O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Stranding da morte[cansei de criar tópicos]

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
Mas vcs falam assim antes de jogar mesmo?

Tipo, uma coisa é falar que não jogar Assassins Creed até de graça, pois do segundo jogo pra cá é a mesma tralha mesmo. Agora Death Stranding é uma proposta única. Fica difícil jogar ele pelo youtube e achar que sabe algo.

Eu quase caí nessa. Achava que o jogo ia ser uma porcaria de ir pra lá e pra cá sem nada demais. Pelo contrário. Gerenciamento de recursos interessantes, desafios inovadores, progressão extremamente orgânica e narrativa bem amarrada, bem contada e atrativa.

Eu aprendi que jogo se joga.

Caí nesse conto de "ah o jogo é isso ou aquilo" e deixei de jogar MGS V que estou gostando demais de jogar, put* jogo bom.

No caso do Death Stranding tudo o que vi do jogo eu tenho praticamente certeza que irei dropar, porém eu quero jogar para ter essa certeza.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Eu aprendi que jogo se joga.

Caí nesse conto de "ah o jogo é isso ou aquilo" e deixei de jogar MGS V que estou gostando demais de jogar, put* jogo bom.

No caso do Death Stranding tudo o que vi do jogo eu tenho praticamente certeza que irei dropar, porém eu quero jogar para ter essa certeza.
Preciso jogar esse aí também. Joguei pelo Youtube um pouco e não curti. Mas é aquilo, é um jogo que talvez jogando de verdade, progredindo, agrade. Vou tentar assim que zerar Breakpoint.

Quanto ao Death, eu diria que 70% das pessoas dropariam o jogo sim. Especialmente os later drops. Mas talvez você seja parte dos 30% e que acabam amando o jogo como eu.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.230
Reações
12.838
Pontos
1.254
Todos os sites não são oficiais, o skidrow não tem site. digo logo, esses sites TODOS, são scam/malware, fujam deles.
Eu baixo sempre do skidao reloadao, pensava que era oficial, mas nunca tive problemas de malware ou afins, é bem confiável. Inclusive, baixei 60kg desse jogo hospedado no 1fichier, no talo. Nem precisa de torrent
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
Fritei ele de madruga e hoje de manha joguei um pouco , ate onde eu joguei eu gostei :klol

wUrhqtX.png


:rox
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264
Não estou conseguindo fritar numa velocidade boa, nunca passa de 1 mbps usando link de 60 mb. Testei várias frituras e não frita rápido.
 


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Vcs não têm torrentleech, pessoas? São fritadeiros desde quando? Começaram hoje? rs
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.230
Reações
12.838
Pontos
1.254
Vcs não têm torrentleech, pessoas? São fritadeiros desde quando? Começaram hoje? rs
Pensava que tinha acabado, mas foi o melhor tracker que já experimentei. Pena que na época era difícil se cadastrar.


-----

Pro povo que está com dificuldades pra baixar, já dei a dica no meu post anterior. Tem como baixar sem depender de torrent. Pelo menos consegui usar os meus 30mb full
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.230
Reações
12.838
Pontos
1.254
Uma coisa que está me incomodando no jogo é esse menu, está muito confuso. Acho que eles deveriam deixar um visual mais clean e tirar essa m**** de inclinar menu que não serve pra nada
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Agora que esse jogo vazou o topico de drop vai bombar. Boa sorte ai galera.

Uma coisa que está me incomodando no jogo é esse menu, está muito confuso. Acho que eles deveriam deixar um visual mais clean e tirar essa m**** de inclinar menu que não serve pra nada

Uma das piores UIs que ja vi, é propositalmente confusa e mal feita. Mas se os problemas do jogo fossem só os menus tava ótimo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
tomei um susto quando vi no site ontem, do nada aparece.

