O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTER SPACE CHARACTER BATTLE X: CHAMPIONS EDITION - BATALHA DE CAMPEÕES: Sonic vs Geralt de Rivia

QUEM É O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES NO OSCB X?


  • Total voters
    37
  • Poll closed .

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
RESULTADOS ATÉ O MOMENTO:

DERROTADOS-ALLEJO.jpg



ALLEJO-VS-MARIO.png



O Allejo Army precisa vencer as duas próximas enquetes para se manter no torneio. Perdendo uma única enquete todos os 40 personagens são eliminados. Consequentemente, os 40 personagens do Mario Army passam de fase.

@Asteriques
@rogermaximal

ESCOLHAM SEU EXÉRCITO!
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
PLACAR GERAL:

MARIO ARMY 4 X 0 ALLEJO ARMY


PAINEL-ALLEJO-ARMY-COMPLETO.png



Allejo Army tomou goleada do bigodudo. Todos os 40 personagens do exército do craque do futebol virtual estão fora do OSCB X. Já o Mario Army vai para a próxima fase se juntar ao Ryu Army.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
PRÓXIMO CONFRONTO:

PAINEL-BLUE-BOMBER-ARMY.png


VERSUS

PAINEL-SEPHIROTH-PRONTO.png


Todos os maiores robôs dos games e personagens de franquias consagradas da Capcom formam o exército de Megaman contra os maiores ícones do gênero RPG liderados pelo temível Sephiroth!
SÓ UM EXÉRCITO CONTINUA TORNEIO! ESCOLHA O SEU LADO!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS- ENQUETE 5: Soldados Blue Bomber Army VS Soldados One-Winged Angel Army
(Clique na imagem para ir até a enquete)





A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS- ENQUETE 6: Soldados de elite Blue Bomber Army VS Soldados de elite One-Winged Angel Army
(Clique na imagem para ir até a enquete)


 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS- ENQUETE 5: Soldados Blue Bomber Army VS Soldados One-Winged Angel Army
(Clique na imagem para ir até a enquete)





A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS- ENQUETE 6: Soldados de elite Blue Bomber Army VS Soldados de elite One-Winged Angel Army
(Clique na imagem para ir até a enquete)





PLACAR GERAL:

BLUE BOMBER ARMY 2 X 0 ONE-WINGED ANGEL ARMY



Ou os representantes de Sephiroth vencem as duas próximas enquetes, ou 40 dos maiores personagens do gênero RPG estarão fora do OSCB X!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954


PLACAR GERAL:

BLUE BOMBER ARMY 4 X 0 ONE-WINGED ANGEL ARMY




Blue-bomber-vencedor.png



Mario e Megaman simplesmente atropelaram o exército dos campeões Allejo e Sephiroth!!

A próxima enquete será só neste fim de semana, mas esperamos um grande equilíbrio na reedição de um confronto entre as franquias Legend of Zelda vs Metal Gear Solid!!!!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
O HERÓI DE HYRULE DERROTOU O PRIMEIRO DOS SNAKES PARA SER CAMPEÃO! MAS PODE SUA LENDA SER MAIS FORTE DO QUE TODOS OS SNAKES JUNTOS?


A GRANDE REVANCHE DO OSCB X: A LENDA DE ZELDA VS O EXÉRCITO DOS SNAKES!




NOVAS ENQUETES:


A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS- ENQUETE 8: Soldados Zelda Army VS Soldados Snake Army
(Clique aqui ou na imagem para ir até a enquete)




A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS- ENQUETE 9: Soldados de Elite Zelda Army VS Soldados de elite Snake Army
(Clique aqui ou na imagem para ir até a enquete)

 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954


Untitled.png



VITÓRIA INCONTESTÁVEL DO SNAKE ARMY!!!!!

PLACAR GERAL:


Snake Army 4x 0 Zelda Army

E assim finalizamos a primeira fase da batalha dos sete exércitos! Todos os campeões vencedores venceram TODAS as enquetes contra os seus adversários.

