O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Worms Revolution

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
cover.png



Worms™ Revolution é o mais recente jogo da série clássica de estratégia baseado em turnos, com novos recursos e belos gráficos 3D mas mantendo a jogabilidade clássica em 2D que os fãs adoram. Escolha jogar o modo de jogador único, que apresenta missões de campanha e quebra-cabeça ou mergulhar em linha reta em guerra multiplayer online ou local. Pela primeira vez o jogo contará com a inclusão de água dinâmica e física de objetos de física! Personalize a sua experiência escolhendo as classes, como eles se parecem e até mesmo como eles falam.


 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.334
Pontos
1.074
será que já tem suporte ao tunngle???? se tiver, vamos marcar pra jogar!!!!
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Fod@ é arranjar tempo pra joga-lo com a chuva de bons jogos que ainda tenho e terei pra zerar agora esse mês...
 

Epinephelus

Supra-sumo
Mensagens
1.685
Reações
1.787
Pontos
198
Depois WWP que cagaram no meu Worms fuderosão.

Avacalharam a corda ninja, nunca mais foi o mesmo jogo. Vou comprar esse daí porque se tem um jogo que faço questão de jogar é Worms.
 


Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Já tem análises? Fico desconfiado dessas investidas 3D da série, ainda que este mantenha a jogabilidade clássica.
Tenho jogado o Worms Reloaded aqui. A versão de PC é a evolução natural do Worms Armageddon e World Party, e é também 2D.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.334
Pontos
1.074
This Fucking Shit game usa o Steam pra jogar online pirata!!!! MA NEM FUDENO!!!!!
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Nunca mais compro nada dessa empresa mercenária.

Quem tem o Worms Reloaded sabe do que to falando.

Lixo. Esse eu faço questão de piratear, mesmo que tenha promoção de 5 doletas no steam
 

Epinephelus

Supra-sumo
Mensagens
1.685
Reações
1.787
Pontos
198
Nunca mais compro nada dessa empresa mercenária.

Quem tem o Worms Reloaded sabe do que to falando.

Lixo. Esse eu faço questão de piratear, mesmo que tenha promoção de 5 doletas no steam
Foi mais ou menos o que eu quis dizer. Comprei o WR e tomei no toba bonito.

Cagaram na engine do jogo. Simplesmente não é mais Worms.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Depois WWP que cagaram no meu Worms fuderosão.

Avacalharam a corda ninja, nunca mais foi o mesmo jogo. Vou comprar esse daí porque se tem um jogo que faço questão de jogar é Worms.

Como assim, mudaram a corda ninja mesmo? Em qual jogo?
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
O jogo muda, meu, os antigos estçao aí, muita gente joga ainda, eu tambem nao acho o novo perfeito, mas mudanças são naturais, agora nesse novo sim, muita coisa nova, que de fato faltou no antigo, eu fiquei mais de cara no Reloaded foi que nao tinha tantas armas e coisas como nos antigos...
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Foi mais ou menos o que eu quis dizer. Comprei o WR e tomei no toba bonito.

Cagaram na engine do jogo. Simplesmente não é mais Worms.
Sem contar o suporte que é nulo!
O multiplayer do Reloaded praticamente não funciona!
Muita gente reclamando nos foruns e a Team 17 cagando e andando
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Outra coisa Muito estranha no Worms Reloaded é a Granada,que do nada gruda na worm sem se quer quicar no chão
 

Epinephelus

Supra-sumo
Mensagens
1.685
Reações
1.787
Pontos
198
Outra coisa Muito estranha no Worms Reloaded é a Granada,que do nada gruda na worm sem se quer quicar no chão
Pois é... Por mim, poderiam ter mexido em tudo. Até as armas novas/remoção de algumas antigas eu acho aceitável. Tem alguns recursos novos como o magnetismo que achei interessantes. A água no Worms Revolution promete bastante também.

Mas estes aspectos básicos da física do jogo não poderiam ter alterado jamais. Fazia parte da jogabilidade básica do game.

