O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Sniper Elite V2

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
Entao apesar de ser um xgd2 como o battleship, ele esta pedindo essa ult dash. entao consequentemente todos os XGD3 nao funcionarão mais. nem com a gambi de patch ,pois so funciona pre SILENTUP.



digocdias;9355956 disse:
Até onde eu sei, O JOGO REQUER DASH 14719!
Ou seja, patch pra rodar 2.0 acho que não funciona, me corrijam se eu estiver errado! :kongpositivo:
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
Sim no lt 3.0 pode atualziar pelo jogo que ira subir de boa vlw. amigo


Mestre Rocha;9356281 disse:
Já estou no LT3.0 mas na dash anterior...posso pegar o jogo e atualizar a dash por ele?
Abraços a todos
Marcos
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
Cara seu xbox esta banido so pode ser :)
Pois x com lt 2.0 e q nao esta banido na dash pos 13604 com SU ativo nao funciona mais os XGD3 nem com patch...


Stig;9356892 disse:
Porque Sykrim e Prototype 2 são no formato XGD3.

Eu tenho LT 2.0 e a dash 14719 desde fevereiro quando ela foi lançada e todos os jogos funcionam sem problemas.
 

ATML

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
633
Reações
74
Pontos
729
XGD2 - NTSC/PAL - 7,29GB - WAVE 14 - DASH 14719

a dash do meu jtag ta como no tutorial do zero 13599
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
Nao fale m... amigo estando no lt2.0 todos os xgd2 funcionam de boa
agora os xgd3 depois da dash 13604 so funcionam com lt 3.0 corrigido
Se o patch fosse solução ninguem por aqui iria atualziar seu x p 3.0 daãããããã


Stig;9356675 disse:
Para quem está com LT 2.0 todos os jogos funcionam na dash 14719.

Jogos no formato XGD2 não é preciso aplicar o patch.

Apenas os jogos no formato XGD3 que precisam aplicar o patch na Iso para funcionar no LT 2.0.
 


robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
Amigo jah havia postado essa dúvida que muita gente tem do lt2.0 para com o lt3.0 segue


X LT2.0 banido antes da DASH 13604 funciona todos os XGD3 mesmo patcheado ,ou sem patch..e ate aqueles com ap25 nao precisam ser regravados para rodar..

X LT2.0 com a dash pos 13604 com SU (silent update)ativo so funcionam os jogos originalmente 2.0 (gow3,mf3,etc) com os TUs (title updates)

X LT2.0 com a dash ate a 13604 sem o SU funciona todos os xgd3 antigos (batmanark,gow3,mwf3,etc,,)e estes ults q citaram que estao vindo patcheados para 2.0 (prot2,neverdead,soul5.etc...)funcionam de boa..

X LT3.0 roda todos os xgd3 originalmente 2.0 (gow3.batl3.mwf3,et)nao precisa regravar (se joga offline) com os TUs instalados, e todos os novos corrigidos p 3.0 funcionam sem pbls..

RESUMINDO, qm tem o X na lt2.0 q dizem estar rodando todos os jogos ate agora e outros com patch eh pq nao teve q atualizar a dash estao com a dash 13599-13604 .e os novos jogos q estao chegando agora todos pedem a ult dash e consequentemente nestes .LT.2.0 irao parar de funcionar todos os XGD3 ,apesar q o battleship e este SElite serem xgd2 funcionam ate no lt 1.61 :)












Jim_Morrison;9356764 disse:
Essa resposta me deixou um pouco confuso... Em alguns jogos como Sykrim e Prototype 2 foi necessário alterar a topologia para rodar.

Fico na dúvida, mas como ultimamente não é mais permitido por alguns, fazer perguntas cuja respostas eles sabem, vou assinar e acompanhar.

Esse fórum já foi bem diferente... Mas essa galera é minoria por aqui, ainda bem.

:)
 

Hamud

Novato
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
12
Puts, to doido pra jogar esse jogo, curti muito o primeiro.

Mas devo confessar que to confuso.

Eu to com a dash 13604, tentei rodar ME3 e não deu, quando baixei The Witcher 2 apliquei a topologia 2.0 e rodou tranquilo, no entando para Skyrim não precisei fazer nada, rodou de cara.

No caso do Sniper Elite V2, se eu atualizar para a ultima dash vai rodar, mas vai deixar de rodar o The Witcher, correto? Por outro lado, se atualizar para LT3.0 tb vai deixar de rodar o The Witcher 2 pois está com a topologia 2.0, correto?

