O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Stranding da morte[cansei de criar tópicos]

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Sou pirateiro safado e não nego, reconheço meu erro, pirataria é roubo e pronto ( os valores cobrados muitas vezes também são, mas enfim ), não tem desculpa.
Mas minha realidade é que jamais terei grana pra comprar jogo em lançamento custando 190 reias ( 60 euros aqui em portugal ), simplesmente não da, se eu fizer isso eu fico dias sem comer pra poder pagar o jogo.
Posso comprar em promos, que é o que vou fazer com esse game.

Realmente estava pronto pra odiar esse game, mas ate o momento só estou gostando.
Acabei de enfrentar o primeiro Boss, Kojima tem umas ideias totalmente loucas, mas que me prendem.

Proxima Black Friday esse jogo é compra certa.
Vou zerar no pirata mesmo, e depois de um bom tempo rejogo ele com as funcionalidades online.
O que menos gosto é justamente nessa ideia de bosses que japoneses tem. Fica legal em jogos menos sérios, mas com a temática mais realista, pelo menos pra mim, fica fantasioso demais. Vilão de HQ e tal. Não gosto. Acho brega, cafonão demais rs.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
O que menos gosto é justamente nessa ideia de bosses que japoneses tem. Fica legal em jogos menos sérios, mas com a temática mais realista, pelo menos pra mim, fica fantasioso demais. Vilão de HQ e tal. Não gosto. Acho brega, cafonão demais rs.
Essa é a marca registrada do cara :lolwtf
Vamos ver o que vem pela frente, só matei o primeiro ainda.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Joguei umas 2 horas e desisti quando estava correndo de uns BTs e meu personagem tropeçou numa pedra, caiu dentro da água e simplesmente não conseguia sair. Então literalmente vi ele boiando até o limbo.
Não imagino como devam ser os Bosses desse jogo, com esse sistema de controle tão burocrático.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Essa é a marca registrada do cara :lolwtf
Vamos ver o que vem pela frente, só matei o primeiro ainda.
É, mas os bosses do MGS até hoje me deixam de cara. Quando jovem já achei aquilo bizarro. Aquele que cuspia abelhas, meu deus rarararara. Acho zoado, nipônico demais. Muito anime/HQ.

Joguei umas 2 horas e desisti quando estava correndo de uns BTs e meu personagem tropeçou numa pedra, caiu dentro da água e simplesmente não conseguia sair. Então literalmente vi ele boiando até o limbo.
Não imagino como devam ser os Bosses desse jogo, com esse sistema de controle tão burocrático.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Jogou no joystick ou tm? Eu fui de joy, mas as batalhas realmente.......... Duro demais e confuso demais.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
É, mas os bosses do MGS até hoje me deixam de cara. Quando jovem já achei aquilo bizarro. Aquele que cuspia abelhas, meu deus rarararara. Acho zoado, nipônico demais. Muito anime/HQ.

HaHAhaha entendo sua frustração...
O kojima pra mim é um nivel aceitavel de bizarrice japonesa, ele cria as historias com uma base de realidade e depois espirra cultura japonesa.

Eu gosto muito de Splinter Cell por exemplo, mas MGS tem essa coisa japonesa que deixa tudo mais interessante no meu ver, Sam Fisher é um cara grosso e tal, mas muita situação que ele entra é totalmente fantasiosa ( do jeito Hollywoodiano ) também, questão de gosto.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
HaHAhaha entendo sua frustração...
O kojima pra mim é um nivel aceitavel de bizarrice japonesa, ele cria as historias com uma base de realidade e depois espirra cultura japonesa.

Eu gosto muito de Splinter Cell por exemplo, mas MGS tem essa coisa japonesa que deixa tudo mais interessante no meu ver, Sam Fisher é um cara grosso e tal, mas muita situação que ele entra é totalmente fantasiosa ( do jeito Hollywoodiano ) também, questão de gosto.
Sim, também não gosto desse estilo Hollywoodiano. Estou jogando Breakpoint, se vc curte jogos de furtividade feito Splinter Cell, deveria tentar. Enfim, é bom jogo, mas a narrativa.... MEU DEUS. É bem Hollywood mesmo. E realmente, entre isso e fantasia do Kojima, vou com o japa mil vezes. Que história infantil....
 


Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Acabei o game ontem...
Entendo perfeitamente porque teve muita gente que não curtiu o game.
Tu fica no escuro o jogo todo e vai entender parcialmente o que esta acontecendo realmente só no final.

Ainda assim gostei muito do game, tem mecanicas interessantes, que talvez daria mais brilho no game se fossem mais bem exploradas, mas no geral, acheium jogo bem interessante.
Kojima tem essa mistura de elementos que chama minha atenção.