Acho que esse jogo vai valer a pena comprar, quando der uma promocao penso em pega-lo, aproveitar que o backlog ta grande e vou adiando.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
da pra fechar jogando offline?
Normalmente. Não existe isso de que precisa de outros jogadores. Muda nada. Torna o desafio um pouco mais interessante só. O grind pra construir coisas necessárias não existe também. Só rodovias mesmo, mas são inúteis.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Eu achava que ia odiar esse jogo, ja joguei umas 2h, ate agora to gostando...
Realmente é um jogo lento, e tem que jogar com a mente aberta sabendo que vai ver muita loucura do Kojima, mas ate o momento estou interessado.
Se for ate o final e gostar é compra certa na proxima BlackFriday.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Eu achava que ia odiar esse jogo, ja joguei umas 2h, ate agora to gostando...
Realmente é um jogo lento, e tem que jogar com a mente aberta sabendo que vai ver muita loucura do Kojima, mas ate o momento estou interessado.
Se for ate o final e gostar é compra certa na proxima BlackFriday.
Se vc curtiu o iniciozinho, que é a pior parte, vai curtir a progressão do jogo. Especialmente com a chegada de novos equipamentos, é bem orgãnico e satisfatório progredir nesse game.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Senhores,eu não estou conseguindo iniciar o game no windows 10 pois fica dando um erro dizendo que o game exige window 10 - 1809
ou mais recente ,e o meu esta na 1803.
Eu desativei o windows update e eu baixei um assistente de atualização no site da MS,ficou um bom tempo baixando e instalando,mas no final deu tela azul e voltou ao estagio anterior.
Minha versão é da fitera.
Alguem ai teve esse erro e ou sabe como resolver?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
pra quem já jogou, entre 1 até 10 cogumelos fumados pelo Kojima, que nota vocês dão pra esse jogo?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Senhores,eu não estou conseguindo iniciar o game no windows 10 pois fica dando um erro dizendo que o game exige window 10 - 1809
ou mais recente ,e o meu esta na 1803.
Eu desativei o windows update e eu baixei um assistente de atualização no site da MS,ficou um bom tempo baixando e instalando,mas no final deu tela azul e voltou ao estagio anterior.
Minha versão é da fitera.
Alguem ai teve esse erro e ou sabe como resolver?
Não seria só atualizar o Windows?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
Incrivel pq mtagente que ta jogando nao iria comprar...
no meu caso eu joguei 1h e amei o jogo, e comprei a versão ps4 depois disso pra jogar no ps5 em 4k (ja que meu pc seria 1080), no fim das contas, se nao fosse a pirataria eu nao teria comprado esse jogo.
E sim, eu teria comprado no pc tbm assim que surgisse um preço bom pra poder jogar, pra ter a experiencia total e tambem pra prestigiar o kojimão (será meu primeiro jogo desse maluco kkk)

Por isso a pirataria é boa para o mercado.
Eu falo, tem muito jogo que eu passaria longe se não fosse a pirataria, graças a ela eu acabo tendo acesso a vários jogos interessantes e depois os compro.
Não pago preço cheio, mas isso é raro até para AAA ou jogo que eu quero muito jogar e o mais absurdo é que eu devo ter feito isso umas 4x nessa geração (comprar no lançamento, preço cheio) e me arrependi em quase todas, hype só faz mal.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Por isso a pirataria é boa para o mercado.
Eu falo, tem muito jogo que eu passaria longe se não fosse a pirataria, graças a ela eu acabo tendo acesso a vários jogos interessantes e depois os compro.
Não pago preço cheio, mas isso é raro até para AAA ou jogo que eu quero muito jogar e o mais absurdo é que eu devo ter feito isso umas 4x nessa geração (comprar no lançamento, preço cheio) e me arrependi em quase todas, hype só faz mal.
Contabilizar os gatos pingadíssimos que compram um jogo depois de experimentar a versão pirateada do mesmo é um equívoco. Somos um ou outro ali e, principalmente, dificilmente compramos todos os jogos que tivemos acesso pela pirataria e gostamos. Compramos, mas não todos.

