O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTER SPACE CHARACTER BATTLE X: CHAMPIONS EDITION - BATALHA DE CAMPEÕES: Sonic vs Geralt de Rivia

QUEM É O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES NO OSCB X?


  • Total voters
    37
  • Poll closed .

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Chegando meio atrasado, mas eu achei a ideia bem interessante do formato deste ano, só que foi um pouco complicado de entender. No fim fez a gente usar a cabeça em vez de usar o coração na hora de escolher os personagens, acho que foi legal para variar a sistemática. Só que ao meu ver para funcionar direito, teria que haver grupos/torcidas de cada army para não haver votos desperdiçados, o problema é fazer isso quando a maioria dos votantes mal tem tempo para comentar como foi falado aqui mesmo :klol:klol (Eu não posso falar nada, porque também mal olho o fórum).
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954


RYU-WIN.png


PLACAR GERAL:

RYU ARMY 4 X 0 SNAKE ARMY


RYU ARMY WIN!!!
PERFECT!!!!




NA ENQUETE DE GENERAIS: EMPATE TÉCNICO NAS QUATRO PRIMEIRAS POSIÇÕES:


Big Boss - Metal Gear - 45 votos válidos
big-boss.png


Chun Li - Street Fighter II - 45 votos válidos
mNke74s.png


Ken - Street Fighter - 45 Votos válidos
fZHYSm3.jpg


Terry Bogard - Fatal Fury - 44 Votos válidos
lvriVqz.jpg


CLIQUE PARA VOTAR E DECIDIR UM ÚNICO PERSONAGEM PARA IR À SEMIFINAL DO OSCB X!!!
SOMENTE 48 HORAS PARA DECIDIR!!!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Explicando:


O Vencedor da enquete, independente do army, vai para uma semifinal formada só por quem nunca ganhou o torneio. De lá vão sair dois finalistas.

Os outros dois finalistas são os generais dos exércitos vencedores.

Então:

1 vaga já foi para o Ryu.
1 vaga ficará entre Mega Man e Mário (o vencedor vai)
2 vagas. Uma semifinal formada pelos quatro vencedores das enquetes Ryu army vs Snake army e outra semifinal com os quatro vencedores das enquetes Mario army vs Blue Bomber army. Já temos na primeira fase enquete da semifinal já Blanka, Vega e Sagat.
 
Ultima Edição:


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
MEGAMAN-VS-MARIO-1.png


O MAIOR ÍCONE DOS GAMES ESTÁ ENCURRALADO PELO BÓLIDO AZUL DA CAPCOM!!!! MARIO AGORA PRECISA VENCER DAS DUAS PRÓXIMAS ENQUETES PARA LEVAR O DESEMPATE DIRETO CONTRA MEGA MAN!!! QUAL DOS DOIS CAMPEÕES VAI PARA A FINAL?

Próximas enquetes semana que vem.

Enquanto isso já temos dois personagens na segunda semifinal:

MARIO ARMY VS BLUE BOMBER ARMY - VENCEDOR ROUND 1:
Ratchet - Ratchet and Clank
Ratched.png



MARIO ARMY VS BLUE BOMBER ARMY - VENCEDOR ROUND 2:
Strider Hiryu - Strider
photo.jpg





 

Sheik_

Larva
Mensagens
8
Reações
6
Pontos
3
Não posso votar, aliás, posso, mas não conta como válido, mas deixo aqui a torcida pelo Mega Man, não q o bigodudo seja ruim, pelo contrário, mas Mega Man era mais legal :kpaixao
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Semifinalistas-2.png


E esses são os semifinalistas do embate Mario vs Mega Man!!! Dois representantes do Mega Man Army e dois sobreviventes do Mario Army!!!
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
FINALISTAS-1.jpg



Eis os finalistas até o momento! Os únicos dois campeões sobreviventes da batalha dos sete exércitos! Faltam duas enquetes antes da grande final. Em cada semifinal um personagem que nunca foi campeão irá disputar para estar ao lado de Ryu e Mega Man na enquete final do OSCB X!!!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
FINALISTAS-1.jpg



Eis os finalistas até o momento! Os únicos dois campeões sobreviventes da batalha dos sete exércitos! Faltam duas enquetes antes da grande final. Em cada semifinal um personagem que nunca foi campeão irá disputar para estar ao lado de Ryu e Mega Man na enquete final do OSCB X!!!
Confesso que no inicio, eu não imaginava que os personagens da Capcom teriam um desempenho tão bom.:kcool
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Confesso que no inicio, eu não imaginai que os personagens da Capcom teriam um desempenho tão bom.:kcool
Meu medo está na Força da Ryu Arm ser sua ruína. Isso já afetou em favor do Big Boss e agora vai dividir na próxima fase de novo. E caso tenham sorte e chegar na final novamente terão de dividir com o próprio Ryu depois

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Meu medo está na Força da Ryu Arm ser sua ruína. Isso já afetou em favor do Big Boss e agora vai dividir na próxima fase de novo. E caso tenham sorte e chegar na final novamente terão de dividir com o próprio Ryu depois

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Concordo.O Big Boss é forte demais.

Na minha opinião, o único ali que realmente tem chance de derrota-lo é o Sonic.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Concordo.O Big Boss é forte demais.

Na minha opinião, o único ali que realmente tem chance de derrota-lo é o Sonic.

É... Eu acho que a final será Ryu, Mega Man, Sonic e Big Boss. Mas vamos ver se não teremos surpresas.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
VENCEDOR:
Big Boss - Metal Gear - 65 votos válidos
big-boss.png


BIG-BOSS-FINALISTA.png


Depois de se tornar o único sobrevivente do Snake army e de vencer quase todos os maiores lutadores do mundo, Big Boss volta a grande final do torneio! Assim, ele vai ao encontro dos mais fortes!!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu ja tenho voto decidido, não sei vocês

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Eu tô na dúvida ainda, Mega Man ou Sonic, com Ryu correndo por fora. 3 personagens que gosto demais (isso que não analisei no sentido de qual tem mais chances de derrotar o Big Boss por motivo de vingança kkkk). Como nunca joguei Metal Gear, não tenho opinião sobre Big Boss.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Eu tô na dúvida ainda, Mega Man ou Sonic, com Ryu correndo por fora. 3 personagens que gosto demais (isso que não analisei no sentido de qual tem mais chances de derrotar o Big Boss por motivo de vingança kkkk). Como nunca joguei Metal Gear, não tenho opinião sobre Big Boss.
To na mesma.Eu acho que a melhor opção é fazer voto estratégico.
 
Topo Fundo