O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Saiu Old! Gamer Nº 01 ao 17!!! [+ SCAN - LINK P/ BAIXAR = PIRATARIA]

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
SO PRA PRA AVISAR, JA QUE NÃO ACHEI O O TOPICO OFICIAL DE SCANS, E MUITOS PEDIAM O SCAN DESSA REVISTA E EU TB QUERIA VER ELA, POIS BEM... :kjoinha



"A revista Old! Gamer é uma publicação atual, que retrata o passado dos games, com diversas matérias que te faz viajar ao passado, inclusive usa trechos das mais famosas revistas antigas de games em uma seção super especial, isso tudo além de encher seu coração de alegria em rever os games famosos da infância de muitos jogadores.

Como eu já escaneio revistas de games há um bom tempo e adquiri experiência e uma certa "fama" nesse meio, muitas pessoas fazem pedidos de revistas. Todo mês recebo muitos e-mails com pedidos, mas são os da revista Old! Gamer, os mais presentes na caixa de entrada, foram feitos pedidos no fórum SNK Neofighters que eu participo e outros também. Então decidi escanear a revista, quem nunca teve a oportunidade de comprar a revista, finalmente verá o grande trabalho da editora Europa com as revistas de games. Aqui vai a Old! Gamer!"

Cliquem nas capas para saber mais...





PS1: Valorizem o trabalho de quem ta scaneando comentando aqui e no blog:


Quanto a esse scan, ate para surgir outros...

PS2: Quem tiver revista e quiser que ela seje digitalizada na melhor qualidade, envie as revistas para doar:

retroavengers@gmail.com

A qualidade é impressionante.

PS3: Quem gostou das Old Gamer, valorizem tb o trabalho de quem publica e compre se possivel a original, nada melhor que ler na comodidade, em qualquer lugar e poder folhear elas.


(editado pela moderação e removido links)
 


Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Posta o link ae e deixa a putaria rolar solta huahu.

So clicar na foto e baixar por la, metodo ninja AGAIN.

Tem a edição 1 tb? MP pls!

A primeira aidna não, o cara tem mais, mais não disponibilizou ou scaneou ainda por completo, ele disse isso:

"Que isso mano, esse é o intuito do blog, mas também não deixem de comprar a revista.

E divulga o trabalho também por favor ok! Tenho todas as EGM aqui, pode esperar que logo logo oposto os scans!"
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Quem escaneia a revista? put* qualidade impressionante! Sou capaz inclusive de doar algumas edições pro cara escanear, caso ele tenha disponibilidade e interesse.

[]s

bootsector
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Valeu, sempre tive curiosidade de ver esta revista.
 

crimsonphoenix

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
73
Pontos
63
Obrigado Babylon por divulgar a revista.
bootsector, não tenho a edição número 1, dessa revista só me resta a número 6, que por sinal será o próximo lançamento!
Se você quiser doar revistas mande-me um email para o seguinte endereço:
retroavengers@gmail.com
A qualidade é impressionante né!!! vlw pessoal!!!
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Obrigado Babylon por divulgar a revista.
bootsector, não tenho a edição número 1, dessa revista só me resta a número 6, que por sinal será o próximo lançamento!
Se você quiser doar revistas mande-me um email para o seguinte endereço:
retroavengers@gmail.com
A qualidade é impressionante né!!! vlw pessoal!!!

Então eu sou o SSJ4BQ la do SNK Neo Fighters e resolvi divulgar seu trabalho...

Geral aqui queria ver, dar uma lida na tão famosa OLD Gamer, e esse scan vai ajudar o pessoal a conhecer o trabalho da revista.

Quanto a seus scans, so uma palavra "PERFEITO", melhor que isso so se tivesse como imprimir ficando barato... :kpensa
 

crimsonphoenix

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
73
Pontos
63
eu sabia q vc era o ssj kkk!
to trabalhando todos os dias nesses scans, não tá fácil, mas esse é o preço da qualidade!
Valeu mesmo mano pela força aí e assim que ler a revista me fala o que achou blz! Fui!
 

juggy

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
525
Pontos
164
Quem escaneia a revista? put* qualidade impressionante! Sou capaz inclusive de doar algumas edições pro cara escanear, caso ele tenha disponibilidade e interesse.