Claro que não é incomum, mas tá longe de se comparar com a devastação de gente que ia comprar e não o fez porque teve acesso a cópia pirata.

Agora eu quero mais é que eles que lutem. Tô nem aí. Especialmente cobrando 200BRL num país cujo salário mínimo é 1000BRL. Bizarro.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
Contabilizar os gatos pingadíssimos que compram um jogo depois de experimentar a versão pirateada do mesmo é um equívoco. Somos um ou outro ali e, principalmente, dificilmente compramos todos os jogos que tivemos acesso pela pirataria e gostamos. Compramos, mas não todos.

Claro que não é incomum, mas tá longe de se comparar com a devastação de gente que ia comprar e não o fez porque teve acesso a cópia pirata.

Agora eu quero mais é que eles que lutem. Tô nem aí. Especialmente cobrando 200BRL num país cujo salário mínimo é 1000BRL. Bizarro.

Sim, só que um cara que não lembro o nome uma vez falou : O consumidor do produto pirata pode ser um potencial consumidor do produto original se gostar do material, já um produto que não tem versão pirata dificilmente vai atrair esse consumidor...

Pelo menos para mim é verdade, eu JAMAIS compraria Mortal Kombat, não é um jogo que eu gosto ou faz meu estilo, porém o piratinha da para zoar... E jogando um pouco aqui eu fiquei com um gosto de "quero mais" e já coloquei na minha wishlist.

Se eu fosse moleque sem emprego eu não compraria o original nem ferrando (assim como fiz na geração PS1 e PS2 que não tinha emprego e os jogos eram pequenas fortunas), mas hoje se eu jogo um jogo pirata interessante eu vou lá e compro ele para apoiar o desenvolvedor.


É aquilo : Se o jogo for só original eu provavelmente nunca vou jogar ele, exemplo : Anthem, gostaria muito de testar esse jogo antes de comprar porque falaram muito mal... Nem fodendo que eu arrisco duzentão pra comprar e depois me arrepender, então simplesmente não jogo, se ele tivesse sido pirateado eu poderia testar, gostar e comprar.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
pessoal alguem sabe como coloca em ptbr a versao da garota malhada ?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Sim, só que um cara que não lembro o nome uma vez falou : O consumidor do produto pirata pode ser um potencial consumidor do produto original se gostar do material, já um produto que não tem versão pirata dificilmente vai atrair esse consumidor...

Pelo menos para mim é verdade, eu JAMAIS compraria Mortal Kombat, não é um jogo que eu gosto ou faz meu estilo, porém o piratinha da para zoar... E jogando um pouco aqui eu fiquei com um gosto de "quero mais" e já coloquei na minha wishlist.

Se eu fosse moleque sem emprego eu não compraria o original nem ferrando (assim como fiz na geração PS1 e PS2 que não tinha emprego e os jogos eram pequenas fortunas), mas hoje se eu jogo um jogo pirata interessante eu vou lá e compro ele para apoiar o desenvolvedor.


É aquilo : Se o jogo for só original eu provavelmente nunca vou jogar ele, exemplo : Anthem, gostaria muito de testar esse jogo antes de comprar porque falaram muito mal... Nem fodendo que eu arrisco duzentão pra comprar e depois me arrepender, então simplesmente não jogo, se ele tivesse sido pirateado eu poderia testar, gostar e comprar.
Eu acho que para isso existe a versão de teste, como faz a Ubisoft com seus jogos (comprei Breakpoint depois do teste expirar e provavelmente devo comprar Wildlands assim que zerar). Não precisa da pirataria, basta que as empresas deixem que as pessoas degustem seus jogos. Steam tem o sistema de jogar por 2 horas e devolver. Tempo suficiente para avialiar se fez um bom negócio ou não.

