O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Saiu Old! Gamer Nº 01 ao 17!!! [+ SCAN - LINK P/ BAIXAR = PIRATARIA]

crimsonphoenix

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
73
Pontos
63
E crimsonphoenix posta a edição OLD Gamer #01 no seu blog para completarmos manolo.

A sim nos deve as EDGE Brasil ainda... :ksafado

Flw.

Assim que chegar a OLD 01 eu vu tentar digitalizar (lembra do probleminha do meu scanner) pode ficar tranquilo, mês que vem tem edge no blog!

PS: Não adiantou nada o povo da editora europa reclamar das minhas digitalizações no blog (e olha que eu postei só 3 hein) alguém postou 11 edições da revista...
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Assim que chegar a OLD 01 eu vu tentar digitalizar (lembra do probleminha do meu scanner) pode ficar tranquilo, mês que vem tem edge no blog!

PS: Não adiantou nada o povo da editora europa reclamar das minhas digitalizações no blog (e olha que eu postei só 3 hein) alguém postou 11 edições da revista...

Reclamaram com vc?

Te deram ou ameaçaram multa?

Explicai ue.

Flw.
 

crimsonphoenix

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
73
Pontos
63
O Humberto postou "lamentável..." lá no blog e tal, postou um comentário no face dele falando q é pirataria e tal. Eu postei pq muiitos de nós não conheciamos a revista e também não podemos comprar digitalmente pela editora pois a maioria possui android e não ios. Ae eu resolvi tirar os links em respeito ao trabalho dele e dos demais jornalistas e enviei um e-mail para ele pedindo desculpa se eu causaei algum tipo de dano a ele e/ou publicação. Só isso.
 

crimsonphoenix

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
73
Pontos
63
E mais, talvez eu tenha ajudado a vender mais revistas, pois todos sabemos que o pdf é apenas para quem não acha as revistas para comprar, ou quer experimentar o arquivo para depois ir lá e comprar, nada substitui a revista física, todos gostamos de pegar a revista e ler folheando. Claro que existem pessoa que só querem o pdf e não querem comprar também.

Na hora que eles visitaram o bog e baixaram as capas para fazer a seção OLD News eles não reclamaram, aí eu posto apenas 3 edições só para o pessoal ver mesmo como é a revista eles já chegam com pedras nas mãos.
 


Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Assim que chegar a OLD 01 eu vu tentar digitalizar (lembra do probleminha do meu scanner) pode ficar tranquilo, mês que vem tem edge no blog!

PS: Não adiantou nada o povo da editora europa reclamar das minhas digitalizações no blog (e olha que eu postei só 3 hein) alguém postou 11 edições da revista...

crimsonphoenix posta na sua pagina do face so as fotos que nem o:

http://www.facebook.com/pages/SalePromo/485072144867819

E la se coloca o link ue do seu blog que acho que fica mais bonito, que se acha?

Flw.
 

crimsonphoenix

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
73
Pontos
63
Vou fazer isso sim, estou analisando o conteúdo que postarei na página.

Obrigado pela dica babylon!
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
O Humberto postou "lamentável..." lá no blog e tal, postou um comentário no face dele falando q é pirataria e tal. Eu postei pq muiitos de nós não conheciamos a revista e também não podemos comprar digitalmente pela editora pois a maioria possui android e não ios. Ae eu resolvi tirar os links em respeito ao trabalho dele e dos demais jornalistas e enviei um e-mail para ele pedindo desculpa se eu causaei algum tipo de dano a ele e/ou publicação. Só isso.

É eu lembro que ganhei um alerta por ter postado qui, e fui um dos que incentivei vc a postar a revista... :klol :klol:klol:klol

No final me deram o alerta la mais e o que isaso adiantou neh?

Agora so falta a edição 1 para podermos curtir as edições lançadas.

PS: Gostaria de saber se quem disponibilizou foi quem scaneou, ou mesmo como fez para conseguir elas, pq a qualidade esta muito boa.

Flw.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
se alguem tiver um site/link com as edições separadas, mandem uma MP por favor...

não quero todas, só queria ler matérias de algumas, como a edição numero 2 por exemplo

fui no site do crimsonphoenix mas não tinha o link pra baixar...
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
se alguem tiver um site/link com as edições separadas, mandem uma MP por favor...

não quero todas, só queria ler matérias de algumas, como a edição numero 2 por exemplo

fui no site do crimsonphoenix mas não tinha o link pra baixar...

Cara no revoldgamer que nao sei de quem é, vc pode encontrar tudo que é old se é que vc me entende, google now.

Flw.
 

crimsonphoenix

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
73
Pontos
63
se alguem tiver um site/link com as edições separadas, mandem uma MP por favor...

não quero todas, só queria ler matérias de algumas, como a edição numero 2 por exemplo

fui no site do crimsonphoenix mas não tinha o link pra baixar...

Eu tive que tirar por causa de problemas com a editora. Siga as dicas do babylon para bayxar, nesse site q ele falou tem mesmo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Cara no revoldgamer que nao sei de quem é, vc pode encontrar tudo que é old se é que vc me entende, google now.
Flw.

Eu tive que tirar por causa de problemas com a editora. Siga as dicas do babylon para bayxar, nesse site q ele falou tem mesmo.

valeu! vcs são rápidos!
quando eu vi a data de criação da página eu dei altas risadas hahaha, não sei quem criou mas foi muito ninja :kninja

e como disse o camarada mais acima... PAGAR 20 CONTO NUMA REVISTA DE GAMES É UM ABSURDO!

se ainda fosse aquelas que vem com DVD junto com game completo, ainda justificaria o preço, mas 20 pratas só por uma revista é totalmente sem noção. Obviamente com esse preço a revista vai começar a vender menos, e aí advinha em quem vão querer jogar a culpa ??
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Enquanto isso, a EGW vai para o terceiro mês seguido com 1 DVD e uma Revista d brinde, por R$ 4,90....
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
O dossiê do Sega Saturn (videogame do qual tiver uma relação de amor e ódio) tá muito bacana. Altas tretas entre as Segas japonesa e americana... Mas adivinhem quem perdeu?
 
Topo Fundo