O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) The Amazing Spider-Man 2

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
65142-the-amazing-spiderman-2.jpg


Na loja do céu.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Pegando aqui.
Se for igual ao primeiro já esta de bom tamanho.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eu nem sei se pegay o primeiro. Vou ver, se tiver, pego o segundo :coolface
 


Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Gostei do 1, e parece que o 2 tá bem mais polido. Como o amigo ali em cima disse, se for igual ao 1 já vale a pena.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Eu vou pegar , o primeiro já tá HD e o segundo vai ficar na fila ! :kcool
Achei que os graficos iam ficar mais feios , mas pelas fotos até que tá legalzinho :kfeliz
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Pelas imagens parece legal, espero que tenham consertado alguns problemas do 1.
[OFFTOPIC] parece que meu motoboy furou o pneu.
 

Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
O pirmeiro foi bom, mas nem um jogo do aranha superou o 1 e o 2 do ps1 :ksnif

Abçs!
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
O pirmeiro foi bom, mas nem um jogo do aranha superou o 1 e o 2 do ps1 :ksnif

Abçs!
Pra mim o spider2 do ps2, gamecube e xbox é tão bom quanto os dois de ps1. Só de balançar pela cidade fazendo aquelas acrobacias já valia o jogo.
 

Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
Pra mim o spider2 do ps2, gamecube e xbox é tão bom quanto os dois de ps1. Só de balançar pela cidade fazendo aquelas acrobacias já valia o jogo.

Não tenho ctz se eu joguei esse. Lembro que há vários anos, eu joguei um jogo do aranha mt bom no PC e era um jogo velho jah, talvez seja esse.

Abçs!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
desculpa a nobice, mas esse ta tipo o web of shadows ?
achei legalzao oestilo mundo aberto daquele, me lembrou os do psone e nao joguei o primeiro amazing pro 360
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
desculpa a nobice, mas esse ta tipo o web of shadows ?
achei legalzao oestilo mundo aberto daquele, me lembrou os do psone e nao joguei o primeiro amazing pro 360
Amazing 1 era open world, esse segundo ainda não testei, mas pelas imagens parece que seguirá o mesmo caminho.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Sinceramente achei uma porcaria...controle muito ruim, imput lag enorme. E o gráfico só fizeram o Spider caprichado, cidade tá muito tosca. Ainda bem que cancelaram no Xone, economizo meu $$.
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
O jogo em si é bem divertido, a construção do Spider ficou legal, mas a cidade vixe como ficou feia.
Pretendo termina-lo e deletar em seguida , só vou nas missões principais mesmo, acho q são só 14 ja estou
na metade. O combate é muito simples e travado, repetitivo ao extremo, e Bugs do Arco da Velha...kkkkkkk
Mas é divertido, pelo menos isso.....:kjoinha
 

Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
O jogo em si é bem divertido, a construção do Spider ficou legal, mas a cidade vixe como ficou feia.
Pretendo termina-lo e deletar em seguida , só vou nas missões principais mesmo, acho q são só 14 ja estou
na metade. O combate é muito simples e travado, repetitivo ao extremo, e Bugs do Arco da Velha...kkkkkkk
Mas é divertido, pelo menos isso.....:kjoinha

VIXE!!!!

Saiu a primeira meia hora de um gamer na internet, vou ver pra analisar tbm....jah estou com o meu aqui só no aguardo, mas pelo q eu li por ae......

Como eu queria um bom jogo do aranha :ksnif

Abçs!
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
VIXE!!!!

Saiu a primeira meia hora de um gamer na internet, vou ver pra analisar tbm....jah estou com o meu aqui só no aguardo, mas pelo q eu li por ae......

Como eu queria um bom jogo do aranha :ksnif

Abçs!

Mas ele é um bom game do aranha pode jogar, agora um game ótimo quem sabe um dia né.....:kduvida
 

smowker

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
40
Pontos
54
O primeiro foi bem meia-boca, imagino que esse não tenha mudado muita coisa.
Mas se tiver side missions mais divertidas até vale a pena.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
O primeiro foi bem meia-boca, imagino que esse não tenha mudado muita coisa.
Mas se tiver side missions mais divertidas até vale a pena.


Comecei aqui o primeiro e não me animou em nada , é com certeza uma cópia do Batman BEEEEEEEEEEM piorada ! Já vou deletar e nem vou pegar o 2. :kpensa
 

smowker

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
40
Pontos
54
Comecei aqui o primeiro e não me animou em nada , é com certeza uma cópia do Batman BEEEEEEEEEEM piorada ! Já vou deletar e nem vou pegar o 2. :kpensa


Pois é, os games do aranha não conseguem ter identidade própria msm, pelo menos nessa geração, uma pena.
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Vou testar aqui por ser fã do aranha e por não ter o que jogar, mas o primeiro eu me forcei a zerar.

enviado do meu Xperia Z1, usando sinal de fumaça.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Noticiaram cancelamento da versão xone, mas hj vi na store...devem ter cancelado somente em disco...inclusive no trailer de lançamento mostra no final todas versões, menos xone.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Melhor jogo do cabeça de teia que joguei foi o Ultimate Spider Man do PS2, cartunizado. O 1 foi legalzinho, agora esse 2, pqp, em 20 minutos de jogatina foi cada bug que tive que desligar o console. Vou ver se crio coragem pra terminar só por que sou fã do aracnídeo.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Melhor jogo do cabeça de teia que joguei foi o Ultimate Spider Man do PS2, cartunizado. O 1 foi legalzinho, agora esse 2, pqp, em 20 minutos de jogatina foi cada bug que tive que desligar o console. Vou ver se crio coragem pra terminar só por que sou fã do aracnídeo.

Pior são as leis da física :eek:

Pelo menos na maior parte do game, a teia não fica presa no "nada", tem que ter um prédio perto pra poder soltar a teia.
Mas ela ainda prende no 'céu' em algumas partes, especialmente se você ficar apertando A, pq ele fica pulando e soltando deia pra cima pra pegar impulso.

Achei o jogo, tanto graficamente quanto em jogabilidade/história, bem pior que o primeiro the amazing.
 
Topo Fundo