Desequilíbrio entre os exércitos? OU depois de mais de uma década de torneio o perfil dos jogadores mudou? Quem era grande no passado não é grande mais? Tivemos várias surpresas de personagens clássicos, mas não tão populares em edições anteriores, fazendo toda a diferença na votação.

Só é uma pena que ainda não conseguimos uma participação de mais de 200 eleitores como ocorreu no torneio passado. Paciência... Temos três fases ainda por vir.

Vou agora contabilizar quem enfrenta quem na próxima fase. Agora é elite vs elite!
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
CONFRONTOS DA PRÓXIMA FASE:



Critério de classificação:
Foram somados os votos de todos os personagens do exército vencedor que ficaram entre os cinco melhores votados em cada enquete. Nos casos dos empates técnicos na quinta posição foram considerados os votos do personagem que empatou (em todos os exércitos tivemos casos assim).

A Classificação ficou assim:

batalha-sete-ex-rcitos-fase-2.png



Seguindo as regras de que o menos votado iria enfrentar o melhor colocado da primeira fase:

batalha-sete-ex-rcitos-fase-2-confrontos.png



O fato do Zelda Army ter resistido melhor ao Snake Army deixou os comandados de Solid Snake na última colocação. Curiosamente isso levou o exército de Mega Man e o exército de Mário a se enfrentarem. Justamente os exércitos que mais reúnem personagens clássicos de franquias similares.

GRANDES CONFRONTOS ESTÃO POR VIR!


FASE-2-OSCB-X.png


Final de semana que vem:

SNAKE ARMY VS RYU ARMY
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
9.384
Pontos
453
Podemos ter perdido para as cobras,mas não vamos desistir! Guerreiros de Hyrule, lhes convido a se juntar ao mendigo de kimono e ajudar a eliminar essas cobras lafranhudas!

Por Zelda, por Link, por Hyrule e principalmente, para mostrar que nós ainda temos como lutar.
Preparem«se, família Snake, pois este hadouken será combinado!
1Bygb_iwLPirhkQy2qIDDWTae0nOdhy9z
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
Podemos ter perdido para as cobras,mas não vamos desistir! Guerreiros de Hyrule, lhes convido a se juntar ao mendigo de kimono e ajudar a eliminar essas cobras lafranhudas!

Por Zelda, por Link, por Hyrule e principalmente, para mostrar que nós ainda temos como lutar.
Preparem«se, família Snake, pois este hadouken será combinado!
1Bygb_iwLPirhkQy2qIDDWTae0nOdhy9z

Mendigo de kimono :klolwtf:klolz
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
MODELO-SNAKE-VS-RYU.png


SOLID SNAKE ESTÁ NAS CORDAS! PRECISA VENCER DAS DUAS PRÓXIMAS ENQUETES PARA LEVAR O DESEMPATE DIRETO CONTRA RYU!!! QUAL DOS DOIS CAMPEÕES VAI PARA A FINAL?

Próximas enquetes semana que vem.

Enquanto isso já temos dois lutadores de Street Fighter que estarão na enquete que vai escolher dois finalistas entre personagens que nunca venceram o torneio:


RYU ARMY VS SNAKE ARMY - VENCEDOR ROUND 1:
Vega - Street Fighter II
VEGA.png



RYU ARMY VS SNAKE ARMY - VENCEDOR ROUND 2:
Blanka - Street Fighter II
IE31e5hOQx9ONWp3ZvX5YJxe3t2xsTBGpY6h0FtAt8S7OQYc-A5EtwMjzWdgysN653g=w100


Um grande feito para Vega que veio da opção 20. E parabéns também para o maior brasileiro da história dos games! Ambos podem chegar à final!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
Enquanto aguardamos as próximas enquetes quero conhecer a opinião de todos que tem participado até o momento. O que acharam do formato esse ano? Não gostaram? Gostaram? Quais sugestões?

