O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] The Evil Within 2

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Gente é isso mesmo? atualizei o driver tudo certinho, minha 1080 Ti com a config de assinatura não consegue manter 4k nem no médio, estou tentando montar uma config pra deixar 60 fps mas está dificil :facepalm desliguei SSAO, SSR e outras coisas mais.

Coloquei no baixa e desliguei SSAO e AA e mesmo assim fica numa média de 40 a 50 fps no inicio com a casa pegando fogo WTF a nvidia falou que pra 4k seria uma 1080 ti no High. Me recuso a jogar assim :ksnif
Precisa ser mesmo 4k? Hue
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Ao invés de compartilhar informações sobre como esta a jogabilidade e performance do game, ow dar dicas de como melhorar a mesma, não. Neguim fica de mimimi pq o titulo não está com aquele nome nutella que só ele entende. Essa geração toddynho criada no carpete ta foda viu!

No mais, acabei de baixar o game. Alguma dica de como melhorar a performance? Já que titulo da Bethesda e quase certo que vai estar mal otimizado!
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Sinto cheiro de treta... só não sei o motivo. Não pode ser simplesmente por causa de boilagem com os títulos... :klolz
 

0592

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
70
Pontos
59
Ao invés de compartilhar informações sobre como esta a jogabilidade e performance do game, ow dar dicas de como melhorar a mesma, não. Neguim fica de mimimi pq o titulo não está com aquele nome nutella que só ele entende. Essa geração toddynho criada no carpete ta foda viu!

No mais, acabei de baixar o game. Alguma dica de como melhorar a performance? Já que titulo da Bethesda e quase certo que vai estar mal otimizado!

esperar um patch ou sentar e chorar
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.470
Reações
42.324
Pontos
1.074
Ao invés de compartilhar informações sobre como esta a jogabilidade e performance do game, ow dar dicas de como melhorar a mesma, não. Neguim fica de mimimi pq o titulo não está com aquele nome nutella que só ele entende. Essa geração toddynho criada no carpete ta foda viu!

No mais, acabei de baixar o game. Alguma dica de como melhorar a performance? Já que titulo da Bethesda e quase certo que vai estar mal otimizado!
Quem é você mesmo? O que você já fez de útil pra pasta PC e pros usuários? A maioria desses leite com pera e Toddynho são os que mais ajudam aqui na pasta, seja tirando dúvidas, divulgando jogos e materiais, fazendo reviews, etc... Acho que você deveria ter um pouco mais de consideração com os usuários da pasta antes de falar essas coisas, porque a pasta tem um pessoal que SEMPRE trás os releases, se não fossem esses usuários, muitos nem saberiam de releases ou conseguiriam resolver problemas em jogos, hardwares e emuladores

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.177
Reações
53.695
Pontos
1.284
quanto choro por causa de um título gzuis aheuaheuaehuaehuaehuaehu
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.565
Pontos
1.084
Ihhh, sério q estão brigando por causa do título???

Aaaaffeeee!


Estão frequentando muito a pasta consoles, hein!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.667
Reações
7.253
Pontos
904
mas alguém achando difícil? depois que fiz uns upgrades deu uma melhorada, mais no começo tava pica
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Gente é isso mesmo? atualizei o driver tudo certinho, minha 1080 Ti com a config de assinatura não consegue manter 4k nem no médio, estou tentando montar uma config pra deixar 60 fps mas está dificil :facepalm desliguei SSAO, SSR e outras coisas mais.

