O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Saiu Old! Gamer Nº 01 ao 17!!! [+ SCAN - LINK P/ BAIXAR = PIRATARIA]



juggy

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
525
Pontos
164
Como assim já tem a edição 18?

Tem pra "comprar" vcs dizem baixar, a Old Gamer 18?

Flw.

Não. Eu comprei a revista física, foi isso que eu quis dizer. Pretendo digitalizá-la num futuro bem distante....
Digitalizar essa revista agora, no meu entender, é atentar contra ao mercado e isso não queremos fazer. Além do que, temos ainda muitas VideoGame, Ação Games, DTP, EGM, SGP e muitas outras revistas pra lançar. As Old! Gamer não são prioridade para nós. Mas gostaria de dizer que gostei da revista, vale a pena comprar.
 

lpoliva

Veterano
Mensagens
881
Reações
683
Pontos
143
Eu comprei algumas edições dessa Old Gamer, curti bastante algumas reportagens, mas tem outras que são bem ruizinhas e não fazem nenhum sentido, mas resolvi assinar!
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Ressucitando...

Alguém sabe do dossiê old gamer?

Enviado de meu MX6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo