O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] THE ELDER SCROLLS V SKYRIM LEGENDARY EDITION

xLMxAlucard

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Caras eu instalei as DLC's aqui no meu Xbox, só que quando eu entro no mapa o jogo buga, alguém sabe se é assim mesmo ou é só o meu que acontece isso?
 

Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
Galera, e o idioma pra essas dlc's??? Meu skyrim é aquele modificado pra rodar em espanhol.....será q as dlc's vão entrar em espanhol ou em inglês, que é o padrão???

Abçs!
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
0
Flamerz0r cara tu poderia pelo amor de Deus me explicar como eu instalo as DLCs pelo pendrive?

Eu baixei as ISO (CD1 e CD2). Pelo que vi no forum o CD1 é o jogo base (já tenho o antigo atualizado), e o CD2 (com as DLC) é o que pretendo instalar no meu xbox. Tenho um pendrive 32gb, meu destravamento é LT+3.0. Ja procurei igual louco é so achei explicando pra RGH. Da uma força aew pq to doido pra jogar as DLC. Vlws

PS.: Tenho acesso a live
 

Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
Flamerz0r cara tu poderia pelo amor de Deus me explicar como eu instalo as DLCs pelo pendrive?

Eu baixei as ISO (CD1 e CD2). Pelo que vi no forum o CD1 é o jogo base (já tenho o antigo atualizado), e o CD2 (com as DLC) é o que pretendo instalar no meu xbox. Tenho um pendrive 32gb, meu destravamento é LT+3.0. Ja procurei igual louco é so achei explicando pra RGH. Da uma força aew pq to doido pra jogar as DLC. Vlws

PS.: Tenho acesso a live

Cara, vc quer instalar sem queimar o disco 2?? Se ñ for isso, vc tem a opção de instalar as dlc's pelo dvd no pen drive quando vc coloca-lo no xbox. Aqui apareceu a opção antes de instalar

Abçs!
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
0
Cara, vc quer instalar sem queimar o disco 2?? Se ñ for isso, vc tem a opção de instalar as dlc's pelo dvd no pen drive quando vc coloca-lo no xbox. Aqui apareceu a opção antes de instalar

Abçs!
Eu tentei gravar p um DVD mas não estou conseguindo. Não tá reconhecendo a iso como se fosse do xbox ou algo assim. Por isso estou tentando de outra maneira. Desse modo q vc está falando e só jogar a ISO no pendrive e colocar no vídeo game? Vlw Abraço
 


Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
Eu tentei gravar p um DVD mas não estou conseguindo. Não tá reconhecendo a iso como se fosse do xbox ou algo assim. Por isso estou tentando de outra maneira. Desse modo q vc está falando e só jogar a ISO no pendrive e colocar no vídeo game? Vlw Abraço

Ñ, aqui eu gravei a mídia como outro jogo normal, coloquei na bandeja e mandei iniciar. Vai aparecer um menu pra vc escolher quais dlc's instalar e em qual dispositivo vc irá instalar. Depois só rodar o jogo normal

Abçs!
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
0
Ñ, aqui eu gravei a mídia como outro jogo normal, coloquei na bandeja e mandei iniciar. Vai aparecer um menu pra vc escolher quais dlc's instalar e em qual dispositivo vc irá instalar. Depois só rodar o jogo normal

Abçs!
Ah tranquilo. Só pra fechar então camarada... Vc gravou a mídia passando a ISO no abgx e depois no image burn tu selecionou o arquivo .dvd ou a ISO direta? Acho q e meu arquivo qv está com Pau. N tô conseguindo passar no abgx p gerar o .dvd
 

Rgr_Rogerio

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
Ah tranquilo. Só pra fechar então camarada... Vc gravou a mídia passando a ISO no abgx e depois no image burn tu selecionou o arquivo .dvd ou a ISO direta? Acho q e meu arquivo qv está com Pau. N tô conseguindo passar no abgx p gerar o .dvd





Depois de um tempão consegui
Dark_Roach o meu é RGH.
Não posso te ajudar muito mas uma dica se o que o Bruno disse não funcionar tenta isso.
1 . Com a ISO do disco 2 extraia ela usando o Xbox-Image-Browser v2.9.0.350.
2. Feito isso pegue os 3 arquivos que estarão na dentro da pasta content. Que são as DLC's
3. Tambem na raiz vai ter um arquivo chamado title_update que é a ultima atualização que deixa o jogo com algumas melhorias, novo level esses negócios.
4. Tem que ser o pen-drive formatado pelo xbox360.
5. Utiliza o Horizon e coloca tudo do hd, as 3 DLC e o Title_Update.

Feito isso funciona. tenta ai e posta os resultados.