Esse formato foi inspirado em uma sugestão de um usuário que já não lembro mais o nome e achei que iria despertar mais empolgação, mas não é exatamente o que eu tenho visto. Não sei se é problema no formato ou na dificuldade do pessoal ser notificado das enquetes.

Sei que foi complicado no início, mas nesse momento as regras já devem estar bem claras.


Se manifestem também todos os organizadores, por favor.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Enquanto aguardamos as próximas enquetes quero conhecer a opinião de todos que tem participado até o momento. O que acharam do formato esse ano? Não gostaram? Gostaram? Quais sugestões?

Esse formato foi inspirado em uma sugestão de um usuário que já não lembro mais o nome e achei que iria despertar mais empolgação, mas não é exatamente o que eu tenho visto. Não sei se é problema no formato ou na dificuldade do pessoal ser notificado das enquetes.

Sei que foi complicado no início, mas nesse momento as regras já devem estar bem claras.


Se manifestem também todos os organizadores, por favor.
Não posso falar muito, já que esse é o meu primeiro OSCB, mas eu to curtindo a brincadeira e o formato.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
9.384
Pontos
453
O periodo entre festas deveria estar ajudando, mas parece que está afastando usuários ao invés disso. Sem contar que parece que muito usuário que participou nos anos anteriores já não frequentam aqui tanto como na ultima vez.
Quanto ao formato, eu não vejo como um problema, pois adicionou um fator estratégia, tornando mais dependente uma uniformidade nos fotos que um só candidato com 789564789534 votos.

Legal que o desempenho da OSBC serve também para mostrar como os usuários mudaram nesse período, com muitos se interessando mais em outras pastas em vez da pasta de jogos, que é o carro chefe do fórum.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Acho que o novo formato adicionou um pouco de estratégia para a votação, muitas vezes para ver seu favorito passar para as próximas fases a pessoa tem que votar em outro que ela nem gosta tanto para fortalecer o time.
O formato antigo parece que tinha um pouco mais de apelo emocional, pessoal fazia torcida pelo seu personagem favorito, só lembrar que no ano passado até premio teve.

Eu pessoalmente acho que a mudança é importante, e daqui alguns anos acho que deve mudar novamente para não ficar sempre na mesma e para ter envolvimento dos usuários.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.522
Pontos
553
O formato diferente é interessante, embora não tenha muito apelo emocional, os personagens mais "desconhecidos" e "fracos" tem mais chances de ganharem votos.

Mas não vou mentir, achei o negócio meio complicado no início, talvez por sair da mesmice, dá a impressão de ser cansativo. Seria bom outros usuários opinarem sobre.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.207
Reações
28.286
Pontos
1.649
Fala doomzinho lindo. É como eu te falei um tempinho atrás. Esse formato pra mim ficou um pouco confuso. Ou eu que sou burro e não entendi direito o conceito.

Mas eu vou votando conforme as enquetes forem aparecendo.

Outro ponto também é que não tenho participado tanto do fórum como em anos anteriores... já são mais de 15 anos aqui :klol
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.985
Pontos
1.109
Rapaz, eu amei esse formato, achei muito divertido.

Mas de fato, não sou muito de comentar, acho que a maioria do fórum, assim como eu, só entra pra dar o voto e esquece.

Eu praticamente dou o voto e depois vou no tópico fixo só pra ver os resultados algumas semanas depois. É que também NESSA FASE é quase impossível ficar acompanhando o tópico pra ver quem vai ganhar sem uma contagem complexa.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bem eu so estive presente na edição 9 e 10. Em questão de formato prefiro a 9 mas a atual é otima também. Digo a 9 era mais facil de se entender para usuarios mais leigos

Mas não é que a 10 seja ruim é otima também so não vejo como modelo padrão, desde o início eu a considero "Edição Especial de 10° aniversário"

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.450
Pontos
1.629
Entender o sistema de combate até entendi mas nunca faço ideia de qual etapa estamos, muito menos quantos confrontos serão e quem tá passando de fase, voto sempre que me marca. =P
 
Topo Fundo