Existe algum jeito de rodar o Sniper Elite 2 na minha condição, mesmo que precise baixar novamene o The Witcher para tirar a topologia LT2.0.

Eu sei que todos estão querendo reviews do jogo, mas sem poder rodar não vou conseguir falar sobre ele, ehehehehe.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
robsgs;9358715 disse:
Nao fale m... amigo estando no lt2.0 todos os xgd2 funcionam de boa
agora os xgd3 depois da dash 13604 so funcionam com lt 3.0 corrigido
Se o patch fosse solução ninguem por aqui iria atualziar seu x p 3.0 daãããããã

LT 3.0 é só pra quem usa a Live e pra quem foi pego pela silent update.

Quem tem Xbox banido antes da silent update ou nunca conectou na live qualquer jogo XGD3 com o patch aplicado funciona no LT 2.0 independente da versão da dash.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Stig é meu herói. hiuahiuahiuaa

Quanto ao jogo: passo, passo e passo.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Kyo007;9359106 disse:
Stig é meu herói. hiuahiuahiuaa

Quanto ao jogo: passo, passo e passo.

Quanto ao jogo estou gostando muito.

Os gráficos são bons,não pode atirar sempre do mesmo ponto, porque eles vão perceber onde vc esta.

No nível mais difícil tem que considerar o vento e que ao atirar a bala ela vai perder altura durante o trajeto.Já no nível mais fácil a bala não perde altura e nem o vento influencia o trajeto dela.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
robsgs;9358693 disse:
Sim no lt 3.0 pode atualziar pelo jogo que ira subir de boa vlw. amigo

robsgs;9358691 disse:
Entao apesar de ser um xgd2 como o battleship, ele esta pedindo essa ult dash. entao consequentemente todos os XGD3 nao funcionarão mais. nem com a gambi de patch ,pois so funciona pre SILENTUP.

Valeu...grato pela resposta.
 

rafaella_mac

Habitué da casa
Mensagens
1.238
Reações
5
Pontos
84
joguei o demo e achei mais ou menos... pra mim os dois problemas maiores foram que parece que a munição das outras armas que não são sniper vai ser sempre beeemmmm escassa, sendo que mts vezes os inimigos estão bem perto e vem pra cima de vc e o segundo problema foi o gráfico mto meia boca...além da vida durar mto pouco tb, mas isso até passa. :p

acabei desanimando de pegar o jogo :(
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
Eh o q eu disse amigo, seu x banido esta com a 2.0 nao precisa atualziar e nem aplicar patch q ira rodar todos os xgd3 vlw
E nao eh so qm usa a LIVE o dae.bin ativa automaticamente offline nos jogos novos .e sendo assim nao adianta de nada patch para 2.0 q ira dar disco incomp.




Stig;9359068 disse:
LT 3.0 é só pra quem usa a Live e pra quem foi pego pela silent update.

Quem tem Xbox banido antes da silent update ou nunca conectou na live qualquer jogo XGD3 com o patch aplicado funciona no LT 2.0 independente da versão da dash.
 

Fusaogames.x-br.com

Ser evoluído
Mensagens
116
Reações
0
Pontos
37
Pessoal esse jogo é uma m**** ... so salva um pouco pelos efeitos x-ray da bala fora isso peca

graficos nem falo nada pois a primeira versao desse jogo ja tinha graficos ruins no xbox e no ps2 .. tb pela empresa nao pode esperar muita coisa ..

jogabilidade media ..

o q achei uma m**** foi q logo no inicio pede pra vc sacar a pistola e matar um carinha la .. dai vc mira na cabeça (headshoot) tinha q ser instantaneo .. gastei foi 3 tiros uhauhauha

desliguei e ja encostei o jogo


em 2012 nao ter fisica do cs pelo menos pra headshoot um jogo q é de sniper é o fodxxx
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
robsgs;9359301 disse:
Eh o q eu disse amigo, seu x banido esta com a 2.0 nao precisa atualziar e nem aplicar patch q ira rodar todos os xgd3 vlw
E nao eh so qm usa a LIVE o dae.bin ativa automaticamente offline nos jogos novos .e sendo assim nao adianta de nada patch para 2.0 q ira dar disco incomp.

Meu xbox não está banido.Desde que comprei ele eu nunca conectei ele na live.
 

Hamud

Novato
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
12
Hamud;9359000 disse:
Puts, to doido pra jogar esse jogo, curti muito o primeiro.

Mas devo confessar que to confuso.

