O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTER SPACE CHARACTER BATTLE X: CHAMPIONS EDITION - BATALHA DE CAMPEÕES: Sonic vs Geralt de Rivia

QUEM É O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES NO OSCB X?


  • Total voters
    37
  • Poll closed .

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Marcando presença em mais um OSCB!!! :rox:rox

Vídeo com selo doutordoom de qualidade! Morri de rir na hora que mostrou a maior disputa do OSCB IX depois da final: Zelda x Cormano:kkk:kkk:kkk:kkk

Aproveitando vamos summonar alguns que lembro de cabeça que participaram: @devouhan , @Damyen , @Raikage4269 e por último a @Lilianshy80 peça importante na vitória do Link que sumiu do fórum fico na esperança dela voltar para a décima edição.

OBS: Também queria summonar o user que sorteou o HD, mas acho que mudou de nick, era kaede alguma coisa.
FINALLY!!!
Estou esperando há eras pelo retorno do maior torneio do multiverso.
Agradeço pela invocação, mestre Fedps

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.514
Reações
26.640
Pontos
1.954
Já adianto que será "Marmelada" se o "Alucard" não ganhar esse ano!!!

Minha campanha já começou!

i3VPTbx.jpg

Que bom ter vossa Alucardiscência de volta. Aceita o convite para se juntar a organização e ajudar na criação de enquetes?


Opa! Valeu a lembrança ai @fedps !

Se precisar de ajuda é só falar!

Meu horário ta reduzido agora por conta do trabalho, mas eu to disponível.

Possui disponibilidade para criação de enquetes?

Ano passado rolou até nudes para conquistar votos.
Esse ano vou estar na torcida pelo Geraldão de Rívia.

Infelizmente ele não é um personagem criado nos games e por isso só participa no final na enquete extra com os outros personagens na mesma condição.

Putz, nem lembrava mais da zoeira do último OSCB! Esse ano nem se fosse permitido eu poderia fazer algo, porque a situação mudou bastante desde aqueles dias. Mas vou estar de olho pra organizar minha torcida por aqui, e levar esse ano na cara limpa, pra provar que quem decide é o povo e acho melhor parar por aqui que tô começando a fazer discurso de político.

Ué, quem tinha ganhado não tinha sido o @Weblah (que, aliás, não me deu mais notícias até hoje)? Vou dar uma olhada no tópico anterior pela noite e se minha mente estiver falha, eu vou resolver isso o mais rápido possível! Só não vai ser o mesmo HD porque o da Samsung foi despachado a tempos atrás, claro. A não ser que passe o que uso agora, que já está meio gasto, o que não é lá algo legal de se fazer O outro HD tinha só umas 3 horas usadas, o do meu PC deve ter passado dos 3 anos já.

Na final faremos sorteios de brindes. Se puder colaborar será ótimo, mas dessa vez será para premiar participação ao invés de servir de incentivo de voto para um personagem em específico.


Quem já ganhou deveria ser excluído do torneio. Esse negócio de ver sempre os mesmos nomes já cansou.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Tentamos sempre fazer de tudo para promover novos nomes, mas simplesmente excluir não dá.

Nesse ano de acordo com as regras: Os vencedores não participarão diretamente de nenhuma enquete nas primeiras fases. Ao invés disso eles aparecem como os "generais" de cada exército. Eles só participarão efetivamente nas fases finais disputando diretamente entre si. E como tem sido nos últimos anos, sempre vão para a final pelo menos dois personagens que nunca venceram o torneio. No torneio passado foi uma final com quatro personagens que nunca haviam vencido (Link, Glados, Big Boss e Solaire).



Se for vai ser uma m****. Vai ganhar um Goku da vida.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

As regras continuam valendo. Personagem que não veio dos games só na enquete extra no final do torneio.

Acho que Dark Souls deveria ficar no time do Link, e deveria incluir The Witcher nele tb,

RPG é no exército do Sephiroth. No caso do The Witcher só se for personagens exclusivos dos games.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.520
Reações
9.053
Pontos
453
Na final faremos sorteios de brindes. Se puder colaborar será ótimo, mas dessa vez será para premiar participação ao invés de servir de incentivo de voto para um personagem em específico.
Veremos o que vai acontecer até o início dos votos, o momento atual da minha vida tá uma bagunça, e ainda vou mudar de cidade pra melhorar piorar as coisas. Dando tudo certinho eu dou a louca que nem no outro ano e sorteio algo interessante novamente.

E não é porque o Link foderoso tá fora do combate que não vou dar suporte pra ele não, aqui vai continuar trabalhando igual PT em 2018 pra promover Haddad! Se pá até invoco pá de diamante e desenterro uns usuários por aí!
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.514
Reações
26.640
Pontos
1.954
Veremos o que vai acontecer até o início dos votos, o momento atual da minha vida tá uma bagunça, e ainda vou mudar de cidade pra melhorar piorar as coisas. Dando tudo certinho eu dou a louca que nem no outro ano e sorteio algo interessante novamente.

E não é porque o Link foderoso tá fora do combate que não vou dar suporte pra ele não, aqui vai continuar trabalhando igual PT em 2018 pra promover Haddad! Se pá até invoco pá de diamante e desenterro uns usuários por aí!

Bom... A final vai ser daqui alguns meses ainda he he. Até lá muito tempo pra você decidir.
Possuo sim!

Já tava esquecendo de comentar o vídeo! Ficou foda!
Curti muito a luta do Snake com o Sephiroth, muito bem montada!

Excelente!

E obrigado.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
RPG é no exército do Sephiroth. No caso do The Witcher só se for personagens exclusivos dos games.
v**dαgeм essa, então Geraldão não vai participar de novo? coloca ele ae po...
E pra mim Dark Souls está mais para Zelda do que para Final Fantasy....
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.514
Reações
26.640
Pontos
1.954
v**dαgeм essa, então Geraldão não vai participar de novo? coloca ele ae po...
E pra mim Dark Souls está mais para Zelda do que para Final Fantasy....

Infelizmente mudar as regras abrem caminho para Batman, Homem Aranha, Goku... Aí perde o foco. Ele vai participar da enquete extra e se vencer ainda pode duelar diretamente com o campeão do torneio. Já é alguma coisa.

Lembrando que torneio passado ele não conseguiu vencer essa enquete extra. Goku levou.


Já Dark Souls precisa ficar no gênero a qual pertence, não é? Lógico que sempre existe a discussão de Zelda ser RPG he he he
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.494
Reações
21.551
Pontos
1.484
Melhor torneio de todos os tempos!
Caras, queria MUITO poder ajudar, mas tenho andado bem pouco frequente no fórum.
De qualquer forma, tentarei ajudar mobilizando a torcida Sephiroth :rox
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.662
Pontos
803
Eu acho que vocês poderiam incluir os personagens de Shenmue e Yakuza no SNAKE ARMY.Ambas as franquias se encaixam na proposta desse exército.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.662
Pontos
803
Excelente sugestão. Vi que você andou chamando o pessoal pra votar. Quer se juntar a nós na organização? Quanto mais usuários melhor.
Eu gostaria de participar sim, mas não tenho muita prática com enquetes(sou novato aqui no fórum).Mas pode contar comigo pra sumonar os users.:kjoinha

Ps: Vocês vão colocar o shenmue e o yakuza na opção vinte?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.514
Reações
26.640
Pontos
1.954
Eu gostaria de participar sim, mas não tenho muita prática com enquetes(sou novato aqui no fórum).Mas pode contar comigo pra sumonar os users.:kjoinha

Ps: Vocês vão colocar o shenmue e o yakuza na opção vinte?

Não precisa ter prática. Vou te colocar no grupo.

Pelo menos um personagem de cada franquia vai entrar sem ser pela opção 20. É o justo.
 
Topo Fundo