O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Titanfall - 360

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
236
Pontos
554
Galera caiu do céu !!!!

0001463373030_500X500.jpg
 

amiderek123

Ser evoluído
Mensagens
223
Reações
20
Pontos
44
Eu vi também, mas alguém já verificou?

O meu falta 24% pra terminar, quando terminar e se estiver por aqui post pra confirmar.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
nem rola aqui
rgh fuderoso me impede de mp-only
lance é concluir batman blackgate
 

trukgames

Veterano
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
109
Serio que é só online(igual no Plants vs Zombies???)
Putz, nem vou baixar então...
Ja saiu no bichano negro tambem...
 


metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Não tem nem um single maroto?

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Sem single.
jer.gif

Mas uma boa porção de quem tem X360 jack usa pra jogar online, seja LT3/U, emulador de drive.
Engraçado é que já saiu no abgx360, o povo ta ligeiro
Já pensou se sai um DLC com o single player?:coolface

86d.gif
 

andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
aqui esperando o catamarã chegar... alguém que já baixou confirma que os servers estão desligados?
 

andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
Será que teremos uma onda de BAN nesse jogo pra galera dos LT ou a Microsoft está Agando pro 360 já?
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Será que teremos uma onda de BAN nesse jogo pra galera dos LT ou a Microsoft está Agando pro 360 já?


ahahaha bora testar... acabeide encomendar mas o frete é economico e só deve chegar amanhã cedo... vai ser dificil me controlar pra não jogar no FDS...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Conta, ai joga 1 semana na outra já é banido. :kpensa

E galera que tem emulador de drive não conta? Xk3y, Wasabi e afins?

Agora se alguém baixar o Titanfall que é exclusivamente online e inventar de jogar antes do dia do lançamento merece ban, aí é apelação demais.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
E galera que tem emulador de drive não conta? Xk3y, Wasabi e afins?

Agora se alguém baixar o Titanfall que é exclusivamente online e inventar de jogar antes do dia do lançamento merece ban, aí é apelação demais.


pois é... eu tenho xk3y ja vai completar 2 anos e até hoje to jogando online numa boa... só não jogo antes do lançamento os principais lançamentos, ainda mais quando sai 2~3 semanas antes hahahaha... esse eu terei que esperar até terça-feira mesmo.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Online only? Fuck this shit. Esperando pelo Mad Max, esse sim vai fechar a geração com chave de ouro.
 

Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
Bom galera, pelo o q eu jah vi, o modo campanha do jogo é na verdade uma partida multiplayer com uns diálogos rolando durante a ação, o q seria os soldados amigos e inimigos do COD ou BF, na verdade são outros jogadores da partida....ñ tem como jogar sem ser na live

Abçs!
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
Parece que exige HD.

Edit: Tá na capa do jogo e eu nem tinha visto.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Será que teremos uma onda de BAN nesse jogo pra galera dos LT ou a Microsoft está Agando pro 360 já?

Cara...dificil dizer. Se tivesse sido lançado ANO PASSADO, eu te diria que COM CERTEZA teria ban. Esse eh o jogo tipico pra dar onda de ban. Mas agora, com o xone ai, pode ser que a mic esteja cagando e andando pro 360. Esperar um pouco pra ver...
 
Topo Fundo