Obs com esse ultimo TU, as legendas ficaram 50% em alemão estou tentando dar um jeito para ficar em portugues dinovo. Fogo
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
0
Depois de um tempão consegui
Dark_Roach o meu é RGH.
Não posso te ajudar muito mas uma dica se o que o Bruno disse não funcionar tenta isso.
1 . Com a ISO do disco 2 extraia ela usando o Xbox-Image-Browser v2.9.0.350.
2. Feito isso pegue os 3 arquivos que estarão na dentro da pasta content. Que são as DLC's
3. Tambem na raiz vai ter um arquivo chamado title_update que é a ultima atualização que deixa o jogo com algumas melhorias, novo level esses negócios.
4. Tem que ser o pen-drive formatado pelo xbox360.
5. Utiliza o Horizon e coloca tudo do hd, as 3 DLC e o Title_Update.

Feito isso funciona. tenta ai e posta os resultados.

Obs com esse ultimo TU, as legendas ficaram 50% em alemão estou tentando dar um jeito para ficar em portugues dinovo. Fogo


Fala ai rapaz certinho? Olha eu descobri que o problema é na ISO mesmo. Ja tentei isso que vc disse e funciona com todas as outras ISO menos com essa do disco 2 do skyrim legendary. Vou baixar ela novamente e posto o resultado apos tentar de novo.

O problema é que minha net é de 1mb e demora pacas kkkkkkk ;p

Mas vlw pela ajuda de vcs ai blz?!
Abraços
 

Rgr_Rogerio

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
Fala ai rapaz certinho? Olha eu descobri que o problema é na ISO mesmo. Ja tentei isso que vc disse e funciona com todas as outras ISO menos com essa do disco 2 do skyrim legendary. Vou baixar ela novamente e posto o resultado apos tentar de novo.

O problema é que minha net é de 1mb e demora pacas kkkkkkk ;p

Mas vlw pela ajuda de vcs ai blz?!
Abraços




To ligado. Tem uma ISO que rodou ai que ta com esse problema, mas posso dar uma dica, coloca a outra ISO para baixar e procura um fix que tem na net que da para arrumar essa iso, e aplica o fix e ve se o ABGX reconhece, pois se der certo vc vai ganhar um tempão em vez de baixar do zero.
 

Rgr_Rogerio

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
Fala ai rapaz certinho? Olha eu descobri que o problema é na ISO mesmo. Ja tentei isso que vc disse e funciona com todas as outras ISO menos com essa do disco 2 do skyrim legendary. Vou baixar ela novamente e posto o resultado apos tentar de novo.

O problema é que minha net é de 1mb e demora pacas kkkkkkk ;p

Mas vlw pela ajuda de vcs ai blz?!
Abraços





Encontrei o Fix:
http://thepiratebay.sx/torrent/8552...V_Skyrim_Legendary_Edition_STRANGE_DISK_2_FIX

olha o comentário de um colega de como fazer.

DEU CERTO!! O fix que o colega lançou fez o disco 2 funcionar. Gravem sem medo
smile1.gif


Joga o fix na pasta do disco 2, clica no arquivo "bat", abrirá um prompt, vai parecer que nada está acontecendo mas depois de uns 10 minutos, uma outra .ISO será criada... com o nome "patched" em seu título, aí é só gravar a iso "patched". Caso o autofix do ABGx esteja no Level 2, coloquem no Level 3. Depois só por o disco no xbox e instalar as 3 DLCs.


Obs. Não testei e não sei se funciona. Se funcionar da um Alo

Abraçõs
 

Rgr_Rogerio

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
Pessoal se alguem souber um jeito de deixar o jogo completo com todas as DLC'S em português com a ultima atualização da uma ajudinha,
O meu fico metade em alemão.
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
0
Caraiooooo vou tentar!!!
Encontrei o Fix:
http://thepiratebay.sx/torrent/8552...V_Skyrim_Legendary_Edition_STRANGE_DISK_2_FIX

olha o comentário de um colega de como fazer.

DEU CERTO!! O fix que o colega lançou fez o disco 2 funcionar. Gravem sem medo
smile1.gif


Joga o fix na pasta do disco 2, clica no arquivo "bat", abrirá um prompt, vai parecer que nada está acontecendo mas depois de uns 10 minutos, uma outra .ISO será criada... com o nome "patched" em seu título, aí é só gravar a iso "patched". Caso o autofix do ABGx esteja no Level 2, coloquem no Level 3. Depois só por o disco no xbox e instalar as 3 DLCs.


Obs. Não testei e não sei se funciona. Se funcionar da um Alo

Abraçõs
Caraiooo vou tentar aque!!! Vlws =)
 

Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
Galera, o meu skyrim é uma modificação pra ficar em espanhol e ficou tudo 100% em espanhol, pelo menos até agora. Estou começando a quest dos caçadores de vampiros e nd de alemão ou inglês por enquanto. Será q ñ é a ISO do jogo??

Abçs!
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
0
Pessoal se alguem souber um jeito de deixar o jogo completo com todas as DLC'S em português com a ultima atualização da uma ajudinha,
O meu fico metade em alemão.

