O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Watch Dogs

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Pesando 15,92Kg e...Só em site huehue.

ifSfbQS.png
 


THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Finalmente. Agora mando atualizar meu RGH. Pra terminar essa geração, eis o meu plano:

PS3: os exclusivos mais importantes
X360: Rage (atrasado), Mad Max, South Park: TSoT, Watch Dogs, Thief 4 e The Walking Dead Season Two
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Nos fóruns gringos, o pessoal ta loko :lolwtf

PS> O fórum ta bugado pra vocês tambem? Aqui fica parecendo uma imagem nos quotes e em outras abas do fórum :kpensa
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
eu tenho RGH mas vou é comprar isso tudo no fim de semana, mando meu pai no centro da cidade vizinha :kkk
tenho que pegar Wolfenstein, FIFA World Cup e agora, Watch

Finalmente. Agora mando atualizar meu RGH. Pra terminar essa geração, eis o meu plano:

PS3: os exclusivos mais importantes
X360: Rage (atrasado), Mad Max, South Park: TSoT, Watch Dogs, Thief 4 e The Walking Dead Season Two
Rage é fuderoso, semi open world a 60 fps, id é foda

e po, atualiza vc msm, economiza e nem é tao dificil, eu msm atualizei o meu no começo do ano pra jogar Halo SA
Vesh, em PT-BR ainda!

Veio dublado tbm?
pelo que vi na versao ps3 é dublado sim
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
SolidEdgard, sabe me informar só a versão da dash que você teve que atualizar para rodar os últimos jogos ? Estou tão por fora da scene do 360 que eu sinceramente não sei.

OBS.: Só queria saber a versão mesmo, eu já atualizei uma vez utilizando o tuto fodão daqui e vou fazer isso novamente.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
SolidEdgard, sabe me informar só a versão da dash que você teve que atualizar para rodar os últimos jogos ? Estou tão por fora da scene do 360 que eu sinceramente não sei.

OBS.: Só queria saber a versão mesmo, eu já atualizei uma vez utilizando o tuto fodão daqui e vou fazer isso novamente.
axo que o final é 547
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
eu tenho RGH mas vou é comprar isso tudo no fim de semana, mando meu pai no centro da cidade vizinha :kkk
tenho que pegar Wolfenstein, FIFA World Cup e agora, Watch


Rage é fuderoso, semi open world a 60 fps, id é foda

e po, atualiza vc msm, economiza e nem é tao dificil, eu msm atualizei o meu no começo do ano pra jogar Halo SA

pelo que vi na versao ps3 é dublado sim

Velho, tô com medo de paulear meu X360. :klol
Sei não, acho que vou acabar tentando no final das contas porque dar 60 Reais é foda.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Velho, tô com medo de paulear meu X360. :klol
Sei não, acho que vou acabar tentando no final das contas porque dar 60 Reais é foda.
ah cara, 60 mango da pra enxer a cara de breja :kkk
é facim, usei um pendrive e em 15m consegui kkkk passei mais tempo baixando o update nessa net de 1mb lixosa minha
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Acabei de ver no ceu , show
mas vou me segurar para pegar a versao de pc ( to sem o caixa aqui , xbox ta emprestado ehehe ) e o ps3 ta com hd cheio já ehehe .
Quem começar a jogar hoje , posta umas fotos ai para ver como ficou :kcopa
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
No ceu tem 2 versoes, uma diz que tem PT BR, a outra so diz ingles.Mas a BR tem problema nos discos, mas da p arrumar.


deve ser por isso que ta demorando pra aparecer em outras lojas

oque o SolidEdgard ta fazendo aqui? ele não tava hateando o jogo ao extremo? é um pilantra mesmo:klol
 

lustspell

Habitué da casa
Mensagens
921
Reações
45
Pontos
79
Entao a versão P2 não tem audio br? Se tiver legenda tá ótimo já.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Se o trampo deixar, posto lá agora de tarde. Isso se ninguém postar antes... Rsrs.

Enviado de meu GT-I9082 usando o Tapatalk 2


um monte de gente querendo jogar outras querendo upar e tinha gente na pasta consoles dizendo que pouca gente tinha interesse no jogo :klol
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Como é que é rgh se ta em ISO?

Enviado de meu GT-I9082 usando o Tapatalk 2
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
ah cara, 60 mango da pra enxer a cara de breja :kkk
é facim, usei um pendrive e em 15m consegui kkkk passei mais tempo baixando o update nessa net de 1mb lixosa minha

Cara, eu vou tentar. Vou trazer o console pro trampo porque não tenho no-break em casa. Vou fazer cada passo com atenção, se der pau, f**a-se.
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
e alguem pode dizer o que sao os discos 1 e 2 ?
pq axo que axei uma versao com 8 kilos e estranhei pq o pessoal falo que sao 2 dvds ... ou compactaram os 2 dvds e saiu 8kilos no rgh


DVD 1 instalação
DVD 2 o jogo... ok!!!!
 
Topo Fundo