O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[out]Ta nervosin tio 2

Rico Rodriguez

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
96
Pontos
213
Aqui também deu isso, abro o jogo mas não abre janela nenhuma, somente o processo consumindo recursos no gerenciador de tarefas do Windows.

Até o momento não encontrei uma solução, não faço ideia de qual seja o problema.
Parece que é da engine mesmo, até o momento não funciona em nenhum dual-core, imagino que seja teu caso também. Resta aguardar pra saber se é uma limitação da engine ou se será corrigido em algum fix futuro.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.369
Reações
1.691
Pontos
884
Parece que é da engine mesmo, até o momento não funciona em nenhum dual-core, imagino que seja teu caso também. Resta aguardar pra saber se é uma limitação da engine ou se será corrigido em algum fix futuro.
Deve ser isso então, tenho um G4560 humildão e uma GTX 1060 6GB.

A VGA eu sei que não é, então a culpa é do Pentium.:kgrr
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Depende da resolução e até do cabo.


Eu já fiz bastante teste com ele e meu principal problema é que a pessoa não pode ter drop de fps nenhum, quando dropa o contraste é muito alto.

Eu vejo ele como útil se a pessoa tiver sobrando fps com 0 de quedas(algo eu eu não consigo nunca acho)
O gsync emulado da série 10 funciona bem nesse jogo?

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
O gsync emulado da série 10 funciona bem nesse jogo?

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
Não testei nele ainda, porém não me recordo de nenhum jogo que não tenha funcionado bem com o gsync(emulado)
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.763
Reações
10.895
Pontos
753
Não testei nele ainda, porém não me recordo de nenhum jogo que não tenha funcionado bem com o gsync(emulado)

gsync emulado que vc diz são os monitores freesync que puderam usar depois que a nvidia liberou driver?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
aqui ta bugado, a rtx 470 4gb deveria rodar bacana mas tá tipom uns 15 frames ate com tudo no baixo
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
O gsync emulado da série 10 funciona bem nesse jogo?

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

Pow mano isso depende mais do monitor do que tudo. Qualquer coisa acima de DirectX 8 ou com wrappers, funciona o G-Sync emulado.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Pow mano isso depende mais do monitor do que tudo. Qualquer coisa acima de DirectX 8 ou com wrappers, funciona o G-Sync emulado.
Sim, eu sei...perguntei pq esse jogo parece um teste definitivo pro gsync emulado, já que ele não funciona legal em nenhuma alternativa mais simples. Eu tenho um monitor "compatível" vou ver se baixo o jogo pra testar depois

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Sim, eu sei...perguntei pq esse jogo parece um teste definitivo pro gsync emulado, já que ele não funciona legal em nenhuma alternativa mais simples. Eu tenho um monitor "compatível" vou ver se baixo o jogo pra testar depois

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

Aqui sempre uso V-Sync off e o frame travado dentro do range. Mas como dizem que o Afterburner não funciona nesse jogo, vai ter que usar V-Sync
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Terminei o jogo.
Tava fazendo todos os pontos do mapa e tal mas acabei cansando e fui pro final mesmo. Jogo com boa jogabilidade (carro não) mas cansa a repetição, deveria ter mais variação de side quests e atividades.

O final é bem b*sta também, como o primeiro. :klolz
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Terminei o jogo.
Tava fazendo todos os pontos do mapa e tal mas acabei cansando e fui pro final mesmo. Jogo com boa jogabilidade (carro não) mas cansa a repetição, deveria ter mais variação de side quests e atividades.

O final é bem b*sta também, como o primeiro. :klolz
Vale o Jack pelo menos?
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
não adianta fica até pior, outro bug que dá é que tenho que deixar em borderless screen, fullscreen fica minimizando o jogo
Que estranho aqui estou jogando bem num FX8120+RX480 8gb nunca um game open world rodou bem como esse Rage 2.
Por exemplo Far Cry 5/Assassins Creed Black Flag sempre ficava 45-30fps para baixo e com engasgo em algumas situações no Rage 2 o pau come e o fps 60-50.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Que estranho aqui estou jogando bem num FX8120+RX480 8gb nunca um game open world rodou bem como esse Rage 2.
Por exemplo Far Cry 5/Assassins Creed Black Flag sempre ficava 45-30fps para baixo e com engasgo em algumas situações no Rage 2 o pau come e o fps 60-50.
descobri o bug aqui, se eu mexer em qualquer opção grafica tenho que sair e voltar pro jogo ai fica bom, rx 570 4gb, pq isso acontece sei lá agora, rodando bem em ultrawide e quase tudo no max
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Aqui esta rodando incrivelmente bem aqui no High/1080P/60Fps (com eventuais quedas pra 55 na parte da corrida porem, sem qualquer shutter). i5 4670/16Gb/R9 290.

Para mostra-lo no overlay do AF. Basta utilizar o modo de detecção em "High".
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Sobre VSync: testem o modo Fast que tem no painel de controle da nVidia, aqui melhorou o desempenho nos jogos e removeu o tearing.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
Sobre VSync: testem o modo Fast que tem no painel de controle da nVidia, aqui melhorou o desempenho nos jogos e removeu o tearing.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
O meu não funcionou exatamente dessa forma, mas colocando no painel da nvidia como Ligado ficou perfeito. V-sync funcionando e sem as quedas de fps.
Valeu pela dica.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
jogo ruizinho esse já começa meio sem missao , parece um fps generico
pior que tinha gostado do rage1
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.467
Pontos
1.219
Testei aqui e meu deus....achei um jogo bem ruim.
Rodou bem leve aliás, sem problemas. É bonitinho o game....mas pra quem jogou MadMax, fica uma put* sensação de dejavú.
Não curti nada do jogo..... história bem m****.....nada estimulante pra jogar. Ao meu ver a Id sofre muito desse mau. Os caras parecem saber muito bem da parte técnica....e ai qdo se metem a desenvolver o game, jogam idéias bem batidas já e rasas.

Não recomendo nem baixar essa bomba.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.842
Pontos
954
Gameplay fantástico, que só a ID consegue fazer. Com Gun Play balanceado e ação demais.
História fraca e jogo repetitivo.

Jogo para pura diversão apenas. Jogo bem insano em vários detalhes.

É repetitivo como o Mad Max que você precisa ficar limpando as bases com inimigos?
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Mad Max ainda tinha uma ambientação foda, eu tbm dropei o Rage, mas eu não sabia se era eu o "chato" ou o game.
 
Topo Fundo