[]s
bootsector

Fala boot! Eu sou o evil_arthas. O nosso lema é fazer um trabalho de boa qualidade. Por isso todas as revistas, além de escaneadas, sofrem um processo de edição tb.
Se vc quiser doar alguma revista ficaremos muito gratos! Ahhh e o crimson é de BH!
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
eu sabia q vc era o ssj kkk!
to trabalhando todos os dias nesses scans, não tá fácil, mas esse é o preço da qualidade!
Valeu mesmo mano pela força aí e assim que ler a revista me fala o que achou blz! Fui!

Vlw editei la, ve la... to divulgando seu trabalho que ta muito foda, aguardarei mais EGM Brasil e OLD Gamer comcerveja. :ksafado

PS1: Valorizem o trabalho de quem ta scaneando comentando aqui e no blog:

http://retroavengers.blogspot.com.br/2012/12/old-gamer-n-02.html


PS2: Quem tiver revista e quiser que ela seje digitalizada na melhor qualidade, envie as revistas para doar:

retroavengers@gmail.com

A qualidade é impressionante.


PS3: Quem gostou das Old Gamer, valorizem tb o trabalho de quem publica e compre se possivel a original, nada melhor que ler na comodidade, em qualquer lugar e poder folhear elas.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
juggy, amigo de longa data! Que surpresa boa saber que vc faz parte do time de scans!

Enviei uma MP pra vc e pro crimson! :kjoinha

[]s

bootsector
 

juggy

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
525
Pontos
164
Bom trabalho.

Só acho que errou a mão no tamanho do arquivo, 159 MB é muito.
Se configurar melhor, com 300 dpi e algumas marcações inúteis desligadas,
consegue sossegadamente ler em tablet e manter 74 MB, menos da metade.

De resto, se quiser, tem mais que escanear e disponibilizar mesmo de graça.
Assim a Europa larga mão de ser otária.

Valeu.

Unabomber, nós seguimos os tutoriais da www.retromags.com, site americano que é especializado em digitalizar revistas antigas. Primamos sempre pela qualidade e isso demanda um pouco mais de tamanho mesmo. Mas estamos abertos a sugestões. Que tipo de marcação inútil é que vc tá falando?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Não vejo a hora de lançarem mais scans! :kjoinha

Já enviei vááários emails pra Editora Europa perguntando porque não lançam o restante das edições digitalmente, na AppStore. A resposta é que estão remodelando a versão digital e tal, mas nunca lançam as edições restantes.

Não existe nada mais prático do que ter todas as edições digitais no tablet, pra poder ler onde quiser, sem fazer volume nem amassar as revistas no transporte! Sou assinante da revista, porém, suporto TOTALMENTE as edições digitais. Sejam elas lançadas pela própria Editora Europa, ou não! :kgozo

[]s

bootsector
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Te disseram isso? Boot, tu sabe que foi trolagem explícita, né? :kforever

1351452312826.jpg


BTW, te mandei email. Olhe lá.

T+
To ligado, Una! hehehehe

Eles estão com vááárias revistas encalhadas no estoque e, claro, querem se desfazer delas antes de lançar a versão digital! Mas acho que o pessoal aqui vai lançar antes, hein! :klol

[]s

bootsector
 

Pyron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.700
Reações
5.996
Pontos
703
que revista sensacional, muito bem feita mesmo, os criadores estão de parabéns !!
 

arcademode

Bam-bam-bam
Mensagens
132
Reações
17
Pontos
429
olá tenho todas edições da old gamers ,porem só tenho scaner de mesa,e para scanear nele não fica legal e pior estraga toda revista vou ver se consigo emprestado um scaner destes portateis ,para scanear com perfeição e não danificar minhas revistas abraço a todos :kjoinha
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Me desculpe, mas a proporção qualidade x tamanho de vocês não é a melhor.