Mas esta é só a minha opinião, talvez eu seja mesmo muito saudosista.
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Comprei ele na pre-order mais pelo Worms Armageddon, joguei um pouco hoje, a ideia do jogo é bacana, acrescenta bastante novidade maneira, mas tem uns detalhes do 3D que são grotescos que forçam a amizade, a animação do pulo, por exemplo, tá um lixo.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
joguei agora na hora do almoço, e está muito bom. seguindo a mesma jogabilidade de worms 2, perfeita! nada de inventar.
porém agora o jogo é todo em 3d, e está muito bem feito.

para cada missão ou desafio tem uma introdução narrada, o narrador interage com o seu worm, hilário demais, chorei de rir com algumas falas...
coisas do tipo quando você completa uma missão: "Sabíamos que você conseguiria! (depois susurrando baixo fora do microfone) Alguém aí cancela o funeral porque ele sobreviveu"

ponto negativo foi para o desempenho, não tem opção de anti-alias (fica desabilitado no off sempre), e em qualquer resolução que eu colocasse o jogo fica dando umas flickadas na tela quando o movimento de camera é rapido. muito estranho, já que meu pc aguenta bem o tranco...

mas enfim, jogaço, e joguei poucas missões, já que o início são varios tutoriais.

edit: ah.. e não tem multiplayer em lan : /
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Realmente,o narrador do jogo é muito engraçado. Não achei que é o ''Worms definitivo'',mas com certeza é bem melhor que o Reloaded na minha Opnião.

Pra mim os Pontos Fortes do jogo são:
-Bons Gráficos e Animações,as minhocas e o ambiente são bem vivos
-Narrador e Vózes em geral são bem engraçadas
-Os novos elementos de gameplay como Coins,Objetos e a Água dinâmica são geniais e acrescentam uma variedade bem maior de estratégias
-As classes de minhocas disponíveis
-Bom Criador/Editor de Cenários


Pontos fracos/negativos:
-Desempenho Ruim (como queda súbita de fps,lags e até crashs) mesmo em computadores que ultrapassam de longe os requirimentos mínimos.
-Pouca customização se comparada com os outros jogos da série.
-Modo Online lento e demorado. Mic Spam exagerado sem a possibilidade de dar mute in-game
-Poucos temas (Só 4:Sewers,spooky,beach,farmyard). O famoso worms armageddon tinha 30!
-O pior de todos é a falta da possibilidade de criar equipes,dificultando jogar em multiplayer local. Felizmente,os desenvolvedores anunciaram que irão lançar um Patch acrescentando essa opção

Achei que valeu bem os 15 Dólares gastos no geral,mas bem que podia ter um pouquinho mais de conteúdo.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Apesar de não ser tanto conteúdo assim. O melhor da preorder mesmo é o Worms Armageddon que vinha junto
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Realmente,o narrador do jogo é muito engraçado. Não achei que é o ''Worms definitivo'',mas com certeza é bem melhor que o Reloaded na minha Opnião.

Pra mim os Pontos Fortes do jogo são:
-Bons Gráficos e Animações,as minhocas e o ambiente são bem vivos
-Narrador e Vózes em geral são bem engraçadas
-Os novos elementos de gameplay como Coins,Objetos e a Água dinâmica são geniais e acrescentam uma variedade bem maior de estratégias
-As classes de minhocas disponíveis
-Bom Criador/Editor de Cenários


Pontos fracos/negativos:
-Desempenho Ruim (como queda súbita de fps,lags e até crashs) mesmo em computadores que ultrapassam de longe os requirimentos mínimos.
-Pouca customização se comparada com os outros jogos da série.
-Modo Online lento e demorado. Mic Spam exagerado sem a possibilidade de dar mute in-game
-Poucos temas (Só 4:Sewers,spooky,beach,farmyard). O famoso worms armageddon tinha 30!
-O pior de todos é a falta da possibilidade de criar equipes,dificultando jogar em multiplayer local. Felizmente,os desenvolvedores anunciaram que irão lançar um Patch acrescentando essa opção

Achei que valeu bem os 15 Dólares gastos no geral,mas bem que podia ter um pouquinho mais de conteúdo.
tá dando umas agarradas ai tambem entao? isso me desanimou bastante
 
Topo Fundo