O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Se vira nos trinta!

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.970
Pontos
1.304
Como assim cara? Postaram o trainer aqui que deixa o tempo infinito.
Joguei um pouco mais de 3 horas.

YIWr0qW.jpg
HAHAHA Legal, ótimo saber, instalarei chegando em casa então :D
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Mas se trocar para DX11 não vai piorar os gráficos ? Acho que tá obsoleto essa API... e acho que já vi alguns videos comparativos mostrando jogos rodando mais bonitos em DX12 embora seja mais pesado.

Aqui o jogo nem no low roda direito em DX12.
Primeiro sua placa nao eh pra 1440p,pode ate rodar varios jogos nessa res .mas nao eh o foco dela, isso contando que seja a de 6 gb se for de 3 gb piorou, directx nao tem nada a ver com o jogo ficar mais bonito, o dx12 teoricamente deveria rodar os jogos mais leves pra cpu , graficamente um dx11 e 12 sao identicos, e os poucos jogos que saem bem feitos em dx12 geralmente funcionam melhor nas Amd.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Mas se trocar para DX11 não vai piorar os gráficos ? Acho que tá obsoleto essa API... e acho que já vi alguns videos comparativos mostrando jogos rodando mais bonitos em DX12 embora seja mais pesado.

Aqui o jogo nem no low roda direito em DX12.

Não, não muda nada. Só muda que DX12 é uma aberração que pesa todos os jogos. Aliás, eu não lembro de já ter visto caso de DX12 melhorar os gráficos. Se existe, devem ser mínimos ou caso de dev que travou alguns efeitos em DX11 pra forçar as pessoas a usarem o 12 e dar a impressão de que ele presta pra alguma coisa.

Pode colocar aí sem medo.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Nossa, DX12 ta tão arruinado assim? Aqui, só testei no DX11. A ironia é que teoricamente deveria ser o contrário. Esse DX12 é una bomba mesmo. Não sei a dificuldade de aceitarem o Vulkan, que ja provou de várias maneiras, ser uma Api muito mais eficiente.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.975
Pontos
1.003
Port tão ruim que aqui no meu PC em salas fechadas eu acho que chega a 60 (não sou muito bom vendo framerate de olho) no low lol
Não era nem pra abrir esse jogo aqui
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Nossa, DX12 ta tão arruinado assim? Aqui, só testei no DX11. A ironia é que teoricamente deveria ser o contrário. Esse DX12 é una bomba mesmo. Não sei a dificuldade de aceitarem o Vulkan, que ja provou de várias maneiras, ser uma Api muito mais eficiente.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Porra, se tivesse Vulkan nesse jogo, ia rodar até em relógio Casio.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.970
Pontos
1.304
Esse trainer não funciona comigo, diz que não consegue alocar memória ou algo do tipo, vou aguardar o jogo full mesmo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Esse trainer não funciona comigo, diz que não consegue alocar memória ou algo do tipo, vou aguardar o jogo full mesmo.
Estranho, isso é uma mensagem que aparece na tela?
Jogou dentro da pasta do jogo? Abriu e deixou ele aberto antes de abrir o jogo? Ligou a tela nele pra ficar azul?
Sem print fica dificil entender o erro.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.970
Pontos
1.304
Estranho, isso é uma mensagem que aparece na tela?
Jogou dentro da pasta do jogo? Abriu e deixou ele aberto antes de abrir o jogo? Ligou a tela nele pra ficar azul?
Sem print fica dificil entender o erro.

Pô, para ser sincero eu não vi nada disso no guia, apenas que tinha que ter uma conta nova com 30 minutos.
Quando eu abro o jogo o trainer detecta que o jogo está rodando e eu clico no monitorzinho pra ficar azul sim mas o .exe não está na pasta do jogo, verei isso quando chegar em casa, trabalhar em turno noturno é foda.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pô, para ser sincero eu não vi nada disso no guia, apenas que tinha que ter uma conta nova com 30 minutos.
Quando eu abro o jogo o trainer detecta que o jogo está rodando e eu clico no monitorzinho pra ficar azul sim mas o .exe não está na pasta do jogo, verei isso quando chegar em casa, trabalhar em turno noturno é foda.
Ele só funciona dentro da pasta do jogo, pq ele detecta que o .exe esta em execução.
O jogo vc abre pela steam mesmo, abrir pela pasta dá erro.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Nossa, DX12 ta tão arruinado assim? Aqui, só testei no DX11. A ironia é que teoricamente deveria ser o contrário. Esse DX12 é una bomba mesmo. Não sei a dificuldade de aceitarem o Vulkan, que ja provou de várias maneiras, ser uma Api muito mais eficiente.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Ultimamente um jogo que vi realmente aumento de desempenho na vega 64 em dx 12 foi o shadow of tomb raider, em dx 11 aqui nas vilas cheia de pessoas caia pra casa dos 30 pra 40 frames,enquanto em dx12 segura suave nos meus almejados 75 fps, acredito que os forza tbm sao feitos em dx12 de verdade .
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Ultimamente um jogo que vi realmente aumento de desempenho na vega 64 em dx 12 foi o shadow of tomb raider, em dx 11 aqui nas vilas cheia de pessoas caia pra casa dos 30 pra 40 frames,enquanto em dx12 segura suave nos meus almejados 75 fps, acredito que os forza tbm sao feitos em dx12 de verdade .
Eu testei o trial do Shadow, aqui rodou bem, mas nao testei no DX11. Pelo jeito o problema é que o povo que não sabe mexer no DX12. No caso do Forza a unica coisa ruim é o consumo de memoria. Com 8GB da stutter demais, assim como no Deus Ex

