O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] THE ELDER SCROLLS V SKYRIM LEGENDARY EDITION

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
5Y0BAsM.jpg



Nada mais, nada menos que o nosso bom e velho Skyrim com todas dlc's inclusas. São dois DVD's, não sei dizer qual é o jogo e qual é a expansão.

É uma boa pedida para os piratas que assim como eu queriam jogar esses dlc's e não tinham JTAG e interesse de comprar pela live.
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Tenho os dlc's em PT-BR e digo que vale a pena.
Não jogava Skyrim faz tempo, mas com os DLC's, deram outra vida pro jogo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
É uma boa pedida para os piratas que assim como eu queriam jogar esses dlc's e não tinham JTAG e interesse de comprar pela live.
Quase certeza que o DLC não está no disco. Como em RE5 Gold Edition.

Enviado do meu console que aceita jogos usados.
 

Playgame1000

Habitué da casa
Mensagens
395
Reações
105
Pontos
79
Eu já tinha visto nos torresmos, mas lá tá dizendo que a linguagem é francesa...:eek:
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Joguei quase 70 horas desse game a abandonei porque fiquei forte demais e os inimigos não me acompanharam. Eu tava matando gigante com 2 hits, pqp...
 


denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Dlc's estão no disco 2 que é xgd2, só falta as dlc's funcionarem apenas com esse novo disco (não aceitar o game anterior)
não duvido.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Joguei quase 70 horas desse game a abandonei porque fiquei forte demais e os inimigos não me acompanharam. Eu tava matando gigante com 2 hits, pqp...


tava jogando no master? agora tem dificuldade legendary, se tiver RGH pode colocar um mod que aumenta o status dos inimigos
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
tava jogando no master? agora tem dificuldade legendary, se tiver RGH pode colocar um mod que aumenta o status dos inimigos

Não lembro, mas acho que era isso mesmo. Até tenho RGH, mas não mais paciência pra TES. Não curto muito coisa medieval e até hoje não sei como joguei tanto Skyrim...
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Será q o dvd 2 vai funcionar com dvd antigo do skyrim??

Abçs!

a princípio funcionou, coloquei o disco de expansão e instalei no hd, só que antes ele fez um update, não sei se foi da live pois estava logado em um perfil offline, coloquei o dvd antigo e aparece no menu "add-ons" e tem o nome das 3 expansões, aperto e não acontece nada, não tenho save do game, não sei como funciona.

liguei para um amigo que rgh e joga as dlc's, me disse que para jogar as dlc's tem que esperar uns caras que vem até ele então é habilitado o mapa da dlc.
sendo assim, acho que funcionou somente usando o disco 2, peguei o francês que de acordo com aibigixis é em inglês, usei o disco antigo da primeira versão pra jogar.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
vou baixar , ei espera la nas loginhas estao dizendo que o idioma é em frances e outro em alemao :eek:
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
a princípio funcionou, coloquei o disco de expansão e instalei no hd, só que antes ele fez um update, não sei se foi da live pois estava logado em um perfil offline, coloquei o dvd antigo e aparece no menu "add-ons" e tem o nome das 3 expansões aperto e não acontece nada, não tenho save do game, não sei como funciona.


Acompanhando aqui...
 

Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
a princípio funcionou, coloquei o disco de expansão e instalei no hd, só que antes ele fez um update, não sei se foi da live pois estava logado em um perfil offline, coloquei o dvd antigo e aparece no menu "add-ons" e tem o nome das 3 expansões, aperto e não acontece nada, não tenho save do game, não sei como funciona.

liguei para um amigo que rgh e joga as dlc's, me disse que para jogar as dlc's tem que esperar uns caras que vem até ele então é habilitado o mapa da dlc.
sendo assim, acho que funcionou somente usando o disco 2, peguei o francês que de acordo com aibigixis é em inglês, usei o disco antigo da primeira versão pra jogar.

Entendi

Vou esperar mais informações a respeito

Abçs!
 

Duca79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.401
Reações
70
Pontos
779
o disco 2 então serve somente para instalar as dlcs?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
porra ninguem ? sera que eu vou ter que ser a cobaia ? :coolface so to com medo desse idioma em alemao ae
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
O disco 1 é igual o do Skyrim normal, creio eu. É só baixar ele e usar a tradução pro português, que a galere fez ai no fórum.