Eu to com a dash 13604, tentei rodar ME3 e não deu, quando baixei The Witcher 2 apliquei a topologia 2.0 e rodou tranquilo, no entando para Skyrim não precisei fazer nada, rodou de cara.

No caso do Sniper Elite V2, se eu atualizar para a ultima dash vai rodar, mas vai deixar de rodar o The Witcher, correto? Por outro lado, se atualizar para LT3.0 tb vai deixar de rodar o The Witcher 2 pois está com a topologia 2.0, correto?

Existe algum jeito de rodar o Sniper Elite 2 na minha condição, mesmo que precise baixar novamene o The Witcher para tirar a topologia LT2.0.

Eu sei que todos estão querendo reviews do jogo, mas sem poder rodar não vou conseguir falar sobre ele, ehehehehe.

Alguém pode dar uma luz?
 

Hamud

Novato
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
12
sonygalize;9359893 disse:
Se pegou o silent update, mais cedo mais tarde, terá de atualizar para o LT3.0 e regravar alguns jogos.

E como posso saber se peguei? Nunca conectei na live, to com a dash 13604. Colocando o lt3 precisaria regravar o the witcher, que tá com teologia lt2, mas o skyrim não ne? Já que não modifiquei nada pra grava-lo.

A pergunta principal é, atualizado para 14719 consigo rodar o sniper elite, mas e o the witcher, tem algum jeito quando fizer isso?
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Hamud;9360138 disse:
E como posso saber se peguei? Nunca conectei na live, to com a dash 13604. Colocando o lt3 precisaria regravar o the witcher, que tá com teologia lt2, mas o skyrim não ne? Já que não modifiquei nada pra grava-lo.

A pergunta principal é, atualizado para 14719 consigo rodar o sniper elite, mas e o the witcher, tem algum jeito quando fizer isso?

Se vc nunca conectou na live então vc não pegou a silent update.

Pode atualizar para a 14719 que vai funcionar o sniper elite e o the witcher 2 que já ta com patch para 2.0.
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
ah entao nem sabe se esta banido mesmo...se nunca conectou
mas amigo nao estou desconfiando de vc,so sei pelas experiencias e testes que fiz com o LT2.0 no fim do ano passado quando saiu a dash METRO muita gente conectou na live e logicamente ativou o dae.bin, e com isso parou de rodar os xgd3 ,ae chegou um xfat elite travado (estava com xt1.61)pra mim com essa nova dash e quando atualizei para a 3.0 vi q estava rodando tudo ap25, xgd3 2.0 xgd3 com patch 3.0.etc,ae fiquei encucado e instalei o lt2.0 e nao eh q rodou tudo tb kkkkkkkk...so depois q o cliente chegou e disse q atualizou a dash metro pelo pendrive pois o aparelho dele foi banido meses atras : .ai estava explicado pude concluir que xbox banido nao precisa atualizar da 2.0 para 3.0 pq roda tudo ate os ap25 com a 2a correção rodam direto sem precisar corrigir e regrava-los..
E para nao haver duvidas testei em outros xfats,mas estes nunca conectados e q tb nao estavam banidos e claro na dash anterior ao 13604 um com a dash13599 e outro com a dash anterior ao 13141 . baixei a dash metro no pendrive e atualizei o primeiro xfat q jah estava na LT2.0 e qndo fui testar os ap25 e xgd3, deu o erro de disco imcp...
Depois disso peguei outros varios xfat banidos e testei em todos o lt2.0 ou 3.0 e todos rodaram de boa jogos patcheados para. 3.0 2.0 e funcioram sem pbls.
Por isso q estou com a certeza absoluta q seu aparelho esta banido e vc nao sabe ;)
E finalizando depois da dash 13604 q vc podia baixar para o pen e atualizar de boa q nao ativava o silent up dae.bin a prox dash 14686 pra frente o c4eva jah havia comentado que o dae.bin jah vem ativo entao nao importa se vc nao conectou pois nestaas ults ele vem com a ativação obrigatoria.








Stig;9359410 disse:
Meu xbox não está banido.Desde que comprei ele eu nunca conectei ele na live.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Stig;9360427 disse:
Se vc nunca conectou na live então vc não pegou a silent update.

Pode atualizar para a 14719 que vai funcionar o sniper elite e o the witcher 2 que já ta com patch para 2.0.

O ruim eh que não dá mais pra instalar os xgd3 no hd, embora funcionem direto do disco...

Acho que agora estou entre a cruz e a espada... vou acabar mandando um RGH :(
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
tonhonis;9363983 disse:
O ruim eh que não dá mais pra instalar os xgd3 no hd, embora funcionem direto do disco...

Acho que agora estou entre a cruz e a espada... vou acabar mandando um RGH :(

E está esperando o que para fazer isso ?

Além do mais você já tem PS3 para a PSN. O gasto que você irá ter com mídias e atualização irá ser compensado pelo RGH, fora as funções extras.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
sonygalize;9364025 disse:
E está esperando o que para fazer isso ?

Além do mais você já tem PS3 para a PSN. O gasto que você irá ter com mídias e atualização irá ser compensado pelo RGH, fora as funções extras.

Pois é, mas além do gasto com o RGH teria que comprar um hd externo, pois minha caixa tem apenas 60gb...

Ademais, teria que aprender tuuuuuudo sobre o assunto...

Entretanto, sim, vou providenciar o RGH, embora ainda estivesse na dúvida entre ele e o 360key....

:kongpositivo:
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
tonhonis;9364047 disse:
Pois é, mas além do gasto com o RGH teria que comprar um hd externo, pois minha caixa tem apenas 60gb...

Ademais, teria que aprender tuuuuuudo sobre o assunto...

Entretanto, sim, vou providenciar o RGH, embora ainda estivesse na dúvida entre ele e o 360key....

:kongpositivo:

Você pode ir aproveitando esse seu HD interno, para instalar os jogos dos DVDs gravados que você tem, até comprar um HD externo. Ai você quase não usará o drive de DVD.
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
Oi amigo vc pode me dizer qual o modelo do seu xbox?
Esta muito tenso aqui :), chegou agorinha um xslim 250gb placa trinity date code 2010 11
O cliente foi jogar o battleship e ele confirmou a atualizacao para a dash 14719 obviamente , e mesmo na lt2.0 ele deu brick , ae espetei o pendrive e concluiu a atual.. ,dae pensei agora os jogos patcheados para 2.0 e os jogos antigos nao irao mais funcionar sem TUs(gow3,codmf3,etc..) e nao eh q estao pegando todos...menos claro os jogos 3.0,, entao pra mode testes abri o aparelho e instalei a CFW lt3.0 e ae os jogos 2.0 so fucionam com tus e os patcheados dao erro como era esperado..
Conclusao,eu jah recebi varios xslim 2.0 e mesmo atual. a dash via pendrive, os jogos 2.0 pararam de funcionar e os patcheados tb.. Ae estou querendo verificar se eh alguma serie que estao vindo com esse "BUG"tal ql ocorre com o seu .
ABÇS;;


Stig;9359410 disse:
Meu xbox não está banido.Desde que comprei ele eu nunca conectei ele na live.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Abegê Chis não encontrou nada em sua base. Quem usa a live pode queimar o jogo sem medo?
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Last você usa live? Pode ajudar o gato que postou antes de você?
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.519
Reações
12.918
Pontos
824
Não uso a Live.

Análise do jogo:

7/10

Pontos positivos:

- Cenários bem detalhados
- Kill Cam com Xray
- Controles fáceis
- Iluminação boa
- Vídeos reais da Segunda Guerra
- Bullet Time para atirar
- Música, som das armas e vozes tem uma boa qualidade.

Pontos negativos

- Cenários grandes mas lineares
- A Exploração de locais para atirar é limitada em alguns pontos
- Se você der um único passo fora da missão, o jogo reinicia sozinho do último check
- Não tem a opção de matar em Stealth com faca, somente com pistola e silenciador.
- Inimigos genéricos
- Kill cam fica enjoativa por repetir os mesmos efeitos

Agora o pior:

Por se tratar de um jogo de Sniper, um único tiro deveria imobilizar o inimigo ou matá-lo, mas as vezes parece que só faz cócegas.

Se você atira sem o inimigo saber sua localização, a morte é certa. Agora, se o inimigo sabe sua localização e está atirando, um tiro não é suficiente para matá-lo.

É um jogo legal para distrair e só.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.519
Reações
12.918
Pontos
824
E para ajudar, meu primo fez o grande favor de atualizar a porra da Dash que o jogo pediu. :facepalm:

Ou seja, o meu Xbox que está com Lt 2.0 e agora Dash 14719, não roda mais XGD3 :grr

Vou ter que regravar os XGD3 com algum Patch para funcionar no LT 2.0 com Dash 14719 ?

O cu do meu primo não será perdoado.
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
XGD3 até onde eu sei não vai mais rodar no seu xbox amigo. Só mesmo atualizando o seu destrave.
Caso seja do Rj entre em contato.
 
Topo Fundo