O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Vingadores Maravilhosos

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Sei la....na demo o 1500x e uma 580 cagaram pra rodar esse jogo. Nem achei tao absurdo assim graficamente, achei bem porca a otimizacao..
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Sei la....na demo o 1500x e uma 580 cagaram pra rodar esse jogo. Nem achei tao absurdo assim graficamente, achei bem porca a otimizacao..
Eu achei o game bem bonito, consegui rodar entre 80~100 com um RTX 2060 OC + i5 8400. Com DLSS eu consegui rodar a 2k60 e 4k30 também.
O game é pesado mas não acho que é mal optimizados, os frametimes são super estáveis e o jogo não fica engasgando com picos de frame como na maioria dos games DX12.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Eu achei o game bem bonito, consegui rodar entre 80~100 com um RTX 2060 OC + i5 8400. Com DLSS eu consegui rodar a 2k60 e 4k30 também.
O game é pesado mas não acho que é mal optimizados, os frametimes são super estáveis e o jogo não fica engasgando com picos de frame como na maioria dos games DX12.

caramba, aqui foi um inferno. Nem travando tinha ficado estavel,sei la.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Tenho uma 2060 TUF e também está rodando bem liso em 2k/60fps com tudo no ultra.
Até fiquei espantado com a performance. Porém tive um crash até agora em uma cutscene.
A parte da ponte é bem legal e agora estou começando a jogar com a Khamala, até agora é um bom jogo nota 8. Vamos ver até quando isso dura...
 


ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
Jogando aqui para conferir. O jogo é até legal. Acho que vale a pena baixar!
Rodando aqui em Full HD 60fps no ultra.

Ryzen 3600x + 1070ti
 
Ultima Edição:

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Tenho uma 2060 TUF e também está rodando bem liso em 2k/60fps com tudo no ultra.
Até fiquei espantado com a performance. Porém tive um crash até agora em uma cutscene.
A parte da ponte é bem legal e agora estou começando a jogar com a Khamala, até agora é um bom jogo nota 8. Vamos ver até quando isso dura...
O problema desse jogo é a gameplay limitada e a falta de vilões pra lutar, tem 3 no jogo, 2 você derrota nas 2 primeiras missões, ai depois é robo atras de robo até o chefe final...
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Tô tentando dar uma terceira chance pra ver se o jogo embala. Começando do zero agora, com mais paciência. E dessa vez no Ultra. O jogo impressiona demais com os gráficos. Pela qualidade dos modelos, mesmo os mais distantes, das sombras utilizadas e demais aspectos, eu diria que já é um dos games desenvolvidos para a geração que nasce aí. Pena que 1080p não pega todos os detalhes incríveis. O jogo parece um filme de animação em 3D rodando em tempo real. Sinceramente está no nível do que vimos do Homem Aranha para PS5.

O jogo é um CG ambulante.

XBxzhl2.png


fQyeTQc.png


69Evgsl.png


sv5FqmJ.png


od93mP0.png


n3i30yY.png


1iTnEB0.png


1ALmWX2.png


4YdL6XY.png
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Tô tentando dar uma terceira chance pra ver se o jogo embala. Começando do zero agora, com mais paciência. E dessa vez no Ultra. O jogo impressiona demais com os gráficos. Pela qualidade dos modelos, mesmo os mais distantes, das sombras utilizadas e demais aspectos, eu diria que já é um dos games desenvolvidos para a geração que nasce aí. Pena que 1080p não pega todos os detalhes incríveis. O jogo parece um filme de animação em 3D rodando em tempo real. Sinceramente está no nível do que vimos do Homem Aranha para PS5.

O jogo é um CG ambulante.

XBxzhl2.png


fQyeTQc.png


69Evgsl.png


sv5FqmJ.png


od93mP0.png


n3i30yY.png


1iTnEB0.png


1ALmWX2.png


4YdL6XY.png
Pena que a gameplay é tão sem sal e repetitiva
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Esse game parece aqueles jogos de anime feitos pra fã bitolado que consome tudo que tenha seus personagens, até na "jogabilidade".

Não culpo a desenvedora, os caras são competentes, mas receber uma trolha desse tamanho sem aviso me lembrou a Visceral e seu Battlefield Hardline feito a base de chicotadas.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Esse game parece aqueles jogos de anime feitos pra fã bitolado que consome tudo que tenha seus personagens, até na "jogabilidade".

Não culpo a desenvedora, os caras são competentes, mas receber uma trolha desse tamanho sem aviso me lembrou a Visceral e seu Battlefield Hardline feito a base de chicotadas.
Eu to tentando jogar uma missaozinha por dia e pa mas o grind me parece sinistro já no começo e isso que só liberei o Tony Stark até agora.
 
Topo Fundo