E as DLC's, se apareceram no menu, é pq tão instaladas. Pra saber, os guardas vão ficar falando que a Dawnguard voltou e não sei o que, vão aparecer dois noobs tbm, querendo matar vc a mando do Dragonborn e vai dar pra vc adotar crianças tbm.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
gravei o disco 2 com as dlcs e tentei entrar com o antigo disco de skyrim , aparece as dlcs mais tambem nao consegui jogar , no aguardo de mais informaçoes se é necessario gravar tambem o disco 1 e que historia é essa de legenda em portugues ? to por fora disso da uma ajuda ae
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
ja consegui ! nao é preciso queimar o disco 1 as dlcs funca com o skyrim original mesmo ! é aquele esquema mesmo um sujeito veio ate mim e perguntou algo sobre Dawnguard logo em seguida ja deu inicio a uma quest , peguei um barco e comecei a campanha da extençao e voltei a jogar com meu save de 149 horas ! :rox
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
ja consegui ! nao é preciso queimar o disco 1 as dlcs funca com o skyrim original mesmo ! é aquele esquema mesmo um sujeito veio ate mim e perguntou algo sobre Dawnguard logo em seguida ja deu inicio a uma quest , peguei um barco e comecei a campanha da extençao e voltei a jogar com meu save de 149 horas ! :rox

Não entendi nada, traduz fera.
Você tava tentando jogar o DVD 2 com RGH ou outros meios?
Manda por MP quer coisa ja que não pode falar muito aqui, fiquei curioso.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Não entendi nada, traduz fera.
Você tava tentando jogar o DVD 2 com RGH ou outros meios?
Manda por MP quer coisa ja que não pode falar muito aqui, fiquei curioso.


nao dvd normal jack .... baixei so o disco 2 e tava tentando entrar nas dlcs com o disco do skyrim normal que saiu em 2011 , mais nao tava funfando , pensei que tinha que Comprar o disco 1 tambem , mais nao é necessario , vc entra nas dlcs pelo proprio skyrim normal .... so que vc entra pelo jogo e nao pelo menu como eu estava tentando ! e quanto ao save ... eu parei de jogar o game com 149 horas por que nao tinha mais nada pra fazer .... nenhuma quest e sidequest , nao tinha nada , agora com as dlcs assim que entrei no game com esse save um NPC ja feio me perguntar sobre Dawnguard
 

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Ótima notícia, o problema é meu xbox não ter HD, achei que poderia rolar o esquema pelo pen drive mas me fudi. Não vai ter jeito, mês que vem vou ter que providenciar um HD :/
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
po nao testei aqui o esquema do pendrive e ja deletei o iso , mais o esquema é o mesmo do forza 3 e 4 .... o disco 2 so serve pra instalar conteudo
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
ps3 tambem? qual versão ta melhor ja que aparentemente esse ja ta revisado com a correção da maioria dos bugs, eu ia pegar a versão da caixa mas nao consigo jogar com aquele controle horrendo :/
 

juniorsilva

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
190
Pontos
78
Na Baia JackSparrow tem os apenas os dlcs. Joguei num pen drive através do Horizon e ta funfando de boa. Detalhe que meu xbox não é jtag. não sei se vcs viram, se não fikdik.
 

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Na Baia JackSparrow tem os apenas os dlcs. Joguei num pen drive através do Horizon e ta funfando de boa. Detalhe que meu xbox não é jtag. não sei se vcs viram, se não fikdik.

Porra melhor noticia que vc me deu cara... Tem como mandar por MP o release que vc pegou lá?
 

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Passando pra informar que as dlc's estão funcionando perfeitamente pelo pen drive :). Mais uma vez obrigado Junior Silva !
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
nohh
tow perdido

oq tem nas dlcs ? eh continuação da estória(q nem lembro mais como acabou) ou é só mais embromation ?
sao duas ? msm sem rgh, posso rodá-las pelo pendrive ?
 

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
São expansões com side quest e adições como adotar crianças, melhorar a casa entre outras. E sim tem como rodar pelo pen drive sem necessidade de instalar em hd ou baixar a iso inteira.
 

Haggenok

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Galera alguém sabe se na versão para Pc, o jogo do Skyrim roda em um intel core i5? queria saber antes de comprar pelo steam...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Roda não. Tem que ser um i7... Ou um AMD FX-8350. Trolling.

Sent from my XT890 using Tapatalk 4 Beta
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
ps3 tambem? qual versão ta melhor ja que aparentemente esse ja ta revisado com a correção da maioria dos bugs, eu ia pegar a versão da caixa mas nao consigo jogar com aquele controle horrendo :/
A versão de PS3 aparece um pouco desfocada se sua TV for FullHD. E o detail mapping é mais forte no X360. Da diferença só para quem tem os dos consoles e compara eles na mesma TV.

Sent from my XT890 using Tapatalk 4 Beta
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Alguém pode me dizer pra que serve o Kinect nesse jogo?
È só pra dar os Shouts mesmo ?
 

Lucas1234545

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Passando pra informar que as dlc's estão funcionando perfeitamente pelo pen drive :). Mais uma vez obrigado Junior Silva !

Ham ?? como assim brother aonde vc achou as dlcs pra baixar ?? to procurando que nem um loco e não acho !! se pode me ajuda eu te agradeço !!!!
 
Topo Fundo