O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT]The Outer Worlds

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Não quis traduzir.
maxresdefault.jpg


Jogo veio sem drm.


Mas vale lembrar que o jogo ta a 1 reau no game pass, acho bem válido.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Caramba, nem tava sabendo desse jogo. Achei que esse ano não ia rolar nada interessante alem do Doom Eternal. Vou jogar no gamepass, valeu a dica.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
É no estilo dos fallouts? Muitos notas altas fiquei empolgado TB. Mas não vi muito do game.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
É no estilo dos fallouts? Muitos notas altas fiquei empolgado TB. Mas não vi muito do game.
Sim e não,ele tem uma vibe de Fallout, Borderlands, Mass Effect e até outros jogos se deixar ( por conta de visual, mecânica do gameplay e afins), mas na verdade a a inspiração dele parece ser Firefly/Serenity e Deadwood.


 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
É no estilo dos fallouts? Muitos notas altas fiquei empolgado TB. Mas não vi muito do game.
É bem similar aos Fallouts dessa nova leva (3/4/New Vegas).

Só a ambientação que é diferente: ao invés de estar na terra pós- apocalíptica, vc está em 'colônias' em outros planetas.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
Só lembrando que tem no Xbox Gamepass de PC (pra quem pegou uma promoção de 13 reais por 3 meses).
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Como joga esse jogo com a deadzone do controle de Xbox toda zoada? da um toque pra direita, fica indo pra direita, dá um toque na esquerda, fica indo pra esquerda... uso o DS4, fica com problema de latencia.... aí é foda...

EDIT: Achei!

If you're like me and have an older controller whose analog sticks like to drift around a bit, here's how you can adjust the deadzone manually.
Go to C:\Users\serio\AppData\Local\Packages\PrivateDivision.TheOuterWorldsWindows10_hv3d7yfbgr2rp\LocalCache\Local\Indiana\Saved\Config\WindowsNoEditor
and enter the following into the Input.ini file:
[/Script/Engine.InputSettings]
AxisConfig=(AxisKeyName="Gamepad_LeftX",AxisProperties=(DeadZone=0.250000,Sensitivity=1.000000,Exponent=1.000000,bInvert=False))
AxisConfig=(AxisKeyName="Gamepad_LeftY",AxisProperties=(DeadZone=0.250000,Sensitivity=1.000000,Exponent=1.000000,bInvert=False))
AxisConfig=(AxisKeyName="Gamepad_RightX",AxisProperties=(DeadZone=0.250000,Sensitivity=1.000000,Exponent=1.000000,bInvert=False))
AxisConfig=(AxisKeyName="Gamepad_RightY",AxisProperties=(DeadZone=0.250000,Sensitivity=1.000000,Exponent=1.000000,bInvert=False))
The deadzone setting at 0.25 fixed my problem but adjust it as low or as high as you need to. Adjusting controller sensitivity can be done in the game's menu.
Enjoy!
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
É bem similar aos Fallouts dessa nova leva (3/4/New Vegas).

Só a ambientação que é diferente: ao invés de estar na terra pós- apocalíptica, vc está em 'colônias' em outros planetas.


porra da hora hein? Vou ficar ligado nesse! Adoro jogo nesse estilo!
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Tô usando a mesma abordagem que uso nos fallouts. Inteligência e Carisma lá em cima pra conseguir as coisas no diálogo e não ficar na mão com hack's e afins. Parece uma mistura de Bioshock (o design) com elementos do Fallout (RPG), mas a ambientação tá bem longe de ser um fallout, tá mais pra um borderlands/mass effect.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Esse jogo na windows store tá todo bugado mesmo ou é o jogo que tá cagado?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Vish jogar fps no controle, que masoquismo

Quando o controle em questão é um DS4 ou um de 360/One, é mel na chupeta. Masoquismo mesmo é fazer como eu que jogo fallout com um de PS2. O analógico dessa desgraça não é nada suave, ou tu mira na extrema direita ou na extrema esquerda.
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Não sei se começo a jogar hoje pelo Games Pass ou daqui 5 anos com todas as DLC na promo 75% :kpensa
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
O jogo fecha sozinho na minha cara depois de meia hora jogando... agora não sei se é meu PC, se é o jogo...
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Controle parando de funcionar, mouse não movendo, só atirando, stutters pra c***lho, etc...
O jogo fecha sozinho na minha cara depois de meia hora jogando... agora não sei se é meu PC, se é o jogo...
Eita, aqui só tem uns drops de fps [AMD/Radeon], por enquanto foi isso... mas acho que é minha placa mãe.. ¬¬
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Bom jogo! E ótima menção ao game pass de R$1!...
Agora embora jogar mais!
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.031
Reações
7.045
Pontos
774
Eita, aqui só tem uns drops de fps [AMD/Radeon], por enquanto foi isso... mas acho que é minha placa mãe.. ¬¬

O jogo tem problema de stutter nas transições entre as áreas, independente de estar usando SSD e das configurações gráficas. Lí alguns relatos de que atualizando o driver de vídeo ou capando o FPS em 60 o problema é resolvido ou amenizado. Não sei se já lançaram um patch pra corrigir isso desde a última vez que joguei(anteontem a noite).
 
Topo Fundo