O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT]Xemue 3

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
shenmue-iii-cover.jpg
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
E ae como ta o jogo?
Esse ai quero comprar, mas nunca joguei nenhum Shenue

Comprar na epic? Não dou um centavo depois q eles resolveram lançar primeiro lá com um tempo de exclusividade.

c***lho mano,foi muito rápido. No mesmo dia q o jogo sai eles já conseguiram driblar. Só falta o rdr2. Que pode ser q estar esperando arrumar pra driblar.
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Cara, é desesperadora a demora pra deszipar essas porra de pipipitchu, e não basta uma, tem que deszipar duas vezes, e depois instalar, eu nunca vou entender o pq dessa burocracia toda... apesar disso, tô felizão com esse out kkkk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu devo ser um herege,não curto Shenmue,e nem fuckando que vou gastar 100GBs pra instalar issae.
No mais,uma duvida;
Pq demonios não driblaram PES2020 ainda? Será que a defesa é tao fechada assim que nenhum Ronaldo passa?:kduvida
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Não digo pelo final...
Pergunto pelo jogo em si....
Disseram que o jogo segue as mecânicas dos antigos, então se ainda gosta dos antigos pelas mecânicas, então vai gostar desse tb.
Eu ainda não joguei, pois tenho que rejogar os primeiros e o segundo tinha parado na metade em 2015, não lembro de quase nada. Ainda me agradava naquela época.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
?
Finalizou o jogo?
Fechei.
Você treina pra c***lho, aprende várias técnicas e ainda não faz nem sombra pro Lan Di hUHAdaohsduahosdu
Já fechou?
É baum?
É... estranho. Sinceramente achei que essa jogabilidade envelheceu pra cacete, combate travadão, mas ao menos foram bem fiéis aos dois primeiros.
Se jogou os dois primeiros e gostou, amará.
Agora irei voltar pro Death Stranding.
<3
 
Topo Fundo