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Que bom que entrou no radar da galera, o jogo é excelente, se mantém meu GOTY 2019 firme e forte, e não acho que isso vai mudar agora no final do ano.
O fato de não ter tiro não faz dele um Walk Sim. Fico feliz que ultimamente anda aparecendo bastante jogo explorando novas ideias que não seja focado em ação, e que tenha um certo nível de produção.
O mais impressionante é como a limitação do jogo é apenas a sua burrice, sem precisar de eventos para liberar algo no mapa, ou poderes ou qualquer outra coisa. E isso é gratificante demais.
Não terminei ainda mas:
É um jogo desafiador (vários planetas tem uns mini puzzle, o cenário é hostil, controle da nave é técnico mas simples e etc) e até onde joguei completamente nulo de violência e matança mostrando que é possível fazer games sem se prender nesses clichês, para quem estava com curiosidade de jogar algo assim ta ai uma ótima opção.
- Esse tipo de jogo da de 10 x 0 nos "walking simulator", o objetivo é bem parecido (desvendar a história) mas aqui ele EXIGE QUE VOCÊ SAIBA JOGAR e você vai morrer... muito.
- A liberdade de poder ir onde quiser é excelente.
- Cada lugar é diferente e da vontade de explorar tudo que ele pode oferecer, diferente de um Mass Effect que os planetas eram tudo sem graça, tem uns negócio bem doido sobre cada planeta que torna eles interessantes.
- A história de fundo é estilo a história do Dark Souls: Não tem cinematic nem nada, mas você vai investigando o mundo (ou sistema solar) e tentando encaixar as peças da história, mas é bem facilitado aqui pq na sua nave tem um resumo de tudo que você descobriu e isso te da dica de onde deveria ir procurar.
O fato de não ter tiro não faz dele um Walk Sim. Fico feliz que ultimamente anda aparecendo bastante jogo explorando novas ideias que não seja focado em ação, e que tenha um certo nível de produção.
O mais impressionante é como a limitação do jogo é apenas a sua burrice, sem precisar de eventos para liberar algo no mapa, ou poderes ou qualquer outra coisa. E isso é gratificante demais.