Esse game é compra certa assim que chegar a BlackFriday.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Acabei o game ontem...
Entendo perfeitamente porque teve muita gente que não curtiu o game.
Tu fica no escuro o jogo todo e vai entender parcialmente o que esta acontecendo realmente só no final.

Ainda assim gostei muito do game, tem mecanicas interessantes, que talvez daria mais brilho no game se fossem mais bem exploradas, mas no geral, acheium jogo bem interessante.
Kojima tem essa mistura de elementos que chama minha atenção.

Esse game é compra certa assim que chegar a BlackFriday.
Poxa, eu não sei se prestei mais atenção que todo mundo, mas no meio do jogo já saquei o plot completo e sem erros. Não acho que fique no escuro não, até considero que a narrativa foi super bem conduzida e poderia até ter um pouco mais de mistério. Minha opinião, claro.

O que Kojima precisa urgentemente melhorar são os sistemas de combate e balanceamento de combate. Não funcionam. Em jogo nenhum dele haha.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Poxa, eu não sei se prestei mais atenção que todo mundo, mas no meio do jogo já saquei o plot completo e sem erros. Não acho que fique no escuro não, até considero que a narrativa foi super bem conduzida e poderia até ter um pouco mais de mistério. Minha opinião, claro.

O que Kojima precisa urgentemente melhorar são os sistemas de combate e balanceamento de combate. Não funcionam. Em jogo nenhum dele haha.
RApaizzz
Me explica a historia entao, eu devo ser burro demais.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Comprei com 50% nessa promo atual da steam...

Realmente me espanta como gostei desse jogo, ja comecei a rejoga-lo, agora com a opção online.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
tomate cru dessas ondas que sairam peguei mafia, mortal, death stranding ,e nenhum funcionou , todos erro isdone.dll , tenho que descobrir o que é essa m****


Eae meu bom, s vc descobriu o pq desses erros da um toque aí oq aqui tá assim ultimamente tb porém se não descobriu vou tentar dar uma aliviada nessa zica.
Eu passei quase um ano fora e nesse tempo fiquei sem meu Pc e usava um notebook q comprei, voltei e pra minha surpresa os games da garota malhada nem estão instalando aqui, quando instala da esses erros doidos ai q vc citou, a alternativa q está funcionando aqui é a seguinte eu baixo no notebook e instalo no notebook, aí copio a pasta onde o game foi instalado e passo pro meu Pc, roda sem problema fazendo essa gambiarra aí, agora o pq desses problemas estarem acontecendo eu ainda não descobri não :khuebr
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eae meu bom, s vc descobriu o pq desses erros da um toque aí oq aqui tá assim ultimamente tb porém se não descobriu vou tentar dar uma aliviada nessa zica.
Eu passei quase um ano fora e nesse tempo fiquei sem meu Pc e usava um notebook q comprei, voltei e pra minha surpresa os games da garota malhada nem estão instalando aqui, quando instala da esses erros doidos ai q vc citou, a alternativa q está funcionando aqui é a seguinte eu baixo no notebook e instalo no notebook, aí copio a pasta onde o game foi instalado e passo pro meu Pc, roda sem problema fazendo essa gambiarra aí, agora o pq desses problemas estarem acontecendo eu ainda não descobri não :khuebr
Nao tem solucao essa porra, as que tentei vendo videos nada funcionou
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Comprei em promo ontem, tô empolgado pra jogar

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Discordo pra c***lho de quem fala que as mecânicas do jogo são ruins ou desnecessárias. Acho elas perfeitas pra compor a história. O Kojima não está vendendo só a história aqui, tem toda a imersão e toda a proposta do que o personagem é.

O cara carrega uma pilha de coisas nas costas, se você vira pro lado muito rápido, a pilha vai tombar e o personagem vai perder o equilíbrio, tem que segurar a mochila... tudo ali faz sentido. Esse jogo me surpreendeu pra caramba nisso, achei que não iria curtir mas eu adorei. Não é igual esses jogos idiotas que o personagem sai correndo em um terreno totalmente irregular e parece que está andando no plano.

Legal é que a segunda vez que eu joguei, zerei com 1/4 do tempo da primeira vez. Interliguei logo de cara todas as cidades com as tirolesas, quase não tinha que andar mais, e fiz muito uso do trenó na neve.

Igual qualquer jogo do Kojima, não é todo mundo que vai curtir, mas as mecânicas estão longe de serem desnecessárias.

tomate cru dessas ondas que sairam peguei mafia, mortal, death stranding ,e nenhum funcionou , todos erro isdone.dll , tenho que descobrir o que é essa m****
Sobre esse erro ai, essa porcaria sempre ocorre aqui com repacks da Fitgirl e um outro grupo ai. Está acontecendo com você baixando o release original?
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Alguma alma caridosa por acaso teria um save game com uns 50% de progresso para doar?
Acabei perdendo o save quando estragou meu ssd. Não queria iniciar tudo de novo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo