O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Samurai Jack Sparrow

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
10.961
Pontos
1.409
Onimusha Warlords, fiz só uma piada com Samurai Jack e Jack Sparrow
ahhh, blz. achei msm que fosse algo do tipo, mas na esperança de ser algo de samurai jack eu perguntei =P haha
tem umas zoeiras com nome de jogo que n tem mto como entender sem ter jogado haha, como nunca joguei onimusha, boiei haha
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
ahhh, blz. achei msm que fosse algo do tipo, mas na esperança de ser algo de samurai jack eu perguntei =P haha
tem umas zoeiras com nome de jogo que n tem mto como entender sem ter jogado haha, como nunca joguei onimusha, boiei haha
Eu tbm nunca joguei muito, Jack Sparrow é pq piratearam ehauheuahe
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.327
Pontos
1.074
instalando e tendo praticamente 90% de certeza que os controles não funcionarão por causa da proteção que a CODEX cisma em ignorar pra depois lançar um fix... espero que eu esteja errado!
 


Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Então, não é manutenção boba não. A PF fez uma operação hoje e tirou do ar o manicomio, BJ e o CP turbo. e muito provavelmente de forma definitiva!
Ta dando call errada sagao.
A operação foi focada no site speed-torresmo. Os outros desligaram do ramo desligaram tudo pra esperar a poeira abaixar
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.669
Reações
7.253
Pontos
904
mas q remaster de m**** em, nem pra darem uma melhorada boa

mas o jogo é foda então vou jogar
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.327
Pontos
1.074
Ta dando call errada sagao.
A operação foi focada no site speed-torresmo. Os outros desligaram do ramo desligaram tudo pra esperar a poeira abaixar
é porque essa informação veio depois, pois na hora, tavam os 3 fechados e só havia a informação que a PF fez batida em vários locais do brasil!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.327
Pontos
1.074
Zerei porra!!!! jogaço-aço-aço!!!! pena ser tão curto e ter tão pouca coisa pra fazer. não sei pra que serve as porras das fluorites até agora, mas peguei 15, faltou 5!
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Achei interessante, como é extremamente leve. Tirei uma Nvidia Gt 610 do armário pegando pó, passei um álcool isopropílico, em conjunto com um phenom ii x4 2gb 1066 e ficou fluido a 720p, jogável.
 
Topo Fundo