O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] The Walking Dead: Survival Instinct

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Já nas melhores lojas.

thewalkingdeadsurvivalinstinctboxart-555x782.jpg
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
tomara que seja legal, bom mesmo não vai ser mais se for pelo menos mediano ja é aceitavel .
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
eh diferente dos episódigos que jah recebemos??
vc ta falando do the walking dead da telltale não é ? caso for é diferente sim pois nesse jogo vai contar a historia dos caras que estão na capa ou seja parece mais com o seriado
 


ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Esse não comprarei... estou começando a desenvolver escrúpulos... :coolface
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Primeira pagina é aquele bla bla bla de sempre perguntando de legenda, dublagem, coop etc...........

Aos primeiros que jogar, se puder fazer um pequeno review , agradeço. Pra ver se o jogo vale a pena ou nao.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Concordo com o Kyo.


E pelo menos graficamente achei bem sofrível, acho incrivel q qdo algo faz sucesso eles tentam de td pra tirar o máximo possível de grana daquilo até secar a fonte, é o q vem acontecendo com The Walking Dead, já já ninguém mais vai aguentar falar.

Video do jogo...


Vou aguardar opiniões, mas parece bomba.
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
Pouca informação por ai sobre esse jogo, e o pouco que tem não é muito bom.. Parece ser um joguinho apressado pra ganhar em cima do seriado
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
vc ta falando do the walking dead da telltale não é ? caso for é diferente sim pois nesse jogo vai contar a historia dos caras que estão na capa ou seja parece mais com o seriado
Boto feh, jah to com ele aqui! Valeu! :)
Esse não comprarei... estou começando a desenvolver escrúpulos... :coolface
Eu não... nao desenvolverei escrúpulos.
 

Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
Concordo com o Kyo.


E pelo menos graficamente achei bem sofrível, acho incrivel q qdo algo faz sucesso eles tentam de td pra tirar o máximo possível de grana daquilo até secar a fonte, é o q vem acontecendo com The Walking Dead, já já ninguém mais vai aguentar falar.

Video do jogo...


Vou aguardar opiniões, mas parece bomba.


Pelas imagens e vídeos q eu vi, tbm achei graficamente sofrível.....mas como gráfico ñ é tudo em um jogo, talvez tenha uma boa jogabilidade e a narrativa seja boa. Vi um vídeo q mostrava os atores fazendo a dublagem do jogo, achei mt bom

Abçs!
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.098
Reações
9.063
Pontos
994
Primeira pagina é aquele bla bla bla de sempre perguntando de legenda, dublagem, coop etc...........

Aê tio... é dubRado? tem legenda em :brbr? roda no LT 1.91? cadê o link pra download? manda via MP, aceito convites!

:datena do abgx.
 

mpjusto

Veterano
Mensagens
1.019
Reações
16
Pontos
119
alguem conseguiu gravar esse jogo? perdi 4 midias gravando no burner max usando imgburner e sempre da erro. sera q pode ser problema da iso?
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Esse jogo usa a mesma engine do Postal 2?

No mais esse dae eu PASSO fortemente!
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Pelas imagens e vídeos q eu vi, tbm achei graficamente sofrível.....mas como gráfico ñ é tudo em um jogo, talvez tenha uma boa jogabilidade e a narrativa seja boa. Vi um vídeo q mostrava os atores fazendo a dublagem do jogo, achei mt bom

Abçs!
Concordo plenamente, tanto q estou jogando alucinadamente Knights of Pen and Paper no meu celular q tem estilo retrô e estou amando, gráfico não é td não, mas em um FPS, q preza pelo realismo, não dá pra engulir mais esses gráficos ps2-like, pelo video vc vê claramente, como foi dito q é um jogo feito as pressas só pra morder um teco desse nicho de grana q a série está dando. É o mesmo exemplo do jogo do Prison Break, tinha uma put* potencial pela força da série e saiu um jogo genérico.

Jogos baseados em séries e filmes, salvo algumas exceções, são em sua maioria, um grande caça níquel de qualidade duvidosa. Mas lógico, tem gente q é tão fã da(s) série(s) q nem liga, vai achar jogão.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Baseado naquela série mediana para pré-adolescentes, vcs queriam oq? Pelo vídeo mantém a qualidade sofrível da série, então quem é fã já deveria estar jogando.

E quem gosta de Walking Dead bom mesmo, leia as HQs e espere a segunda temporada do jogo da Telltale.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
que jogo terrivel, eu sou não sou nenhum amante de graficos, prezo mais uma ótima jogabilidade, mas nem isso o jogo tem
é engraçado que quando voce esta usando armas o game é até interessante, mas a quantidade de balas é nula, ok eu adorei Dead Island e nele voce passa 95% do game dando paulada nos zumbis, mas nele era prazeroso fazer isso, ver um infectado correndo igual o Usain Bolt em sua direção e voce arrancar a cabeça dele com um taco é muito legal, mas neste jogo não acontece, a animação dos zumbis é péssima, quando voce os golpeia não existe sensação de impacto, parece até o ES:Oblivion e os zumbis sempre morrem de forma igual, caindo pra tras parecendo uma tabua, vou depois jogar mais um pouco, vai que eu mude de idéia, mas a primeira impressão foi ruim, como falaram, parece um game feito as pressas pra sugar dinheiro dos fãs da série.
 

FelipeLHP

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
6
Pontos
24
Conseguiu ser pior que Alien Colonial Marines, a jogabilidade é extremamente ruim, os gráficos extremamente ruins, a variação de zumbis é nula, a movimentação dos personagens chega a dar dó... Inaceitável lançarem um jogo desses em 2013, aliás, nem no começo da geração haviam jogos tão porcos, nota 0/10
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Depois do depoimento dos amigos aqui, já até parei de baixar. Vou rejogar os episodios da 1ª temporada.
 

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Tão ruim quanto o seriado, e o jogo em si parece de ps2, essas foram as impressões do meu vizinho.
 

matheuspinheiro

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
58
Pontos
459
Amigos, o jogo é DO c***lho! vc joga com o Daryl e vai avançando por cidades pra ir descobrindo o que está acontecendo. até agora só achei um pouco repetitivo, vc entra numa cidade, fala com alguem, completa o objetivo, ganha sua recompensa e vai embora.

O que achei maneiro é que quando vc vai embora, vc pode escolher como quer viajar(pelas estradas, pelas cidades etc), quem vai levar com voce, o que vai levar com voce...

vc tb pode, durante as viagens, encontrar locais para procurar por suprimentos... encontrei uma fazenda e lá achei gasolina, munição e comida...

nao se prendam a graficos, o jogo é bem divertido (dps q vc aprende como que se mata os walkers)

é isso :D
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Terminei hoje. Curti o game.

O grafico não é tao ruim nao. Matar zumbi em stealth é bacana e o jogo melhora muito quando vc pega o arco e flecha do Darly.

O game é curto e poderia ter sido melhor trabalhado mas é divertido.
 

matheuspinheiro

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
58
Pontos
459
Terminei hoje. Curti o game.

O grafico não é tao ruim nao. Matar zumbi em stealth é bacana e o jogo melhora muito quando vc pega o arco e flecha do Darly.

O game é curto e poderia ter sido melhor trabalhado mas é divertido.
O que não gostei foi de o pessoal que vem com você nao te ajuda nos objetivos... eles ou ficam no carro, ou coletam os items q vc determina... isso muda mais pra frente?
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.536
Reações
12.998
Pontos
824
Eu não costumo gostar de jogo por gameplay, mas gostei do que vi. Comprarei e posto minhas impressões.
 
Topo Fundo