Coloquei no baixa e desliguei SSAO e AA e mesmo assim fica numa média de 40 a 50 fps no inicio com a casa pegando fogo WTF a nvidia falou que pra 4k seria uma 1080 ti no High. Me recuso a jogar assim :ksnif

Sim aqui tb ta parecido, ta rodando entre 45 a 60, ambientes externos 45 a 50 e internos 50 a 60, dependendo do lugar fica entre 55 a 60, mas algo que notei é que tanto faz se coloco no ultra ou médio, a diferença de um para outro é coisa de 2 fps no máximo, performance idêntica praticamente mesmo com ou sem AA

Outra coisa estranha é que aqui minha placa não ta pegando mais que 85% de uso, e apesar de eu ter voltado minha cpu para stock não acho que seja esse o problema

Config
i7 4790k stock
12Gb RAM DDR3
GTX 1080Ti EXOC Galax (Ta com over 2000/6000)
Tb to rodando o game pelo SSD
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
esse jogo ta mal otimizado, mesmo com tudo no LOW e desligando todos os efeitos, não segura 60fps, fica engasgando.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.824
Pontos
1.779
Comédia ver gente que nem cabelo na cabeça tem mais brigando por causa do titulo do tópico, hue!
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Galera, bora deixar as brigas e as picuinhas pra pasta dos consoles, aqui somos civilizados e compartilhamos boas informações... bora manter o pique da remada.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Galera, bora deixar as brigas e as picuinhas pra pasta dos consoles, aqui somos civilizados e compartilhamos boas informações... bora manter o pique da remada.
E vc? Quem é vc?
Zueira :klol

Não sei por que ficam dando corda, eu vi a treta e deixei pra lá, ficam comentando e é só mais um motivo para chamar a atenção.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Kra, serio que nao aprenderam programar mesmo? Kra com 1080 e nao mantem 60fps? Aqui na humildade, nem vou gastar banda. Tava ate pensando em jogar o primeiro antes, mas pelos videos, nao segura 60 fps na minha config. Melhor deixar pra la.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Travei em 30 fps coloquei tudo máximo e tô jogando feliz aqui, igual fiz com o Shadow of War.
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Eu não apoio pirataria hoje em dia no PC no mercado BR, a não ser que vc seja um gamer de um país ferrado financeiramente com ZERO de condição de arcar com jogos, mas não sou nenhum pouco fã da Bethesda pelas praticas de preço no Brasil, mas como 'estou na Russia' a mais de um ano, comprei. Porem, o que que a Bethesda anda fazendo nos bastidores? Já tão vendendo o jogo por R$129,00 na Nuuvem, o que é uma baita sacanagem com quem não viu e comprou por R$199,00 na Steam pagando mais caro que os $60.00 do americano. E o que que eu fiz, já pedi reembolso e só compro essa m**** quando praticarem um preço justo aqui no Brasil, coisa que logo vão fazer, pois esse preço roubado não está mais captando os otários que pagam sem pensar na m**** que tão tornando o mercado estimulando esses preços.
No mais, rodando liso aqui na versão free, sempre na media de uns 60fps e em alguns momentos bate até os 130fps, mas pelo estilo de jogo eu cravei em 60fps pelo MSI afterburn sem v-sync.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.824
Pontos
1.779
Kra, serio que nao aprenderam programar mesmo? Kra com 1080 e nao mantem 60fps? Aqui na humildade, nem vou gastar banda. Tava ate pensando em jogar o primeiro antes, mas pelos videos, nao segura 60 fps na minha config. Melhor deixar pra la.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
Ontem eu instalei o primeiro, pra ver se eu conseguia finalmene me animar de joga-lo. Me surpreendi que depois desses anos todos, o jogo ainda está bugado. Não consegui jogar em tela cheia, sempre que aplicava fullscreen o desempenho dropava pra tipo uns 10fps constantes.
Desinstalei. Aí vejo esse segundo e com esse desempenho m**** de novo? Sinistro.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Ontem eu instalei o primeiro, pra ver se eu conseguia finalmene me animar de joga-lo. Me surpreendi que depois desses anos todos, o jogo ainda está bugado. Não consegui jogar em tela cheia, sempre que aplicava fullscreen o desempenho dropava pra tipo uns 10fps constantes.
Desinstalei. Aí vejo esse segundo e com esse desempenho m**** de novo? Sinistro.
Caramba, achei que tivesse melhorado um pouco pelo menos nem vou pegar o 1 então. Pior de tudo, que como game a proposta parece ser boa, mas performance ruim nao da mata toda atmosfera do jogo.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
3.399
Pontos
1.024
Sim aqui tb ta parecido, ta rodando entre 45 a 60, ambientes externos 45 a 50 e internos 50 a 60, dependendo do lugar fica entre 55 a 60, mas algo que notei é que tanto faz se coloco no ultra ou médio, a diferença de um para outro é coisa de 2 fps no máximo, performance idêntica praticamente mesmo com ou sem AA

