O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTER SPACE CHARACTER BATTLE IX: Encerramento (ENFIM)

QUEM É MELHOR? (enquete comemorativa para encerrar o torneio)


  • Total voters
    156
  • Poll closed .

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bem numero de votos importava mais na primeira fase mesmo, agr na segundo que dividi ate em segundo turno mais a ideia de vilao/heroi (ou seja, nem sempre os 4 mais votados classificam) eu pensei que na imagem geral de classificados nao precisaria de numero de votos. Então fiz essa p´revia hoje a tarde só esperando o obvio acontecer (Akuma perder)
@doutordoom @fedps @tortinhas10
AG8KVsk.png
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bem numero de votos importava mais na primeira fase mesmo, agr na segundo que dividi ate em segundo turno mais a ideia de vilao/heroi (ou seja, nem sempre os 4 mais votados classificam) eu pensei que na imagem geral de classificados nao precisaria de numero de votos. Então fiz essa p´revia hoje a tarde só esperando o obvio acontecer (Akuma perder)
@doutordoom @fedps @tortinhas10
AG8KVsk.png
Curti :kjoinha
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.681
Pontos
1.954
Bem numero de votos importava mais na primeira fase mesmo, agr na segundo que dividi ate em segundo turno mais a ideia de vilao/heroi (ou seja, nem sempre os 4 mais votados classificam) eu pensei que na imagem geral de classificados nao precisaria de numero de votos. Então fiz essa p´revia hoje a tarde só esperando o obvio acontecer (Akuma perder)
@doutordoom @fedps @tortinhas10
AG8KVsk.png

Importante ter o nome dos classificados na imagem. Além disso, eu colocaria o Bowser maior e atrás do Ganon e Big Boss. E lembre que temos mais dois para entrar aí.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Importante ter o nome dos classificados na imagem. Além disso, eu colocaria o Bowser maior e atrás do Ganon e Big Boss. E lembre que temos mais dois para entrar aí.
Sim sim, é só uma previa, mas ja vou colocando o Cormano e a Samus ali :ksafado
Tem os 3 da Coadjuvantes X SH tbm

Adicionarei os nomes
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ja de olho na terceira fase

Mario Luigi Sonic DK Red Link Ryu Snake...
Ganon Bowser BigBoss

N consigo olhar ali e votar so em 4. Ate gostaria de ver o Mario fora pra variar. É foda que so vai avançar UM heroi e UM vilao ate a final. Meu Red e meu DK irao morrer ali, pensandoate em apoiar o Link para ter um campeao inedito

Na de vilao tem de escolher entre Bowser e Ganon pra n dividir votos. Um deles tem que avançar

Na Chave 2 temos Midna como a mais forte seguida de May enquanto viloes tem Dark Samus e Black Knight

A meta todos sabem, uma final inteiramente nintendista pra mudança de Nick do @tortinhas10
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ja de olho na terceira fase

Mario Luigi Sonic DK Red Link Ryu Snake...
Ganon Bowser BigBoss

N consigo olhar ali e votar so em 4. Ate gostaria de ver o Mario fora pra variar. É foda que so vai avançar UM heroi e UM vilao ate a final. Meu Red e meu DK irao morrer ali, pensandoate em apoiar o Link para ter um campeao inedito

Na de vilao tem de escolher entre Bowser e Ganon pra n dividir votos. Um deles tem que avançar

Na Chave 2 temos Midna como a mais forte seguida de May enquanto viloes tem Dark Samus e Black Knight

A meta todos sabem, uma final inteiramente nintendista pra mudança de Nick do @tortinhas10
E tu acha que vai poder votar em 4? :klolz

Tenho certeza que o doom vai brincar com nossos sentimentos e vai botar 2 ou até o 1 o limite.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
E tu acha que vai poder votar em 4? :klolz

Tenho certeza que o doom vai brincar com nossos sentimentos e vai botar 2 ou até o 1 o limite.
Ai meu curaçao

Luigi Tails Donkey SubZero Red...
Terei de sacrificar os 5 mitos pra ir de Link e Bowser em prol do futuro nick do Tortinhas10?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ai meu curaçao

Luigi Tails Donkey SubZero Red...
Terei de sacrificar os 5 mitos pra ir de Link e Bowser em prol do futuro nick do Tortinhas10?
Não pergunte pra mim. E eu que tenho Crono e Frog pra votar também? :klol
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Vish, vai ficar cada vez mais difícil de escolher.
Vou torcer para o Link ganhar o troféu para ele colocar no armário dos GOTYs desse ano.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tinha q ter quarta fase/semifinal passando 4 de cada chave kkk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tanta coisa errada nessa imagem :klol:klol
Primeiro eu sei que sou uma princesa :kgay, mas frog é 4 letras né.
Segundo, sobre a resposta, pode ser Marle ou Nadia, qual vai ser?
Geral chutou Marle (antes da Dica 4 falavam Zelda Peach Daysi MARIO)

Mas EU n podia deixar de te citar kkkkk. Se bem que Fedps tem 5 letras :kpensa
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Geral chutou Marle (antes da Dica 4 falavam Zelda Peach Daysi MARIO)

Mas EU n podia deixar de te citar kkkkk. Se bem que Fedps tem 5 letras :kpensa
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: Como não pensei em fedps???

Eu só pensaria em chrono trigger só por causa da dica 4, porque pelo menos pra mim, a dica 2 indica que a personagem é de autoria ou esteve presente em algum de autoria da Nintendo, coisa que nem Chrono Trigger é e nem teve cameo de qualquer personagem em jogos da Nintendo. Imagino que queriam dizer que está presente em um console nintendo, mas dá pra se confundir fácil sem saber a 4.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: Como não pensei em fedps???

Eu só pensaria em chrono trigger só por causa da dica 4, porque pelo menos pra mim, a dica 2 indica que a personagem é de autoria ou esteve presente em algum de autoria da Nintendo, coisa que nem Chrono Trigger é e nem teve cameo de qualquer personagem em jogos da Nintendo. Imagino que queriam dizer que está presente em um console nintendo, mas dá pra se confundir fácil sem saber a 4.
Tava esquecendo de olhar a resposta kkk. Com 3hrs de atraso falo que é a MARLE msm
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.681
Pontos
1.954
ATUALIZANDO SOBRE STATUS DO TORNEIO:

Estou finalizando o vídeo que apresentará a enquete final. Falta pouco, mas tenho passado por muitos imprevistos que me levaram a um atraso. Todavia, não se preocupem, pois estamos trabalhando para fazer a maior final da história desse torneio. Espero que dessa vez eu consiga lançar a enquete no final de semana (era pra ter feito isso ontem he he).

Aguardem e confiem.
 
Topo Fundo