que seja.

Parcialidade da moderação OS não é nenhuma novidade pelo que se viu nos ultimos meses...

Lamentável demais, o cara caga completamente lá tópico do persona, fica arrumando confusão com todo mundo, se acha o dono do tópico e até hoje nem tocou no game sequer. Isso que não tava nem ai para as desavenças dele de outras pastas, por isso esse T0 não serve pra nada.

E ainda tem a audácia de querer bancar o bastião da moral com aquelas monografias progressistinhas que escreve diariamente das manhãs até às madrugadas no forum. Nem usuários desempregrados do forum tem esse ânimo todo igual ele pra escrever tanta porcaria se achando o centro da terra, mas também seria idiotice pois não estão ganhando absolutamente nada pra isso...

Piada demais usuários preconceituosos do naipe dele agora querer bancar o empoderadinho de forum, e não agente não vê usuários assim na OS... típico de esquerdistas que vivem mamando nas tetas do estado.

Em todas as discussões que tive nesse forum em todos esses anos podia ter tomado warnings e tal mas nunca fui travado por nada, e porque será que só com o comunistinha ai é que isso aconteceu comigo ? :viraolho

Muitos aqui sabem que esmagar o botão de report é a especialidade dos esquerdistas chorões de forum quando as coisas ficam complicadas pro lado deles, os caras vivem de correr pras pernas dos outros e não tem a mínima coragem de encarar os problemas as próprias mãos, nem que seja apelar pra amizade com os moderadores quando a falta de vergonha na cara fica mais do que evidente.



Peça então pro seu colegar não ficar nesses ataques gratuitos deles por perseguições ideológicas, se é que eu não queira acreditar que ele seja um maconheirinho de universidades...

Nem dá pra ler direito o que ele escreve quando tá nervosinho, assim fica complicado de acreditar que ele seja uma pessoa mentalmente sadia...

Melhor por logo na ignore mesmo, devia ter feito isso desde antes.

TL:DR para a galera: Moderador ta errado. Travamento injusto. A outra parte deveria ser punida.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Pensei q clone de defesa era p se defender, não pra dar piadinha no mod e alfinetada política .
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Nossa, a carapuça serviu bem para o nosso coleguinha, não parou de esmagar o botão report a semana inteira e somente sou travado quase uma semana depois :klol

Meu caro Ed, você andava bastante sumido desse forum desde muito tempo e magicamente aparece quando o usuário vem chorar para o seu colo que o forum OS ainda existe... portanto é quase certo que entre vocês dois possuem algum tipo de contato, seja por whatsapp, steam ou que seja.

Parcialidade da moderação OS não é nenhuma novidade pelo que se viu nos ultimos meses...

Lamentável demais, o cara caga completamente lá tópico do persona, fica arrumando confusão com todo mundo, se acha o dono do tópico e até hoje nem tocou no game sequer. Isso que não tava nem ai para as frustrações ideológicas dele de outras pastas.

E ainda tem a audácia de querer bancar o bastião da moral com aquelas monografias progressistinhas que escreve diariamente das manhãs até às madrugadas no forum. Nem usuários desempregrados do forum tem esse ânimo todo igual ele pra escrever tanta porcaria se achando o centro da terra, mas também seria idiotice pois não estão ganhando absolutamente nada pra isso...

Piada demais usuários preconceituosos do naipe dele agora querer bancar o empoderadinho de forum, e não agente não vê usuários assim na OS... típico de esquerdistas que vivem mamando nas tetas do estado.

Em todas as discussões que tive nesse forum em todos esses anos podia ter tomado warnings e tal mas nunca fui travado por nada, e porque será que só com o comunistinha ai é que isso aconteceu comigo ? :viraolho

Muitos aqui sabem que esmagar o botão de report é a especialidade dos esquerdistas chorões de forum quando as coisas ficam complicadas pro lado deles, os caras vivem de correr pras pernas dos outros e não tem a mínima coragem de encarar os problemas as próprias mãos, nem que seja apelar pra amizade com os moderadores quando a falta de vergonha na cara fica mais do que evidente.



Peça então pro seu colegar não ficar nesses ataques gratuitos deles por perseguições ideológicas, se é que eu não queira acreditar que ele seja um maconheirinho de universidades...

Nem dá pra ler direito o que ele escreve quando tá nervosinho, assim fica complicado de acreditar que ele seja uma pessoa mentalmente sadia...

Melhor por logo na ignore mesmo, devia ter feito isso desde antes.
É, as vezes dou umas sumidas, quando o serviço aperta. Mas estou sempre por aí, pra travar e advertir quem faz bobagem. Você é prova disso. E depois fica aí posando de vítima injustiçada. Pobrezinho...
No mais, foi você que foi atrás do cara no tópico. Acho que devia ir viver sua vida e deixar todos os 7 outros viver a dele.
Banindo esse clone, já que a defesa não foi válida. E fechando o tópico, já que já usou a oportunidade de se defender, e não foi muito feliz.
Agora é esperar passar os 7 outros dias, sem ficar remoendo mágoa. E se usar outro nick para postar, será banido.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo