O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] South Park The Stick of Truth

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Se fosse você não faria isso. É como assistir um episódio da série, você vai rir como eu ria de cair nos primeiros episódios que eu vi, mesmo sem ainda conhecer nenhum personagem.

Jogo viciante, quando começa difícil parar.


Eu nunca assisti também e estou rachando com o jogo !
Ele é bem simples porém é divertido demais , só não joguei mais porque tenho que trabalhar :klol
 

celosette

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
10
Pontos
24
Antes que você baixe novamente, mova ele pra um pendrive e teste em outro X360, só pra desencargo de consciência.


E um erro no arquivo do jogo, já vi mais gente reclamando na internet, já mandei uma reclamação para ubisoft, aguardar agora é ver se respondem.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
E um erro no arquivo do jogo, já vi mais gente reclamando na internet, já mandei uma reclamação para ubisoft, aguardar agora é ver se respondem.

Bom já que vai ter que baixar de novo, conhece alguém que tenha JTAG/RGH?
Pergunto pois seria interessante ver se acontece o mesmo erro.
Já bastaria uma cópia para o pendrive de alguém pra testar.
 

celosette

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
10
Pontos
24
Bom já que vai ter que baixar de novo, conhece alguém que tenha JTAG/RGH?
Pergunto pois seria interessante ver se acontece o mesmo erro.
Já bastaria uma cópia para o pendrive de alguém pra testar.


O pessoal aqui que usa falou que esta dando o mesmo problema, deve ser algum arquivo defeituoso no jogo.
 

Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
Não resisti e testei o jogo....quando vi, foram quase 2 hrs de jogatina....curti mt, bem divertido

Abçs!
 


Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Haha baixei pra pc e joguei uns 20 min aqui no trabalho, muito foda !! Foi a minha salvação ter ele pra pc, to rodando ele num I5 2.8 com 8 gb de ram e placa de vídeo onboard, o bicho tá liso... Fica a dica ai pra quem n conseguir jogar no 360 !
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
to jogando tbm hahaha... muito legal, mas na parte que vc tem que fazer um "aborto" no randy, eu não consegui passar (mas só tentei umas 5x)... primeiro vc tem que dar a injeção, até aí blz... mas na hora de "abrir" é que travei... não sei se devo ficar girando o L ... tentei assim e não deu, tentei tirar até ele falar que aquele era o limite que ele conseguia abrir e também não deu certo... enfim, fiquei com preguiça de tentar de novo e não joguei o jogo ontem ... mais tarde eu vou tentar de novo.

é muito sem noção, no começo vc vai lá escolhe o seu nome pro cartman te chamar de babaca ¬¬... aí vc pede dicas por 2$ e a dica é não comprar dicas hauahaua... to dando altas risadas... depois vou ter que jogar de novo como judeu pra pega a conquista de encontrar jesus como judeu
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Zerei o jogo, tem horas que cansa andar pela cidade e os loadings as vezes irritavam.
Mas o jogo "inova" no modo de batalha, por conseguir manter a qualidade até o final , a história mais viajada de todos os games que já joguei e as habilidades, armas e poderes cada um mais engraçado que o outro ! :kkk

Terminei com 10 horas e 30 minutos de jogo e fiz algumas side quests. RECOMENDO
Nota 8/10 :kfeliz
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Alguém ai venceu o Al Gore? Ele é CHATO DEMAIS! Aquelas Mensagens aparecerando toda hora.

Eu perdi uma vez e acabei deixando pra lá, quando eu voltei, ele já estava extremamente apelão, como já tinha terminado o jogo deixei pra lá.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Alguém ai venceu o Al Gore? Ele é CHATO DEMAIS! Aquelas Mensagens aparecerando toda hora.

Eu perdi uma vez e acabei deixando pra lá, quando eu voltei, ele já estava extremamente apelão, como já tinha terminado o jogo deixei pra lá.

Eu venci , fui uma vez tomei um coro e depois upei até o máximo e regacei ele ! :klol
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.888
Reações
11.963
Pontos
753
Homem Urso Porco

Que jogo, que jogo. Gostei mais do que esperava, está dando gosto explorar tudo.

Dicas para cagar? Não consegui fazer esse mini game.
 

Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
Homem Urso Porco

Que jogo, que jogo. Gostei mais do que esperava, está dando gosto explorar tudo.

Dicas para cagar? Não consegui fazer esse mini game.

Literalmente espanque o A e nunca mais, errado, vc cagará.

Abçs!
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.892
Reações
8.179
Pontos
984
Saiu a TU2 do jogo, mas não corrigiram o Crash do item Luva de Monge do Mercador
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Zerei, mas ainda tem ainda algumas side missions... preciso fazer a dos mendigos e dos gnomos... só falta achar um de cada, mas tá dificil pq não faço a minima ideia de onde procurar
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Zerei, mas ainda tem ainda algumas side missions... preciso fazer a dos mendigos e dos gnomos... só falta achar um de cada, mas tá dificil pq não faço a minima ideia de onde procurar

As cuecas estão nas casas, geralmente nas gavetas dos quartos, mendigos tem no esgoto, dentro do caminhão do USTORE, num caminho perto do começo do jogo, atrás de uma arvore, e se não me falha a memoria perto do lago.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
As cuecas estão nas casas, geralmente nas gavetas dos quartos, mendigos tem no esgoto, dentro do caminhão do USTORE, num caminho perto do começo do jogo, atrás de uma arvore, e se não me falha a memoria perto do lago.

Aqui quando apareceu a missão das cuecas eu já tinha 4.. só faltava uma, e os mendigos eu nem me toquei que faltava 1, só quando fui ver após zerar é que me dei conta, depois vou dar uma olhada nesses locais que vc citou :kjoinha
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.892
Reações
8.179
Pontos
984
Todas as cuecas estão nas casa ? fui na maioria e não encontrei só tenho 4, e outra que final de jogo, kkk.
 

juniorsilva

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
190
Pontos
78
Saiu a TU2 do jogo, mas não corrigiram o Crash do item Luva de Monge do Mercador


Cara, eu joguei no PC e tava com esse crash tbm, eu vi num forum que o problema era com a tradução em BR. Mudei o idioma do jogo pra ingles comprei o item depois voltei o idioma pra BR e consegui usar o item de boa. Talvez seja o mesmo problema no Xbox. Se, vc tiver jogando em BR tenta mudar a dash e ve se consegue comprar o item.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.892
Reações
8.179
Pontos
984
Cara, eu joguei no PC e tava com esse crash tbm, eu vi num forum que o problema era com a tradução em BR. Mudei o idioma do jogo pra ingles comprei o item depois voltei o idioma pra BR e consegui usar o item de boa. Talvez seja o mesmo problema no Xbox. Se, vc tiver jogando em BR tenta mudar a dash e ve se consegue comprar o item.

blz, vou testar e depois posto o resultado aqui pra galera.
 

willtraranha

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
0
Pontos
22
Mais alguem travando o jogo (não sai do loading) na hora das escola quando vc usa o comando de amigo pro kenny?

Se alguem puder me ajudar eu tenho RGH

Atenciosamente
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Jogo muito massa, rachei de rir várias vezes, quando chegou a parte do canada então :klol e ainda mais na luta contra o ultimo chefão, muito épico
Fiquei um pouco agoniado com as cenas de aborto, mas é south park ja era de se esperar kkkkk
Jogo muito massa, pra quem não se importa com humor negro, recomendo pacas
 

xinez

Novato
Mensagens
17
Reações
6
Pontos
13
Pra quem estava com Problemas de Crash quando compra algum item na Floresta Elfica.
Basta Mudar as configurações do Console pra Inglês e Estados Unidos, ai vc roda o Jogo compra o que tem que comprar, Salva e muda as configurações para Português e Brasil. Pronto vc tera todos os Itens do Stick Of truth!
 

shatemui

Ser evoluído
Mensagens
74
Reações
3
Pontos
19
A coisa mais chata são os loadings, eu não tenho HD no 360, os loadings são uma eternidade. Uso jtag, não sei se acontece com vcs mas se escolhe o personagem negro trava na abertura do jogo quando os pais do garoto sobem ao quarto e falam com ele.

Tenho uma dúvida, nunca joguei RPG então não sei, para que serve o item Lixeira, lá tem papel amassado, cano enferrujado e etc, para que servem?
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Jogando aqui. Para quem assiste SP como eu, PRA TODO LADO TEM PIADA que você saca, é genial demais! Um verdadeiro episódio interativo...

Também deu crash aqui nos equipamentos da floresta élfica, vou tentar a manha da linguagem. Alguém conseguiu acessar a área inferior do disco voador? Lembro que no corredor tem um ventilador grande e o tubo que vai pra baixo tem uma porta que você ativa usando a sonda anal, mas ela fecha rapidamente, não dá pra cair pelo cano. Acho que já era de qualquer maneira, o disco voador já caiu em cima do shopping (nessa quest o último objetivo não ficou marcado como completo).
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Jogando aqui. Para quem assiste SP como eu, PRA TODO LADO TEM PIADA que você saca, é genial demais! Um verdadeiro episódio interativo...

Também deu crash aqui nos equipamentos da floresta élfica, vou tentar a manha da linguagem. Alguém conseguiu acessar a área inferior do disco voador? Lembro que no corredor tem um ventilador grande e o tubo que vai pra baixo tem uma porta que você ativa usando a sonda anal, mas ela fecha rapidamente, não dá pra cair pelo cano. Acho que já era de qualquer maneira, o disco voador já caiu em cima do shopping (nessa quest o último objetivo não ficou marcado como completo).


Também encontrei esse bug no acampamento elfico, fiquei sem trocar algumas de minhas armas por um tempo, mas deu tudo beleza, ja que consegui derrotar o chato do Al Gore e conseguir uma arma FODA como recompensa
 
Topo Fundo