O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Se vira nos trinta!

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
Coloquem em dx11.
Vi diferença nenhuma visualmente e ganha belo desempenho.

Quem tem 1070 pode ficar tranquilo que para fullhd 60fps vai rodar no ultra(ultra mesmo) sobrando.
Pra 75hz eu tive apenas de mexer na luz volumétrica pra não cair pra 70.

E aquelas porrinhas de uso de vram alertando é drama só, mesmo passando bem acima dos avisados(16gb vram ele avisa) ele não chega a usar os 8gb da placa(só vi chegar a 6,5), não sei na versão full se vai passar.



Único negativo é que deu pra ver que tem algumas partes(poucas) que o reflexo ficou meio "bugado".
Ou seja a b*sta da nvidia já ta mostrando seu trabalho, é bem óbvio que é por causa do ray tracing. Fizeram igualzinho ao BFV, deixaram uma b*sta o reflexo padrão do jogo em alguns lugares para o cara usar raytracing e achar uma maravilha.


Fora isso ta 10/10 o jogo e o port, usem trainer pra travar tempo.

O headshot dessa porra é em lugar específico da cabeça? Eu atirava tudo e apenas alguns específicos dava hit-kill, não manjei o padrão.

como usa esse trainer ai?
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Cara meu PC é o dobro do seu e não tá rodando legal .

A config eu deixei padrão, quando eu aumentei algumas coisas como Anti aliasing e sombra o fps caiu pra 50.
O 2500k é muito guerreiro! A temperatura fica de boa também, ao contrario do Observer que faz ele chegar a 85ºc.
Mas acho que rodar no Win10 ajuda, vários jogos melhoraram aqui, inclusive o infame Batman Arkham Knight.
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
meu i5 2500k + geforce 970 rodou 60 fps na média :rox

Q demo incrivel pqp! remake dos sonhos...:ksnif

Cara meu PC é o dobro do seu e não tá ro
A config eu deixei padrão, quando eu aumentei algumas coisas como Anti aliasing e sombra o fps caiu pra 50.
O 2500k é muito guerreiro! A temperatura fica de boa também, ao contrario do Observer que faz ele chegar a 85ºc.
Mas acho que rodar no Win10 ajuda, vários jogos melhoraram aqui, inclusive o infame Batman Arkham Knight.

Carai mano, vc fez overclock ?
Sa porra é super sayajin.
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Cara meu PC é o dobro do seu e não tá ro


Carai mano, vc fez overclock ?
Sa porra é super sayajin.

Fiz nada, eu nem saberia fazer. O windows diz q ele ta 3.30 Ghz. Acho que é o padrão dele.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
joguei ontem as tres versoes (PC ps4 e XBOX) a versao do pc é a mais bonitona mesmo ! mais nao vi muita diferença na versao do PRO roda em 60fps sem quedras bruscas , mais nao sei que resoluçao esta rodando .... ja a versao do xbox videocassete roda em 30 fps :knojo foi a ultima que eu joguei e pqp ! parece um slide vou comprar no PC e adeus vida social :rox
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Fiz nada, eu nem saberia fazer. O windows diz q ele ta 3.30 Ghz. Acho que é o padrão dele.
minha config é quase a mesma da sua, o processador que é um pouco melhor em stock que o seu, dá pra bater 60FPS em 1080p tranquilo, só não abusar da iluminação global zoada do jogo.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Estou baixando a demo. Vamos ver se vai derreter meu note ou não xD

Vcs recomendam jogar no controle ou no teclado?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Estou baixando a demo. Vamos ver se vai derreter meu note ou não xD

Vcs recomendam jogar no controle ou no teclado?
Jogar no teclado e mouse é tipo jogar com cheat de mira rs
Eu joguei ontem no teclado e mouse.
Hoje vou no controle pra ver.
E teve um cara que conseguiu jogar mesmo travando com uma GTX 550 ti de 1 gb, se a sua for acima, vai dar pra jogar melhor.
 
Ultima Edição:

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Jogar no teclado e mouse é tipo jogar com cheat de mira rs
Eu joguei ontem no teclado e mouse.
Hoje vou no controle pra ver.
E teve um cara que conseguiu jogar mesmo travando com uma GTX 550 ti de 1 gb, se a sua for acima, vai dar pra jogar melhor.

A minha é uma GTX 1050 com 4GB
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Quem achar esse jogo pesado, é porque não configurou direito as opções gráficas.
Tá lindo e bem otimizado, no jogo final talvez fique até mais.



 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Mudei para DX 12 e agora o game se quer chega no menu sem crashar!

Alguém faz ideia de como resolver?!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
esse negócio de ter que atirar meio pente no cérebro do zumbi pra matar envelheceu mal, deviam fazer uma mira menos precisa pra dar um drama mas se acertar um na pinha já era, mira estilo do brother in arms ia ficar bom.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
esse negócio de ter que atirar meio pente no cérebro do zumbi pra matar envelheceu mal, deviam fazer uma mira menos precisa pra dar um drama mas se acertar um na pinha já era, mira estilo do brother in arms ia ficar bom.
Eu só notei isso no primeiro zumbi naquela porta de ferro, nos outros eram no max 3 tiro na cabeça.
Testei também no PS4 e mesmo ligando o aim assist não senti diferença, achei bem pessimo mirar no controle nesse jogo em especifico.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Eu só notei isso no primeiro zumbi naquela porta de ferro, nos outros eram no max 3 tiro na cabeça.
Testei também no PS4 e mesmo ligando o aim assist não senti diferença, achei bem pessimo mirar no controle nesse jogo em especifico.
pois é, se acertar bem na cabeça 3 tiro mata.

agora se fica atirando no tronco ou nas perna, vc gasta tudo a munição e não mata

achei o sistema justo, pois privilegia o tiro certeiro.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
ATÉ DEMO É ALWAYS ON AGORA

CAPCOM PUXANDO A FRENTE DO MERCADO

E pra que essa putaria de 30 minutos? :facepalm
Véi, nao ia nem ter demo, eles resolveram lançar a demo pq os fãs pediram muito, mas pelo que eu vi o pessoal da capcom ficou chateado com esse rage pela duração da demo

A conclusão que chega é que o pessoal nunca ta satisfeito, tanto jogo que nem demo tem
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
esse negócio de ter que atirar meio pente no cérebro do zumbi pra matar envelheceu mal, deviam fazer uma mira menos precisa pra dar um drama mas se acertar um na pinha já era, mira estilo do brother in arms ia ficar bom.

Mais é Zumbi não é humanos para morrer com tiro na cabeça ne.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
esse negócio de ter que atirar meio pente no cérebro do zumbi pra matar envelheceu mal, deviam fazer uma mira menos precisa pra dar um drama mas se acertar um na pinha já era, mira estilo do brother in arms ia ficar bom.
Vira essa boca pra la

Uma das coisas mais chatas do RE7 era aquela mira chata, ficou bem mais agradavel com essa mira que colocaram
 
Topo Fundo