O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Vingadores Maravilhosos

Kung Fu-tzu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
650
Pontos
544
Nas melhores lojas, 131 kilos de pura decepção!

8f4fbfb3693df526c0ef0e77ebf5563f075e4998.jpeg


Mas o Denuvo se f$#$@ de novo, e o beiçola chora!!

giphy.gif
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
As porteiras abriram mesmo. Depois das prisões os bichos voltaram com sangue nos olhos. Denuvo tem q se foder mesmo.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Nas melhores lojas, 131 kilos de pura decepção!

Mas o Denuvo se f$#$@ de novo, e o beiçola chora!!

giphy.gif
Por favor bote imagem com o nome do jogo, sujeito a muito choro de certos users que não conseguem adivinhar o nome do jogo...
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Zoado demais esses tamanhos absurdos.

Um FS2020 que mapeia o FUCKING MUNDO INTEIRO é até compreensível... mas esses joguinhos b*sta ae, Avengers, COD, etc... aí já é demais.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Dos 130 GB, metade são os packs de texturas e idiomas.
Os reempacotamentos vão brilhar.
(Pena que esse game é uma meeeeeeerda)
 
Ultima Edição:

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Jogo de super heroi? Com exceção do spider man do PS4, o resto eu passo longe! Deixo esses games paras os "jovens" infantiloides que passaram dos 25 anos, moram com os pais e tem sérios problemas emocionais e de auto aceitação.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
mais um tópico do povo chorando com o tamanho do jogo...kkkkkkkkkkk

é dai pra pior nessa nova geração....não importa se o jogo é mal otimizado ou não.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
c***lho, tá foda esses jogos hein? Onde que justifica 130gb nisso aí?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu achei a demo muito ruim e não vale a pena desperdiçar tanto espaço de HD,jaja sai na fitera,mas ainda assim nao compensa,e olha que amo Avengers.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Vocês viram no forum do sebastian bach que 1/5 do tamanho da game é pack de textura e proteção (denuvo), e pior quase todas texturas contidas no jogo são roupinhas e gagdets sem importância alguma, feitos exclusivamente pra vender em microtransação.
Sifudê, no mais não vale o download essa budega.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.943
Pontos
1.453
qual é o jogo? existem tantos dos vingadores que não sei qual é
op devia manter a tradição e colocar a foto do jogo
 
Ultima Edição:

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Sei que é uma nova gen, mas 131 GB me parece demais.
Quase triplicou o tamanho de alguns jogos.

Me parece que teremos uma leva de jogos mal otimizados.
Aquela teoria da conspiração que as publishers AAA estavam fazendo jogos inflados em armazenamento pra ocupar espaço de possíveis jogos da concorrência no HD fica cada vez mais acreditável.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
131 GB pra isso:



Olha o nível do jogo, parece que os quick time events não são tão quick assim... :kkk

Vão mudar o nome só para "event".

Na boa, nunca entendi o hype que tinham nesse jogo... Tipo a molecada eu entendo agora user velho barbudo aqui do fórum hypando isso achei estranho demais.

Não vale o download mesmo.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Aquela teoria da conspiração que as publishers AAA estavam fazendo jogos inflados em armazenamento pra ocupar espaço de possíveis jogos da concorrência no HD fica cada vez mais acreditável.
Digo além disso.
Para mim o fato principal é que tudo isso é custo.
Falar que é choro é um pensamento muito simplório.
No final deixa tudo mais caro, no mínimo aumenta o custo de armazenamento. Podendo chegar até mesmo em custo de memórias. No cenário atual que memória vale uma bala, e o jogos custando 300 pilas, deixa o PC ainda mais caro.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Sugiro vocês abrirem o jogo em 4k pra ver que absurdo que é a textura desse jogo. É um dos poucos com 4k real. Acho que o tamanho do jogo se explica a partir daí.
 
Topo Fundo