O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Tales of Zestiria

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
837030.png


Pesando 8,60 Kg
Versão Do Plex
Não testei ainda.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Eitcha, pena que com essa chuvarada a internet aqui cai toda hora. Mas assim que der eu pego pra testar.

Pelo que sei a versão do PS3 não vai ter a legenda em PT-BR, só no PS4. Mas pros oldschool isso não é problema :)
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Linguagens; Japonês e Inglês.
Rodando em ISO na rebug 4.76.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
É apenas a abertura, isso vc pode ver pelo youtube.

Mas pelo menos é o primeiro Tales of que vem com audio em japonês, isso é muito bem vindo.
qual o sentido de ter o audio em japones e cortarem a abertura em japones. :klol
dando para colocar o audio em japones e mudar na opening ta de boa, era essa minha questao
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
qual o sentido de ter o audio em japones e cortarem a abertura em japones. :klol
dando para colocar o audio em japones e mudar na opening ta de boa, era essa minha questao

Deixei o áudio em inglês pra ver como ficou. Amanhã vou mudar pra japonês e digo se a abertura tb muda, apesar de não ter muita esperança que isso vá acontecer.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Não dá pra colocar vocal na abertura, isso porque precisa pagar direitos aos cantores e blablabla segundo que dizem. Só ver depois pelo youtube.

O mais importante que é o jogo com áudio em japonês está lá.

E o que vocês estão achando do jogo ?

Tô nas primeiras horas ainda, eu achei bom mas abaixo de Tales of Xillia que o antecedeu.
 
Topo Fundo