Rogerio eu consegui cara. Muito obrigado pela força ai.
Realmente Todo, ou pelo menos a maioria, das quests das DLC's estão em alemão. Agora vou atras das traduções.
Flws
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Perguntinha tosca:

Se eu instalar o Skyrin PT-BR no meu HD, meu save do Skyrin inglês vai funcionar?
 

pistolakg

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
39
Pontos
59
Pessoal se alguem souber um jeito de deixar o jogo completo com todas as DLC'S em português com a ultima atualização da uma ajudinha,
O meu fico metade em alemão.


O Meu está 100% PT-BR! Todas as DLC's!

Mas isso só funciona no RGH... por enquanto!
 

Rgr_Rogerio

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
Consegui fazer ficar em PT-BR mas tambem no RGH, mas não esta 100%, acho que esta em torno de 96% porque tem alguns nome de missões que ficam em branco e uma armadura de ferro que não tem o nome, mas funfo certim. agora é só zerar
 

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
O meu é LT 3.0 e eu rodo as dlc`s direto do pen drive e não instalo, pq eu baixei elas em um modelo non jtag...
 

SadMercury

Larva
Mensagens
7
Reações
5
Pontos
3
Ainda não tem release do legendary edition REGION FREE, as únicas que estão circulando na net são as versões européias em Francês e Alemão, se por ventura você achar uma em inglês vai estar em PAL, sendo assim não roda nos consoles americanos... o jeito é esperar pelo release REGION FREE
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Perguntinha tosca:

Se eu instalar o Skyrin PT-BR no meu HD, meu save do Skyrin inglês vai funcionar?

Pessoal, alguém sabe?

Abri hoje o Skyrim PT-BR e cliquei em carregar. Todos os meus saves estão la, porém o contador de salvamento apareceu todos com o valor 001 e não respeitando o valor salvo no Skyrim ENG. Será que vai dar alguma zica se eu jogar com meu salve na versão BR?
 

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Ainda não tem release do legendary edition REGION FREE, as únicas que estão circulando na net são as versões européias em Francês e Alemão, se por ventura você achar uma em inglês vai estar em PAL, sendo assim não roda nos consoles americanos... o jeito é esperar pelo release REGION FREE

Não precisa disso, as expansões estão rodando em jogos NTSC...
 

SadMercury

Larva
Mensagens
7
Reações
5
Pontos
3
Não precisa disso, as expansões estão rodando em jogos NTSC...
Mas as expansões estão em francês ou alemão... eu prefiro esperar o release inteiro do que fazer gambiarra, além do que deletei meu save de 208 horas só pra começar de novo no legendary edition
 

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Mas as expansões estão em francês ou alemão... eu prefiro esperar o release inteiro do que fazer gambiarra, além do que deletei meu save de 208 horas só pra começar de novo no legendary edition
To falando que não está, o save em inglês está funcionando em inglês normalmente.
 

Rgr_Rogerio

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
Mas as expansões estão em francês ou alemão... eu prefiro esperar o release inteiro do que fazer gambiarra, além do que deletei meu save de 208 horas só pra começar de novo no legendary edition




Muda o idioma do console, as expansões estão nas mesmas linguas do jogo.
 

fabricio d

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Afinal.. alguém sabe como traduzir pra um lt3.0? Uso o meu CD 1 pt-br pra jogar e como o amigo alí de cima disse fica metade em portugues e o conteudo da DLC td em alemão!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Dando um Up...
Depois de dois anos, decidi voltar ao mundo de Skyrim com essa versão.
Mas de cara já vi vários textos en alemão na tela inicial.
E o jogo trava sempre que vou jogar.
Alguma dica de como voltar pro PT-BR e cia?
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Eae...cara, eu baixei só o Skyrim normal e sua tradução, gosto primeiro de ver se gosto do jogo pra depois ir atrás das DLC's.
Curti tanto que demorei 80horas para terminar o jogo, ai baixei as DLC's já traduzidas e ficou ó...uma bost@, parte em alemão, parte em PT-BR, não abre mais o jogo. Não achei uma solução rápida e fácil e por fim decidi excluir o jogo pq tava viciado demais!!! rsrs

Basicamente eu fiz a campanha principal, quests dos companion, quests de winterhold, quests dos stormcloaks, uns 13 ítens daédricos, upei smithing pra fazer armadura daédrica, de dragão....além de vagar muito, mas muito mesmo pelo mapa.

eu tentei por esse blog aqui ó: http://blogmuitoruim.blogspot.com.br/2013/07/dlc-skyrim-completa-rgh-xbox-360.html

Tem um link lá que promete ter o conjunto de arquivos pronto para vc rodar tudo liso....eu fui "preguiçoso" e baixei só as dlcs e não deu certo, aconteceu o q falei ai em cima. Dando certo ai me avisa o que fez! Vai que bate aquela vontade de novo né! Pra garantir não apaguei meu save.

Abraço!
 
Topo Fundo