O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] The Evil Within 2

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
lembra SH mesmo, eu to no capitulo 4 com umas 10hrs de jogo, to explorando muito

pelo oque vi são 17 capitulos

massa, quero ver se habilita alguma coisa depois que terminar.
tbm já peguei uma sniper.
agora uma coisa que achei nada haver é um estande de tiro pra treinar pontaria, pelo menos ganha gel verde e outras coisas se completar.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Sim eu estava vendo lastimável :facepalm o jeito é colocar 2.5k que fica a 60fps sem quedas

Pior que ai vc compara com Shadow of War que é mais bonito, tem texturas em 4k, mapas bem maiores e ainda roda no ultra a 60fps, ta mto cagado mesmo a perfomance
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Pra você vê dizem ser essa engine lixosa que eles usam

Pra ajudar fui dar uma olhada aqui agora no Geforce Experience para ver se ele otimizava o game melhor e pra minha surpresa o game não é suportado pelo programa, pelo menos não por enquanto, ahh fala sério, pior que o game é bom
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
3.399
Pontos
1.024
Pra ajudar fui dar uma olhada aqui agora no Geforce Experience para ver se ele otimizava o game melhor e pra minha surpresa o game não é suportado pelo programa, pelo menos não por enquanto, ahh fala sério, pior que o game é bom

Caramba dessa não sabia, eu tentei todas as configs em 4k e não se mantém a 60 nem no low com tudo desligado, joga 2.5k mesmo é o jeito, total descaso com a gente do PC se fosse no console já tinha update :kflame
 


Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
O jogo é bom mas tem uns bugs muito desgraçados.

Não são glitches do tipo 'ain quebra a imersaaaum'. São do tipo que quebram o jogo, mesmo:



A Tango Gameworks precisa dar uma patcheada nisso aí.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Caramba dessa não sabia, eu tentei todas as configs em 4k e não se mantém a 60 nem no low com tudo desligado, joga 2.5k mesmo é o jeito, total descaso com a gente do PC se fosse no console já tinha update :kflame

Travei em 30 agora e ta redondo , o game tem uma movimentação e camera pesada de qualquer forma, parece que foi programado para rodar assim devido aos consoles, em 30fps travado roda redondinho, achei melhor assim em 4k no ultra que 2.5k. Testa ai depois
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
3.399
Pontos
1.024
Travei em 30 agora e ta redondo , o game tem uma movimentação e camera pesada de qualquer forma, parece que foi programado para rodar assim devido aos consoles, em 30fps travado roda redondinho, achei melhor assim em 4k no ultra que 2.5k. Testa ai depois

Vou testar aqui
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
3.399
Pontos
1.024
Alguém testou esse novo update 1.03 tive que desinstalar ele ontem pra poder instalar o nioh, SSD de 500 GB não dá pra nada, será que está jogável em 4k agora?
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Estou no Capitulo 7 que jogo foda!!!! os gráficos são muito bons, historia muito interessante e a ambientação é do c***lho! adorando esse jogo melhor que o 1, os caras mortos nos cubos de vidros é muito show aquilo, quase infartei na primeira cena onde vem um monstro mulher com uma serra dando gargalhada e tem que correr dela.
Joguei ontem a noite de Headset luz apagada e sozinho em casa [quem tem cu tem medo]
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Otimização b*sta igual ao primeiro ou aprenderam?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Acabei de terminar. Que final foda.

Recomendo demais esse game.

Mestre Shinji Mikami mandou bem d+

Game obrigatório
 
Topo Fundo