imagem.jpg


Vocês trocam qualidade e sacrificam polegadas, quando o certo é equilíbrio.
Outra: vocês estão usando firmware recente demais de PDF, elas fazem
arquivos sabidamente maiores em troca de praticamente nada (mesma lógica do
Word 2003 vs Word 2007). Eu uso programa próprio do meu scanner e configuro
as propriedades do scan nele (bitrate, dpi, versão do PDF, desativar navegação
pra internet etc) não no próprio Adobe.

Mas se quiserem continuam, ok. Só estou alertando que "isso demanda um pouco mais
de tamanho mesmo" é balela.

Manda MP procrimsonphoenix explicando isso, que ele disse:

Eu vi a resposta dele sim ssj, mas não entendi muito o que fazer kkk!

No mais é isso esperar agora novas scans...
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Posta o link ae e deixa a putaria rolar solta huahu.

Galera estou removendo os links pois foi considerado pirataria:


Sua mensagem ([OUT] Saiu Old! Gamer Nº 02!!! [+ SCAN]) contém anúncio fora das regras, pirataria ou spam. Sua mensagem pode ter sido removida ou alterada.

O scan integral de revista é considerado uma modalidade de pirataria, por isso não pode ser divulgado pelo forum Outerspace.
Revistas dão autorização (normalmente) para se divulgar apenas trechos de suas materias, não podendo ser divulgado no forum o conteudo integral pois fere os direitos autorais da editora.

Bom é isso... acabou a festa, todos dispensados. :kmario
 

crimsonphoenix

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
73
Pontos
63
Não existe link de outras edições pois só fizemos esta até agora. Sobre o aviso do fórum que o babylon recebeu, eu acho que com este trabalho que fiz a editora tem 50% de chances de conseguir lucro e 50% de chances de ter prejuízo, isso pq muita gente não teve acesso a esta revista e não conseguiu comprar nas bancas e muita gente não compra no site pois não gosta de pagar o frete, não pode esquecer que é um PDF ter a revista mesmo nas mãos é uma outra coisa. O prejuízo fica por conta de quem baixar não querer comprar a revista mais sabendo que o scan vai ficar pronto algum tempo depois, por isso eu digo gostou do scan? Compre a revista, pois várias revistas no mundo estão acabando e eu não quero perder uma revista tão boa como essa.
Será que vocês querem?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Não existe link de outras edições pois só fizemos esta até agora. Sobre o aviso do fórum que o babylon recebeu, eu acho que com este trabalho que fiz a editora tem 50% de chances de conseguir lucro e 50% de chances de ter prejuízo, isso pq muita gente não teve acesso a esta revista e não conseguiu comprar nas bancas e muita gente não compra no site pois não gosta de pagar o frete, não pode esquecer que é um PDF ter a revista mesmo nas mãos é uma outra coisa. O prejuízo fica por conta de quem baixar não querer comprar a revista mais sabendo que o scan vai ficar pronto algum tempo depois, por isso eu digo gostou do scan? Compre a revista, pois várias revistas no mundo estão acabando e eu não quero perder uma revista tão boa como essa.
Será que vocês querem?
Adoro a revista, a suporto e sempre suportarei, mesmo com os PDFs disponíveis por aí! Sou assinante da revista e já deixei claro pros caras da Editora Europa, por email, que adoraria ter TAMBÉM as edições digitais.

Uma pena que os caras parecem simplesmente se importar em esvaziar os estoques do que lançar as versões digitais na AppStore. Não vejo onde eles perderiam aqui.

Enfim, crimsonphoenix, no aguardo de futuras versões digitais vindo de vocês! Trabalho magnífico!