Outra coisa estranha é que aqui minha placa não ta pegando mais que 85% de uso, e apesar de eu ter voltado minha cpu para stock não acho que seja esse o problema

Config
i7 4790k stock
12Gb RAM DDR3
GTX 1080Ti EXOC Galax (Ta com over 2000/6000)
Tb to rodando o game pelo SSD

Isso prova que está totalmente mal otimizado, acredito que saia um patch pra melhorar isso, nem no low sem AA SSAO, SSR não roda em 60 fps se é doido.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Isso prova que está totalmente mal otimizado, acredito que saia um patch pra melhorar isso, nem no low sem AA SSAO, SSR não roda em 60 fps se é doido.

Sim apesar de estar menos cagado que o primeiro ainda ta bem zuado, mesma engine e ainda não sabem fazer algo bem otimizado

Aqui tem um video com config parecida com a nossa, e ta a mesma coisa praticamente, acho que até um pouquinho pior que aqui
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.824
Pontos
1.779
Isso prova que está totalmente mal otimizado, acredito que saia um patch pra melhorar isso, nem no low sem AA SSAO, SSR não roda em 60 fps se é doido.
Lembro que quando saiu o primeiro, eu fiz um teste similar, botei tudo no low, 720p, e nem assim pegava 60fps. A engine do jogo é cagada demais, não devem ter movido uma palha para melhorar nada.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
3.399
Pontos
1.024
Sim apesar de estar menos cagado que o primeiro ainda ta bem zuado, mesma engine e ainda não sabem fazer algo bem otimizado

Aqui tem um video com config parecida com a nossa, e ta a mesma coisa praticamente, acho que até um pouquinho pior que aqui


Sim eu estava vendo lastimável :facepalm o jeito é colocar 2.5k que fica a 60fps sem quedas
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
3.399
Pontos
1.024
Lembro que quando saiu o primeiro, eu fiz um teste similar, botei tudo no low, 720p, e nem assim pegava 60fps. A engine do jogo é cagada demais, não devem ter movido uma palha para melhorar nada.

Sim eu lembro, já deveriam ter feito um update pra pelo menos tentar melhorar isso.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.470
Reações
42.324
Pontos
1.074
Comédia ver gente que nem cabelo na cabeça tem mais brigando por causa do titulo do tópico, hue!
Engraçado que cansei de ver users brigando porque o título tava "zoado" e queriam o título original... Mas né...

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.667
Reações
7.253
Pontos
904
to no quarto capitulo e o jogo só melhora

um dos melhores jogos do ano
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.824
Pontos
1.779
Engraçado que cansei de ver users brigando porque o título tava "zoado" e queriam o título original... Mas né...

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Sendo bastante franco, acho uma b*sta esses tópicos de release que tu leva meia hora pra descobrir de que jogo se trata. Mas enfim, como eu já não baixo pirata tem um tempão, por mim tanto faz.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
tô no capitulo 8
cada capitulo que passa tá ficando melhor mesmo
jogando sem muitas dificuldades, apesar de ter pouca munição, tem poucos inimigos. até agora boss muito fáceis.
peguei uma pistola com mira a laser, re4 feelings
algumas áreas e momentos lembram silent hill
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.667
Reações
7.253
Pontos
904
tô no capitulo 8
cada capitulo que passa tá ficando melhor mesmo
jogando sem muitas dificuldades, apesar de ter pouca munição, tem poucos inimigos. até agora boss muito fáceis.
peguei uma pistola com mira a laser, re4 feelings
algumas áreas e momentos lembram silent hill

lembra SH mesmo, eu to no capitulo 4 com umas 10hrs de jogo, to explorando muito

pelo oque vi são 17 capitulos
 
Topo Fundo