Veja que em nenhum momento discordei de você, concordo não só porque já fiz com vários jogos (inclusive alguns no intuito de ajudar os desenvolvedores mesmo), mas porque conheço alguns que também fazem. Saca? Só estou dizendo que não somos regra nem de perto. E comparado a galera que pega pirata e não vai comprar de forma nenhuma, somos uma formiguinha albina no formigueiro rsrs.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.928
Reações
33.240
Pontos
1.554
O bom de jogo piratex é que pode funcionar como uma demo, o cara joga se gostar compra original. Ou não...kkk

Se é certo ou errado, f**a-se.

.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
To com uma curiosidade pra jogar esse cara, mas to sem tempo nenhum
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
O bom de jogo piratex é que pode funcionar como uma demo, o cara joga se gostar compra original. Ou não...kkk

Se é certo ou errado, f**a-se.

.
Sim, é o que estamos dizendo até. Já comprei alguns assim depois de testar e como o jogo estava num valor que considero justo, fui lá, deixei opirata de lado e peguei.

Mas acho que a solução de trial da Ubisoft é perfeita. Ou até mesmo o de 2 horas do Steam. Já usei várias vezes essa de devolver jogo no Steam e aceitaram todas. Teve jogo que até passei das 2 horas.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
Eu acho que para isso existe a versão de teste, como faz a Ubisoft com seus jogos (comprei Breakpoint depois do teste expirar e provavelmente devo comprar Wildlands assim que zerar). Não precisa da pirataria, basta que as empresas deixem que as pessoas degustem seus jogos. Steam tem o sistema de jogar por 2 horas e devolver. Tempo suficiente para avialiar se fez um bom negócio ou não.

Sim, isso já ajuda bastante, só cuidado com esse de 2 horas da Steam, ela diz que não é para ser usado para isso e se ficar pedindo muito refund pode dar m****, hehe.

Veja que em nenhum momento discordei de você, concordo não só porque já fiz com vários jogos (inclusive alguns no intuito de ajudar os desenvolvedores mesmo), mas porque conheço alguns que também fazem. Saca? Só estou dizendo que não somos regra nem de perto. E comparado a galera que pega pirata e não vai comprar de forma nenhuma, somos uma formiguinha albina no formigueiro rsrs.

Sim, mas tem gente que não compra por "maldade", gasta 10k com hardware e não gasta R$ 100 com um jogo ? Aí é de foder também.
Quem tem condições deveria ajudar, quem não tem joga a versão "free" mesmo...

Só pra você ter uma ideia, eu dropei Horizon no PS4 algumas vezes e comprei no PC justamente para que a Sony porte mais jogos para o PC.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Sou pirateiro safado e não nego, reconheço meu erro, pirataria é roubo e pronto ( os valores cobrados muitas vezes também são, mas enfim ), não tem desculpa.
Mas minha realidade é que jamais terei grana pra comprar jogo em lançamento custando 190 reias ( 60 euros aqui em portugal ), simplesmente não da, se eu fizer isso eu fico dias sem comer pra poder pagar o jogo.
Posso comprar em promos, que é o que vou fazer com esse game.

Realmente estava pronto pra odiar esse game, mas ate o momento só estou gostando.
Acabei de enfrentar o primeiro Boss, Kojima tem umas ideias totalmente loucas, mas que me prendem.

Proxima Black Friday esse jogo é compra certa.
Vou zerar no pirata mesmo, e depois de um bom tempo rejogo ele com as funcionalidades online.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Com 10 horas de jogo comecei o capitulo 3 e fiquei 4 horas so fazendo coletar recursos pra construir as estradas.
Esse definitivamente é um jogo pra se experenciar o online, vou esperar sair uma promo na steam pra continuar por mais que eu ame as obras do kojima e queira saber a historia
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
tomate cru dessas ondas que sairam peguei mafia, mortal, death stranding ,e nenhum funcionou , todos erro isdone.dll , tenho que descobrir o que é essa m****
 
Topo Fundo