[]s

bootsector
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
cara, mas pelo que vi essa revista é de Jan 2010...onde que eu consigo as antigas???
ela ta saindo ainda??
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
putz...sou colecionador, mas logo a 1a ta esgotada?? rsrsrs
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
o problema é não ter a 1a...
e se vc tirara cola ou o grampo ela dura mais...
 

juggy

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
525
Pontos
164
Não existe link de outras edições pois só fizemos esta até agora. Sobre o aviso do fórum que o babylon recebeu, eu acho que com este trabalho que fiz a editora tem 50% de chances de conseguir lucro e 50% de chances de ter prejuízo, isso pq muita gente não teve acesso a esta revista e não conseguiu comprar nas bancas e muita gente não compra no site pois não gosta de pagar o frete, não pode esquecer que é um PDF ter a revista mesmo nas mãos é uma outra coisa. O prejuízo fica por conta de quem baixar não querer comprar a revista mais sabendo que o scan vai ficar pronto algum tempo depois, por isso eu digo gostou do scan? Compre a revista, pois várias revistas no mundo estão acabando e eu não quero perder uma revista tão boa como essa.
Será que vocês querem?

Adoro a revista, a suporto e sempre suportarei, mesmo com os PDFs disponíveis por aí! Sou assinante da revista e já deixei claro pros caras da Editora Europa, por email, que adoraria ter TAMBÉM as edições digitais.

Uma pena que os caras parecem simplesmente se importar em esvaziar os estoques do que lançar as versões digitais na AppStore. Não vejo onde eles perderiam aqui.

Enfim, crimsonphoenix, no aguardo de futuras versões digitais vindo de vocês! Trabalho magnífico!

[]s

bootsector

boot, vc viu as outras revistas que editamos?

Temos que ter cuidado com esses scans. Uma coisa é escanear e postar uma revista antiga, ou que não é mais publicada, como a EDGE Brasil. Mas a Old Gamer é uma revista atual e podemos prejuducar não somente a editora como os caras por trás da revista (que diga-se de passagem estão fazendo um trabalho maravilhoso).

O mercado de revistas de games, como todos já sabem, entrou em franco declínio após a massificação do acesso à internet. Embora estejamos tentando fazer um bom trabalho, nem eu nem o crimsonphoenix queremos trabalhar para enfraquecer ainda mais esse mercado. O nosso lema é preservar a cultura gamer e não prejudicar.

Quero deixar aqui explícito o meu agradecimento ao bootsector pela iniciativa de ter comprado as revistas e mandado para nós. Me responsabilizo inteiramente por qualquer prejuízo que ele possa ter tido e desde já me disponho a ressarci-lo integralmente, mas acho que não devemos postar uma outra Old Gamer além da número 04, que já está em andamento; e da número 01, que está esgotada também na editora.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
boot, vc viu as outras revistas que editamos?

Temos que ter cuidado com esses scans. Uma coisa é escanear e postar uma revista antiga, ou que não é mais publicada, como a EDGE Brasil. Mas a Old Gamer é uma revista atual e podemos prejuducar não somente a editora como os caras por trás da revista (que diga-se de passagem estão fazendo um trabalho maravilhoso).

O mercado de revistas de games, como todos já sabem, entrou em franco declínio após a massificação do acesso à internet. Embora estejamos tentando fazer um bom trabalho, nem eu nem o crimsonphoenix queremos trabalhar para enfraquecer ainda mais esse mercado. O nosso lema é preservar a cultura gamer e não prejudicar.

Quero deixar aqui explícito o meu agradecimento ao bootsector pela iniciativa de ter comprado as revistas e mandado para nós. Me responsabilizo inteiramente por qualquer prejuízo que ele possa ter tido e desde já me disponho a ressarci-lo integralmente, mas acho que não devemos postar uma outra Old Gamer além da número 04, que já está em andamento; e da número 01, que está esgotada também na editora.
juggy, mais uma vez, te digo: tamo junto! :kjoinha

Vamos aguardar então a numero 4 e a número 1 então! E torcer pra que a Editora Europa lance as versões digitais das edições faltantes!

[]s

bootsector
 
Topo Fundo