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Terminator

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
4
Pontos
29
Não há nada de errado com a API Direct3D 12: são os desenvolvedores que não estão sabendo utilizar direito.

Assim como a Vulkan, são APIs que expõem mais o "metal". Com isso, conseguem diminuir o overhead das draw calls. Mas isso não quer dizer que, magicamente, vão duplicar o desempenho.

Se o desenvolvedor, tendo acesso mais direto ao hardware, fizer cagada, a implementação mais alto nível do Direct3D 11 vai ter um desempenho melhor.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.887
Pontos
503
Só lembrar o terror de ram que a demo do RE7 comia e como ficou depois...
E directx é passado,vulkan é foda demais.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Não, não muda nada. Só muda que DX12 é uma aberração que pesa todos os jogos. Aliás, eu não lembro de já ter visto caso de DX12 melhorar os gráficos. Se existe, devem ser mínimos ou caso de dev que travou alguns efeitos em DX11 pra forçar as pessoas a usarem o 12 e dar a impressão de que ele presta pra alguma coisa.

Pode colocar aí sem medo.

Perdão por demorar a responder, tava sem tempo pra jogar esses dias.

Como é o esquema de poder jogar a demo novamente depois de acabar o tempo ? Vi que lançaram um patch pra eliminar o limite de tempo ou algo assim.

Depois de muitos comentários tanto aqui quanto outros lugares agora sim vi que é pra deixar o jogo setado no DX11, nos outros jogos o DX12 costuma pesar mais mas nem tanto quanto nesse RE2 remake, sorte que não há mudança nos gráficos pelo que constataram.

Eu tenho PC por justamente os jogos multiplataformas terem desempenho muito superior em relação aos consoles, é muito raro algum jogo ser inferior isso quando é bem porcamente portado, ace combat 7 por exemplo já vou jogar no PC pois UE4 roda porco nos consoles mesmo no ps4pro e xonex, nenhum deles rodam acima de 1080p com a engine.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Não há nada de errado com a API Direct3D 12: são os desenvolvedores que não estão sabendo utilizar direito.

Assim como a Vulkan, são APIs que expõem mais o "metal". Com isso, conseguem diminuir o overhead das draw calls. Mas isso não quer dizer que, magicamente, vão duplicar o desempenho.

Se o desenvolvedor, tendo acesso mais direto ao hardware, fizer cagada, a implementação mais alto nível do Direct3D 11 vai ter um desempenho melhor.
Exato, os caras tem as ferramentas mas nao usam ou exploram como deveriam, negocio eh producao em massa e fuck a otimizacao
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Perdão por demorar a responder, tava sem tempo pra jogar esses dias.

Como é o esquema de poder jogar a demo novamente depois de acabar o tempo ? Vi que lançaram um patch pra eliminar o limite de tempo ou algo assim.

Depois de muitos comentários tanto aqui quanto outros lugares agora sim vi que é pra deixar o jogo setado no DX11, nos outros jogos o DX12 costuma pesar mais mas nem tanto quanto nesse RE2 remake, sorte que não há mudança nos gráficos pelo que constataram.

Eu tenho PC por justamente os jogos multiplataformas terem desempenho muito superior em relação aos consoles, é muito raro algum jogo ser inferior isso quando é bem porcamente portado, ace combat 7 por exemplo já vou jogar no PC pois UE4 roda porco nos consoles mesmo no ps4pro e xonex, nenhum deles rodam acima de 1080p com a engine.

Tem que usar esse trainer:
http://www.mediafire.com/file/ruedeon1g6w6qsx/Resident+Evil+2+One+Shot+Demo+Plus+4+Trainer.exe

Aí tu executa o jogo, depois o trainer, aí tem lá as opções. Tu aperta Numpad 1 pra ativar o tempo infinito.
 
Topo Fundo